A palavra do Senhor me foi dirigida nestes termos: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci; antes que nascesses, eu te consagrei e te constituí profeta para as nações”.
Mas eu disse: “Ah! Senhor Deus, eis que eu não sei falar, porque sou ainda uma criança”. O Senhor me respondeu: “Não digas: ‘Sou ainda uma criança!’ Porque irás a quem eu te enviar e falarás o que eu te ordenar. Não os temas, porque eu estou contigo para te salvar
Então o Senhor estendeu a mão e tocou-me a boca. E o Senhor me disse: “Eis que ponho as minhas palavras em tua boca. Vê! Dou-te hoje poder sobre nações e reinos, * para arrancar e destruir, * para exterminar e demolir, * para construir e plantar”.
VAI AO ENCONTRO DO AMOR SEGUE OS PASSOS DE QUEM TE CONVIDA, VAI AO ENCONTRO DO AMOR, DEIXA CRISTO GUIAR TUA VIDA. Lança o olhar no futuro É a ti de o construir Vai ao encontro do amor, Aceita o convite a partir. Vai, há alguém que te espera Deixa o medo, tu és capaz Vai ao encontro do amor Pra cantar um hino de paz.
SEGUE TUA ESTRELA, TUA VIDA A SORRIR, TUA VIDA A SORRIR. SEGUE TUA ESTRELA, DEUS CONVIDA-TE A PARTIR, DEUS CONVIDA-TE A PARTIR. O futuro não é um sonho, É alguém que nos conduz, Que caminha ao nosso lado Na estrada de Emaús. Mas como reconhecê-Lo No meio de tanta cruz?
QUANDO A VIDA FOR UM SIM AOS APELOS DO AMANHÃ, BEBEREMOS DA NASCENTE QUE É DEUS. QUANDO O CORAÇÃO FOR FESTA A CANTAR O DEUS DA VIDA, NASCERÁ DENTRO DE NÓS UM NOVO CÉU. Deus fará quebrar as armas; Deus fará coração novo! Ele enxugará as lágrimas; Será festa do seu povo.
Sou apenas mais um cidadão que acredita no amor; E quem crê, por favor, não disfarce a esperança que tem. Quem não crê tem a minha amizade e respeito também. Eu, porém, acredito em Jesus a Quem chamo Senhor. É TEMPO DE SER ESPERANÇA, É TEMPO DE COMUNICAR. – É TEMPO DE SER TESTEMUNHA DE DEUS NESTE MUNDO QUE NÃO SABE AMAR. (2)
Neste mundo que faz da matéria seu deus e seu fim, Quem tem fé, por favor, não se omita fingindo não ter. Quem não tem, por favor, nunca deixe a matéria vencer. Eu, porém, acredito que o Reino de Deus vive em mim.
Quando eu vejo que existe no mundo esta falta de paz; Os cristãos com vergonha de ser como Cristo pediu; Tanta gente buscando a verdade por caminhos sem Deus Vou gritando com todas as forças de que sou capaz
Jesus convida-nos a viver com Ele, a experimentar como Ele é bom e a sermos sinal da Sua presença do seu amor. Como podemos fazer essa experiência e ajudar os nossos catecúmenos a fazer a fazê-la também? Como vês os catecúmenos que Jesus te confiou? O que desejarias que fosse mudado entre vós o grupo de catequistas? O que achas que está bem na tua preparação e no teu método de ensino? Achas que algo deve mudar na tua catequese? O quê? Como? Escreve uma carta a Jesus contando-lhe a tua experiência d’Ele e do teu serviço a Ele e à Sua Igreja… Diz-lhe também se algo deve melhorar e o quê…