A multiplicação do Reino O Reino de Deus e nosso papel como crentes quarta-feira, 24 de junho de 2009
1
Três perguntas emergem muito claramente em nossos corações: 1) Nós sabemos com clareza o que significa estar, viver e pertencer a um Grupo Pequeno? 2) Como seremos amigos de Deus por intermédio de Jesus, no momento em que estamos nos multiplicando e aparentemente nos dividindo? 3) O que farão, Deus, você e o seus líderes no processo de multiplicação?
quarta-feira, 24 de junho de 2009
2
1) Nós sabemos o que significa estar, viver e pertencer a um Grupo Pequeno? É mais do que um grupo de amigos, de parceiros e pessoas queridas.. É nos render aos propósitos e ação reconciliadora do nosso Deus... o GP só existirá de fato em função de um legado apostólico: Ministério de Grupos Pequenos = Ministério de reconciliação (com Deus)
quarta-feira, 24 de junho de 2009
3
2) Estamos nos multiplicando ou aparentemente nos dividindo? Nove papéis e responsabilidades que Paulo dá aos crentes em Corinto Nós também podemos incorporar esses papéis à nossa rotina e vida como grupo Vamos fortalecer nosso vinculo com Deus e também promover a reconciliação de nós mesmos, e também dos nossos amigos com Ele.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
4
Carta declaração de um GP 2 Coríntios 5:11 a 6:13 A. Sabemos o que quer dizer temer o Senhor e por isso, procuramos levar as pessoas à verdade. (5:11) B. Somos dominados pelo amor que Cristo tem por nós (5:14) C. Não vamos mais julgar alguém por regras humanas (5:16) D. Vamos fazer com que os outros também sejam amigos de Jesus (5:19) E. Queremos deixar que Deus transforme os inimigos Dele em amigos Dele (5:20) F. Somos companheiros de trabalho no serviço de Deus (6:1) G. Vamos fazer o possível para não atrapalhar ninguém (6:3) H. Temos que viver em obediência à vontade de Deus (6:7) I. Queremos abrir completamente o nosso coração para nossos irmãos. (6:13) quarta-feira, 24 de junho de 2009
5
O que farão, Deus, você e o seus líderes no processo de multiplicação? Atos 2:42-47 Vamos perseverar na doutrina dos apóstolos (os nove papéis acima), na comunhão, no repartir e nas orações. Haverá temor em nós, estaremos juntos e teremos tudo em comum. As nossas refeições vamos ter com alegria e singeleza de coração, e sempre louvando a DEUS, enquanto a multiplicação se realiza... E Deus? Ele é e será FIEL. quarta-feira, 24 de junho de 2009
6