25
Visitem: http://rascordavelarense.blogspot.com/
vol. 2
Dr. Boavida Depois de ter estado a noite toda à espera para comprar bilhetes para o concerto dos U2 e estando só com 2 horas de sono, esta era a única resposta possível por parte do nosso Doutor! O RASCORD recomenda uma almofada e uma cama!
Descansa em Paz Sporting Jacob apanhado a ver um jogo do Sporting! Este ano é que é!!! Só a emoção e alegria do seu olhar nos deixam estupfactos. E o Paulo Bento afinal até já é bom agora... O RASCORD recomenda a mudança de clube, para o Porto obviamente!
Ah Ranha que me lixaste! Ranha 3-2 ACA O ACA entrou bem no jogo, já estavam todos sóbrios, com posse de droga e em alguns momentos boa circulação de ar. Num desses momentos divinos, uma triangulação amorosa entre Dr. Boavida, Peter Pan Moreira e Tiago Sardines, deixa o primeiro isolado e este abre o "radioactivo" para o ACA. Aos 20 minutos azar para a nossa equipa de ballet, num lance em que Raúl Meireles corta a bola com uma faca mas esta embate no "adiantado" e trai o homem da baliza, Hélder, igualando a partida do aeroporto. Até ao intervalo a igualdade manteve-se numa partida mal jogada por ambos os conjuntos, com muito querer mas pouca tesão. Na segunda metade do bolo em mais um lance infeliz da defensiva do ACA, após alguns ressaltos e cortes de cabelo defeituosos a bola acaba por sobrar nos restos para um dianteiro contrário que é depois tocado sexualmente pelo tarado Hélder, originando um penalti de vinho tinto e o 2-1 para a Ranha.
O ACA reage e pouco depois na sequência de um livre lateral, Sardines aproveita uma defesa incompleta do porteiro contrário para voltar a "ingualar" a partida. Pensava-se que o ACA iria então crescer aí uns 10 palmos, mas uma expulsão inexplicável de Dr. Boavida deixou a equipa reduzida a 9 homens e 1 travesti, e com a tarefa bem complicada. Até final só em lances de bola quieta o ACA criou perigo com Louis Bourges por duas vezes um, e Mário Flechas numa ocasião a terem o ensejo de chegar ao comboio das 3-2. Para cúmulo, num cruzamento sem semáforos inofensivo para a área do ACA, Armando Torrelhas aborda mal o lance e introduz a bola na própria churrasqueira. É da Ranha desde pequenino... Foi uma noite de autêntico pesadelo para o ACA, parecia o Hallowen. Frente a uma equipa perfeitamente ao seu alcance esbanjou 3 pontos, jogando mal e tendo também - há que dizê-lo uma grande dose de infelicidade nos golos de tinto sofridos.