4
Visitem: http://rascordavelarense.blogspot.com/
Especial Dia dos Namorados!
ENTREVISTA ULTRA-EXCLUSIVA
“Pedro Moreira”
Como não poderia deixar de ser, esta semana tínhamos de dedicar uma notícia ao Dia dos Namorados que é como o nome indica o dia do ano em que os gays festejam os seus relacionamentos, daí o nome "Namorados" em vez de "Namoradas Boas e Tesudas"! Para a nossa reportagem fomos ao encontro de Paulo Miguel, ala que se faz tarde, perdão… ala direito da equipa avelarense, que faz anûs, perdão… anos neste fantástico dia e que convidamos a passá-lo com os nossos repórteres e tentar encontrar o amor da sua vida! Começámos por ir até ao "Café o Patrão" (para não voltar a fazer publicidade ao Café o Boss pois o Zé não me paga para isso) onde bebemos umas minis e beirões, comemos limões! Fomos rijos e duros e aguentámos até fechar mas até aí nem uma gaja quis vir connosco até à nossa carrinha, mesmo quando lhes dissemos: "Não te queremos violar! Vamos só ali fazer umas brincadeiras contigo." Depois de vermos frustradas as nossas intenções decidimos então partir em busca do amor para outras paragens e fomos até a casa de alterne "O Refúgio das Pintelhudas", para tentarmos a nossa sorte com as gajas feias mais melhores boas que existem à face da terra e talvez no mundo em geral! O Paulo logo se atracou a uma cavalona com 120 kg e que tinha dois dedos de buço! Uma bomba sexual! Durante 4 horas não vimos o Paulo, mas ouvimos várias explosões nucleares vindas do quarto 69 no qual estavam encerrados os dois pombinhos! Quando encontrámos o Paulo, este estava 8kg mais magro e pelas análises que fizemos posteriormente, também estava anémico tal não foi a coisa. Mas o que interessa é que o amor venceu e que o ACA ganhou uma adepta de peso!
“Torrelhas, o Caçador” Esta notícia irá provavelmente surpreender muita gente, a outros irá somente confirmar uma realidade! Ao que o RASCORD conseguiu apurar, depois de termos entrevistado Gonçalo Torrelhas na semana passada, este foi abordado por uma estação de televisão nacional para ser o protagonista de uma nova série infantil! A ideia dos produtores é a de encontrar um substituto à altura para a série "Bob, O Construtor" e para isso pensam ter encontrado a pessoa ideal em Torrelhas! A série irá chamarse "Torrelhas, O Caçador" e será gravada na serra da Aguda com recurso a imagens em HD (Há Diabo)! Ao falarmos com o Gonçalo, ele esclareceu-nos algumas situações e contou até parte de um dos episódios: - "Então numa das cenas vou ter de salvar um canito de ser atropelado, ao mandar um tiro da minha caçadeira 6.35 no condutor do veículo que tem morte imediata. Comovi-me muito com toda a envolvência afectiva entre mim e o cão, é um episódio muito bonito que penso que todas as crianças irão gostar! Os maus morrem sempre no fim, nem que eu tenha de ir atrás deles depois das gravações!" O RASCORD deseja o maior sucesso ao Torrelhas nesta sua aventura televisiva, mas esperemos que ele ainda volte para o negócio das carnes, porque estamos a ficar sem chouriços na redacção!
Escândalo: André Hot n' Cold
RA - Boas, Pedro! PM - Eram boas, eram! Mas não era para o teu dente! RA - Desculpe, não o queria ofender! PM - Ah, apanhei-te! Estava a brincar contigo! Estes gajos do Rascord não têm sentido de humor nenhum! Depois de há algumas semanas atrás o autocarro avelarense ter sido alvo de um ataque biológico, deste feita houve um imenso ataque de parolice de proporções gigantescas. Pudera! Com o protagonista a ser um dos mais aclamados parolos desse belo sitio que é o Brejo e que dá pelo nome de André Dias, pois a sua mãe era mulher-a-dias e o seu pai passava os dias no café do Dias a beber a dose diária! Mas passemos aos factos: estavam os ocupantes do "Bus" em pleno relaxamento quando o ambiente é inundado pelo som do novo hit-sound de Kate Perry, Hot n' Cold, música que poderia fazer publicidade ao novo Ice Tea. Para espanto dos mais desatentos, André começou a cantar e a dançar fazendo lembrar os bons velhos tempos do disco sound e com os indicadores bem levantados aterrorizou todos os que tiveram a infelicidade de presenciar tal atrocidade. O que valeu foi que o condutor atropelou um leão o que nos obrigou a baixar a música como forma de luto pela morte do animal... não do André, mas sim do Leão! Pelo que soubemos o André já tinha tido um destes ataques quando a sua namorada lhe deu um beijo e ele cantou todo nu e em cuecas a outra música de Kate Perry, a famosa "I kissed a girl and i liked". Cantou-a repetidamente até desmaiar e ser transportado para a unidade de distúrbios psicóticos da Unidade Veterinária de Coimbra! Esperemos que a partir de agora ele possa voltar ao normal e volte a cantar só músicas do Tony Carreira!
Simonenses marcam 4 golos… e perdem!!! No passado Domingo realizou-se em S. Simão de Litém o jogo referente à 3ª jornada, da 2ª volta, da 1ª Distrital Zona "Nuerte", carinho! Na 1ª volta, os amigos de Simão tinham sido vergados por 12 golos sem resposta, 3 dos quais marcados no 1º minuto de jogo! Desta vez foi um pouquinho mais complicado. Houveram 10 golos mas desta vez foram distribuídos de forma mais equitativa. Mas não vamos pôr o cavalo à frente dos bois! Vamos primeiro "começar pelo princípio". A equipa avelarense chegada ao campo, foi presenteada pela paróquia local com um show de MotoCross amador em que uma das motas conseguiu atingir a estonteante velocidade de 40Km por hora! A nossa sorte foi que havia um poste no meio da pista que dava muito mais emoção à coisa pois desviarmo-nos de um poste em pleno voo com a nossa "Casal Boss", não é para todos! Por fim para gáudio de todos os presentes houve uma queda, daquelas boas, com focinheira na terra e isso tudo!
Boas! Esta semana continuamos a entrevistar as maiores estrelas do Universo Futebolístico Avelarense! Nesta edição tivemos o privilégio de receber a maior lenda viva da Rua Nova dos últimos anos, Pedro Moreira, também chamado de Fanhoso devido a ter um pénis muito grande ou por ter um distúrbio da fala! Estivemos com o Pedro durante a inauguração do mais recente clube de strip masculino avelarense, o "Varão do Durão"!
Pouco depois começava o jogo com a equipa do Simonenses a partir para cima da equipa forasteira, e logo nos primeiros minutos a criar perigo. Até que o golo apareceu mesmo e não foi um golo de água ou vinho, foi mesmo um golo do Simonenses, marcado seguramente por um jogador que estava em campo! O jogo continuou equilibrado com grande luta greco-romana no meio-campo. Após canto marcado por Rafael, o cunhado Tito marcou de cabeça, perdendo mais 10 gr de cabelo! Esperava-se que então o ACA partisse o adversário ao meio e caminhasse na direcção da vitória, mas o destino por vezes prega-nos rasteiras e das grandes, ai o maroto! Numa jogada em que parecia que o Satã estava em campo, um jogador do Simonenses fez o que quis de vários jogadores avelarenses e depois, vendo-se obrigado a isso, rematou à baliza marcando o segundo golo, fazendo mais uma nódoa no equipamento de João Pinto! Os avelarenses tremeram mas não cruzaram os braços, partindo no barco
da fortuna em busca de uma melhor sorte. Foram premiados com a lotaria, mais precisamente a lotaria dos penaltys, se fossem de vinho não havia nada a temer, mas dos verdadeiros a história era diferente. Mas Neto como um dos mais veteranos avelarenses em campo assumiu a paternidade do empate da partida ao converter em euros o castigo máximo! Voltava tudo à forma inicial. Mas pouco tempo iria durar pois Rafael apareceu todo nu só de boxers, isolado perante o guarda-redes e não perdoou, ai o malvado! Pouco mais a registar na primeira parte, a não ser a iminência do golo do empate por parte dos caseiros, que num livre rocambolesco estiveram perto de voltar a surpreender, outra vez! A segunda parte começa como acabou a primeira (com um apito) e... DASSE, a crise acaba de chegar ao RASCORD e a folha deste jornal está mesmo a acabar! Como não temos guito para mais papel, quem quiser ler o resto da crónica tem de ir ao blog!
RA - Pois, acontece! O Pedro é o jogador mais novo do plantel, o que tem a dizer sobre isso? PM - Tenho a dizer que… hum… digamos… aaha… então… hum… coiso e tal… é verdade! RA - Sim, mas como se sente no plantel? PM - Ah! Sinto-me bem, menos quando o Torrelhas me bate e o Neto não me deixa tirar-lhe a bola, obrigando-me a contorná-lo, o que é desumano! Mas de resto tenho-me sentido bem! Nada de vómitos à sexta como acontece com alguns! RA - Mas foi alguma virose que atingiu a equipa? PM - Não, não! Penso que foi aquela doença muito comum… a bebedeira! Quando um gajo está menos à espera, pimba! Já estás com a bebedeira. Mas eu como tomo uns comprimidos para a disfunção sexual não tenho sido afectado! RA - Estou a perceber! Nos últimos 4 jogos tem sido sempre titular, algo que não se sucedia até aqui. O que fez o seu treinador apostar em si? PM - Digamos que foi o aparecimento de um tal de "Rascord Avelarense", que não sei se conhecem? E fiz-lhe umas pequenas ameaças, dizendo que ia tornar públicas as fotos que tenho dele a lanchar no "Rocha" por volta das 16h30 de quase todos os dias do ano, bem como raptar a filha dele e trocá-la por peças para o meu Renault Clio! Penso que isto foi o que o fez mudar de ideias, porque de futebol sei muito pouco e jogo menos ainda! Penso que sou o "Mariano Gonzalez das Distritais"!!! RA - Hum…Rascord?! Esse nome não me é estranho mas agora não me estou a lembrar de onde o conheço! Esse esquema foi bem pensado! Pelo que sei você é tido em conta como o substituto a longo prazo do grande "Manel da Rapoula". O que pensa em relação a isto? PM - Sei que é algo que tem o seu fundo de verdade e seria "muy lindo" para mim poder suceder a esse dinossauro das distritais. Mas também acarreta grande responsabilidade pois nunca nos podemos esquecer de desligar as luzes ou desligar o gás e os esquentadores, bem como fechar a porta do balneário! Penso que com a preparação certa, mais uns anos a madurar e ganhando um pouco mais de cor posso um dia vir a concretizar esse sonho! Mas já fico feliz só de pensarem em mim. RA - Obrigado por tudo Pedro! PM - De nada! Mas não se vá embora que vai começar o show do Carlão que dizem que é um "bijou"!