Capa Rascord #2

  • Uploaded by: Pedro Moreira
  • 0
  • 0
  • July 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Capa Rascord #2 as PDF for free.

More details

  • Words: 970
  • Pages: 1
Visitem: http://rascordavelarense.blogspot.com/

Autocarro avelarense sofre ataque biológico

ENTREVISTA ULTRA-EXCLUSIVA

Esta semana o autocarro em que seguia a equipa sénior do ACA foi alvo de um ataque biológico que por pouco não ceifou as vidas da maioria dos presentes no veículo. Ao que tudo parece um elemento de um grupo extremista das Grocinas infiltrou-se no autocarro e fez detonar uma série de cargas explosivas que provocaram falta de ar e naúseas a várias pessoas incluindo a namorada do guarda-redes João Pinto que teve de ser reanimada com recurso a Mentos e M'M's. Felizmente tudo não passou de um susto e o suspeito acabou por ser detido. Deixamos aqui a foto do meliante »»»»»

Para a nossa habitual entrevista temos connosco o jovem médio do Atlético Clube Avelarense, João Boavida! Que como o seu nome indica, não vive assim mal de todo, é sem abrigo e para todos os efeitos anda a estudar em Coimbra, os taberneiros afirmam que sim. Encontrámo-nos com João numa casa-de-alterne, da qual não iremos referir o nome para não haver um acréscimo de clientes depois desta entrevista.

João Boavida

RA - Bom dia! Então chegaste aqui sem problemas? JB - Boas, mais ou menos, tive uns problemas de carro mas nada de mais. Uma batidela e uma saída de mão, coisas sem importância. Desta vez não morreu ninguém. RA - Ainda bem! Mas costumas ter assim muitos problemas a conduzir? JB - Não, nem por isso! Só aí uma ou duas vezes por dia! O normal.

À melhor de três!!! GAU/Bajouca 3, ACA, 0 Este Domingo mais uma jornada da 1ª Distrital - Zona Norte foi disputada. O Atlético Clube Avelarense deslocou-se até à bonita localidade da Bajouca, conhecida como "A Vila Depois de Todos os Semáforos", para defrontar o feliz conjunto do Alegre de Unido, equipa que equipa de azul e amarelo o que teve um papel preponderante no jogo como iremos perceber mais à fente. O campo era enormemente pequeno e estava bem regadinho para ver se crescia a erva, mas esta não apareceu pelo que tiveram de jogar à mesma no pelado ou será antes no areal! As equipas entraram bem ape-

sar de o ACA ter tido problemas no balneário devido ao peculiar perfume que emanava da sanita contida no balneário da equipa visitante. O GAU entrou melhor e fez uma pressão muito alta que não deixava jogar o ACA, que mesmo assim conseguiu aos 20 min ter a sua jogada de mais perigo ao passar o meio-campo e perdendo a bola outra vez. Pouco depois o GAU marcava, no resultado de um livre em que o enorme jogador do Alegre Unido do alto do seu 1,50m cabeceou sem qualquer oposição. Até ao final da primeira parte o ACA subiu de produção mas não conseguiu mar-

Há um pistoleiro à solta no Avelar Mulheres solteiras, casadas ou encalhadas tenham cuidado pois anda um pistoleiro à solta no Avelar. Ele é determinado, forte, impiedoso, cruel, assustador, horripilante, maquiavélico, imprevisível e de uma rapidez de disparo sobrenatural. De seu nome João Pimenta, porém é mais conhecido pela alcunha que ganhou na Guiné durante o Ultramar, Johnny Pistolas! Um homem sempre pronto para entrar em acção e colocar em prática todo o seu arsenal de metralhadoras, pistolas, bazucas e facas do mato. O que intimida mais os seus adversários é sem dúvida o seu grito de guerra: " Para ti é a tiro!!! " Se tiverem o azar de o apanhar pela frente, já sabem, FUJAM!!!

car. Na segunda parte os 10 minutos iniciais foram de equilibrio mas com o ACA a ter desdobramentos ofensivos que culminavam em transiçãoes rápidas que através da intensidade técnico-táctica não surtiram efeito no ânimo psico-somático da equipa. No resto da segunda parte não sei o que se passou pois fui tomar banho, mas pelo que ouvi dizer parece que o ACA sofreu mais 2 golos. Más-línguas de certeza, o guarda-redes é que deixou entrar porque pensava que eram gajos do Avelar por causa do equipamento. Resta esperar que tenha sido um surto temporário de Doença do Sono!

RA - Se você o diz eu acredito. Então João diga-me como se sente na equipa do Avelar? JB - Sinto-me um pouco cansado e dorido das virilhas. RA - Eu referia-me ao ambiente da equipa? JB - Ah, é muito bom, especialmente se ninguém estiver com gases. RA - Por falar em gases, soube de fonte segura que você necessita de defecar a horas extremamente precisas? JB - Não é para me gabar, mas é verdade. Preciso de mandar uma cagada sempre antes dos treinos ou jogos para libertar a tensão e prevenir as lesões. Pois se não o efectuar fico com dores nas virilhas que me perturbam imenso. RA - Compreendo, então é um jogador propenso a lesões? JB - Nem por isso, às vezes doi-me o tendão rotuliamo, a occipital ou o etmmóide, mas o pior é na tíbia ou a fíbula. RA - Não percebi nada mas isso deve ser grave. Agora diga-me qual o seu principal inimigo no futebol? JB - Bem, não tenho nenhum, mas se pudesse matava o Tatá a tiro. Se calhar não matava esse animal mas passava-lhe por cima de camião 3 ou 4 vezes e depois regava-o com álcool etílico e ácido sulfúrico até ele parar de ganir como uma menina. Inimigo só se for ele mas se ele me pagar uma grade de minis sou capaz de mudar de ideias. RA - Força nisso João! Obrigado pela entrevista e por teres oferecido fotos da tua namorada em poses provocantes à nossa redacção. JB - De nada. Sempre às ordens!

Aqui vemos o Sr. Ângelo (Capitão Iglo) a utilizar o dedo como instrumento de medida, neste caso um nível para a verificação da perpendicularidade da linha de meiocampo. Um homem cheio de surpresas!

Related Documents

Capa Rascord #2
July 2020 5
Capa Rascord #16
July 2020 6
Capa Rascord #4
July 2020 6
Capa Rascord #25
July 2020 5
Capa Rascord #21
July 2020 12
Capa Rascord #17
July 2020 6

More Documents from "Pedro Moreira"