Apl_257_2007_ipm Joao Pessoa _p02595_03.pdf

  • Uploaded by: Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
  • 0
  • 0
  • April 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Apl_257_2007_ipm Joao Pessoa _p02595_03.pdf as PDF for free.

More details

  • Words: 351
  • Pages: 1
Processo

Te nO 02.595/03

J'fubliCQidtJ O.a.E.

f..m...d.,t.LtlJ:"'.Ll.J..L -S~~i~7~;6~-

TRIBUNAL

DE ~"~~~AS DO ESTADO

Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa - IPM, relativa ao exercício financeiro de 2002. Julga-se regular com ressalvas. Aplica-se multa ao ex-gestor. Recomendações ao atual Gestor.

Vistos, relatados e discutidos os autos do processo TC n? 02.595/03, decidem os membros do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAíBA, na sessão plenária realizada nesta data, por unanimidade, em conformidade com o relatório e a proposta de decisão do Relator, constantes dos autos, em: 1) julgar regular com ressalvas a prestação de contas do Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa - IPM, relativa ao exercício financeiro de 2002, tendo como gestor o Sr. Durval Ferreira da Silva Filho (ex-Presidente do IPM); 2) aplicar multa pessoal ao ex-gestor do IPM, Sr. Durval Ferreira da Silva Filho, pelo descumprimento de disposições legais e normativas com fulcro no art. 56, inciso li, da LOTCE, no valor de R$ 2.805,10, concedendo-lhe o prazo de 60 (sessenta) dias para efetuar o recolhimento ao erário estadual em favor do Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal; 3) determinar à Auditoria que proceda a um levantamento da situação relativa aos pagamentos das pensões especiais sejam eles efetuados pelo IPAM ou pela própria Prefeitura de João Pessoa e, em caso afirmativo, que seja constituído processo específico para analisar a legalidade dessas pensões; 4) determinar à administração do IPM para que em articulação com o Chefe do Poder Executivo Municipal, promova as medidas necessárias ao fiel cumprimento dos requisitos constitucionais e legais de funcionamento do referido sistema previdenciário; 5) recomendar ao Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa no sentido de guardar estrita observância às normas constitucionais, à Lei nO8.666/93, aos princípios administrativos, e, sobretudo, à necessidade de planejamento e organização de suas atividades. Presente ao julgamento a Exma. Sra. Procuradora Chefe junto ao TCE/PB. Publique-se e cumpra-se. Plenário Min. João Agripino, em c/> de de 2.007.

re -

ARNÓBIO ALVES VIANA

c----'--'-UMBERTO

Cons. Presidente

SILVEI

Auditor Relator

C\ ~

(

-----'~-

. 0.0

(~ .. ~o

o

/\./~"o

ANA TERESANÓBREGA

."')

Procuradora Chefe junto ao TCE/PB

Related Documents


More Documents from "Carlos Roberto Silva"

May 2020 19
Nguoi Bao Chua 1
April 2020 34
Nguoi Bao Chua
April 2020 27
Compalaircb
April 2020 16
Pes Para Que Te Quero?
November 2019 32