Passo Iv.docx

  • Uploaded by: Johnny Junior
  • 0
  • 0
  • December 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Passo Iv.docx as PDF for free.

More details

  • Words: 603
  • Pages: 3
Nomes: Bruna, Helenara, Henrique, Jackson, Johnny e Júlia Números: 09, 18, 19, 20, 22 e 25 2° ADM A IV – PARA QUÊ?

Os 10 objetivos do nosso produto serão efetivados da seguinte forma:

Produzir geleias artesanais. Nossa empresa terá foco na produção e comercialização de geleias produzidas de forma artesanal, ou seja, sem processamento industrial e sem uso o de conservantes químicos e aromatizantes artificiais.

Promover o consumo de alimentos naturais. Produzidas através de um processo artesanal, as geleias terão como sua principal característica a ausência de elementos químicos artificiais. Com o nicho dos alimentos naturais a ser explorado, o produto será promovido através do marketing como uma opção a mais para os que buscam uma alimentação saudável.

Oferecer sabores inovadores. As geleias serão compostas por frutas mistas, onde sua principal característica nesse aspecto é apresentarem combinações incomuns ou até mesmo inéditas no mercado.

Diversificar as opções de produtos do ramo. As geleias naturais comumente encontradas no mercado são compostas de um único tipo de fruta e geralmente não apresentam muitas variações em suas embalagens. Nossa intenção é produzir geleias que, além da inovação de sabores, também apresente diferentes tipos de embalagens para os mais variados tipos de consumidores, desde aqueles que buscam por pequenas quantidades apenas para refeições rápidas aos que buscam por consumo em grandes quantidades.

Atender aos nichos específicos de consumidores (alérgicos ao glúten ou lactose, por exemplo). O consumo de produtos industriais constantes da sociedade nas últimas décadas trouxe consigo o surgimento de novas doenças e reações alérgicas. Com

geleias livres de conservantes químicos, nossos consumidores em potencial serão aqueles que buscam por alimentos baseados em frutas para manter uma dieta saudável.

Facilitar a alimentação com base no estilo de vida acelerado/compromissado. As geleias serão embaladas em recipientes de diferentes tamanhos. Para os que buscam refeições rápidas, a geleia estará disponível em embalagens de 120 ml ou em saches de 15 gramas.

Oferecer uma alternativa para gastar menos e melhor. Em meio a uma economia em recesso, as pessoas buscam gastar menos ou avaliar muito bem o seu consumo para evitar gastos desnecessários. Entretanto, também há aqueles que buscam eficiência nos gastos, buscando alimentos que, embora não sejam os mais baratos, ainda são os que oferecem melhor valor nutricional e atendem com maior qualidade às suas necessidades. Nossas geleias buscam atender exatamente esse tipo de consumidor.

Oferecer comodidade para o armazenamento/transporte da geleia. O estilo de vida moderno exige cada vez mais tempo útil das pessoas e muitas não têm tempo para preparar ou armazenar suas refeições de forma adequada. Com a opção de embalagens de saches e potes de diferentes tamanhos, os consumidores ganham na comodidade.

Melhorar a qualidade de vida. É fato que uma vida saudável exige dedicação. Consumir frutas e demais alimentos naturais muitas vezes tornam-se tarefas desgastantes ou incômodas, o que incentiva muitos a consumirem os alimentos industrializados. As geleias artesanais produzidas em diferentes tipos de embalagens visam tornar essa dedicação menos desgastante, pois as frutas já estão prontas para o consumo e podem até mesmo ser adicionadas a outros tipos de alimentos, como rechear pães e biscoitos.

Aproveitar a segurança e as oportunidades de parcerias que o ramo alimentício oferece. Durante uma crise econômica, o mercado alimentício é o que apresenta maior resistência, já que o consumo de alimentos é indispensável, o que por si só traz certa segurança nesse investimento. É durante as crises que o consumidor passa a reavaliar o que consome e é onde as empresas se veem obrigadas a inovar. Assim

surgem parcerias para outros produtores de alimentos naturais, como produtores de pães sem glúten ou alimentos sem lactose.

Related Documents

Passo A Passo Lexmark
November 2019 26
Colportagem Passo A Passo
November 2019 29
Passo A Passo
June 2020 2
Kit Passo A Passo
October 2019 28
Logos Passo A Passo.
June 2020 7

More Documents from "Helio Korehisa"