> Nadia Boa noite, Frederico!... > Vc perdeu sua mae? o que ocorreu? Se nao quiser nao responda. Querida ha algo que possa fazer pra aplacar sua dor? quero que estejas bem.
> fred > > Nadia Boa noite, Frederico!... > Vc perdeu sua mae? o que ocorreu? Se nao quiser nao responda. Querida ha algo que possa fazer pra aplacar sua dor? quero que estejas bem. Não perdi minha mãe, graças a Deus!... Todavia, perdi o Homem que mais amei e amo nesta vida!... Ele era meu tudo!... Fiquei e sinto-me sem chão, há quatro anos... Meu pai!!! Porém, sinto saudade e não remorso. “Somos Almas Gêmeas!"... O texto envido por mim, foi para que nós, como Pais, Mães, Filhos e/ou Amigos, façamos uma reflexão e prestemos mais atenção , na forma como estamos ‘tratando’, quem amamos... Sabe Frederico? O nosso maior problema é, que nunca levamos em conta que todos podemos morrer... E, ficamos adiando o que deveríamos fazer ou falar com às pessoas, quer sejam entes queridos ou simplesmente pessoas que nos acercam... Obrigada por preocupar-se comigo... Sua sensibilidade, deixou-me, encantada!... > fred Bjo, Nadja P.S: Do texto retirei parágrafos que é o que realmente "cai", perfeitamente em mim... E o nome dado ao Texto seria: A minha outra Metade...
"Sempre soube que ela era importante para mim. Sempre imaginei que se um dia ela me faltasse, eu sentir sua falta. Sempre SOUBE que amor é algo diferente, sublime, quase divino. Sempre SOUBE tantas coisas a respeito desse relacionamento: PERFEITO, ÚNICO. TODAVIA, UM o dia em que ELE se foi. De repente, a notícia... EU JÁ SABIA... NÃO QUERIA ACREDITAR!... Mas SABIA, ser A verdade. Deus, não QUERIA QUE ELE SE FOSSE. Não DAQUELE JEITO... Não TÃO DEPRESSA... INFELIZMENTE, Era verdade. A verdade mais cruel e mais dura que meu coração precisou encarar, enfrentar, suportar. DESPEDIMOS-NOS... EU SABIA... Ela partiu... DISSE-ME adeus... EM SEU OLHAR, DEU-ME O ÚLTIMO abraço, O ÚLTIMO beijo... E me pegOU no colo pela última vez... ELE partiu... E uma ferida no meu peito se abriu. Ferida que não cicatriza, que não sara, que não passa. É a falta que ELE me faz. É minha tristeza por querer SEU ACONCHEGO mais uma vez, SEU CONSOLO, SUA ORIENTAÇÃO SEGURA... Querer seu cafuné antes do meu adormecer, sua voz OU ASSOVIO, antes do meu despertar... Sua Presença Silenciosa em Meus Momentos de Angústia, Sua Mão Amiga a Me Amparar e Confortar... Querer Outra Vez Ouvir Seu Sussurro Baixinho Me Dizendo Que Tudo Vai Dar Certo E Que Tudo Vai Acabar Bem... É uma saudade que aperta meu coração, e me faz derramar lágrimas QUALQUER HORA, E EM QUALQUER LUGAR... MEU TUDO SE FOI... E SINTO-ME SEM CHÃO...”