DE DEUS NO MUNDO
ALGO QUE ESTÁ NA VIDA ALGO DE MIM ALGO DE TUDO. ALGO DE TUDO. DEUS. DEUS ESTOU NO MUNDO. DE DEUS E DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS DE TUDO. DE TUDO. DE TUDO. DE TUDO.
O FEITIO DO MEU VER
DAQUELA ESQUINA POLIDA DE UM CUBO NASCEU UMA AMIZADE DO PENSAMENTO MAIS TARDE OU NAQUELA DEVOÇÃO A IRMANDADE VÁLIDA. HOMEM QUE LÁ EXISTE BRAÇOS NO AR A LIBERDADE. MATAR AMAR E PERDER. A VIDA NO MEU AMOR A VIDA NO AR E ASSIM ESQUEÇO O DIA.
OS AMANTES DE OUTRORA
AS BOLAS DE NATAL DEIXAM TRIÂNGULOS NO AR NO ESPAÇO DE AS VER UNAS ESTRELAS NOVAS VACAS DOLENTES BOIS INFELIZES PASSEANDO MERETRIZES. E SÃO ASSIM OS INFELIZES.
FACTO DE VISÃO DENTRO DESSE PARÊNTESIS CABERIA TANTA COISA DIRIA EU AO LER MAS QUE DIABO SERIA DE O VER ASSIM DESPACHADO. NO MUNDO TANTO SE FAZ QUE ELE NÃO É EM VÃO MAS UM DIA TAMBÉM MATERIAL COMO UM DEUS O FAZ. DEUS O FEZ TAMBÉM O DUVIDAMOS NÓS. SIM É VERDADE O DEUS TAMBÉM. HAVEMOS DE OUVIR OUVIRMOS E FALAR DISSO TUDO ASSIM É O NOSSO CASTIGO MAS DE REPENTE O FINDAMOS FALAMOS DE ENTÃO DE TUDO POR ISSO O OUVIMOS A DEUS.
AMOR E VENTURA
ESCREVO MAS NÃO O DESEJO NESTE MOMENTO VEJO QUE ESTOU DESERTO APENAS MEU PEITO É LÚCIDO.
O AVÔ DE SEU TABACO
QUE FALAR QUE FAZER DEPOIS DE UM BOM TABACO. NADA APENAS O ESQUECER. QUE FALAR QUE SER E QUE RESPIRAR APENAS O TABACO O DIZ. QUE SER NO MUNDO O TABACO. O TABACO É NORMAL O IRREAL É SEU TABACO.
A CLARIDADE DO DIA
PEGUEI UMA LUPA E ESPREITO OLHO OLHO E REPORTO GRANDES PÉS NO MEIO UMA BOLOTA COINCIDENTES PARA ELES. UMA ARANHA SABEMOS ESPERO ESPERO E REPORTO OLHO GRANDE CHAMANDO. JÁ NÃO ME VEJO MAS SIM SEI QUE O SOU.
DEUS
DEUS DEUS DE TUDO DEUS, DEUS, DEUS, DEUS. DEUS NO MUNDO DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS DE TUDO.
O AMOR DE SORTUDO
ESSE CARA DE NABO SORTUDO. ESSE NABO TEM ÓCULOS NEM SEI MAS BARRIGUDO. FAZENDEIRO ESPÉCIE DE SAPO MAS COM SORTE ESTÁ VENDO O TEMPO LIVRE. A FOLIA O PRAZER O ESCREVER.
CONHECIMENTO DO BELO
OS VALES DO UNIVERSO SOMOS DESSA PARTE DO UNIVERSO DE CERTEZA. MAS QUERIA INCLUIR NESSA PARTE ADULTA O VOAR AS ASAS E DA TERRA DE AONDE VEM O TERMO COLAR.
CONTINUAÇÃO DA SAUDADE
MÁSCARAS OLHAMOS NA LUA AO MESMO TEMPO CONTINENTES MAIS PERTO MÁSCARAS SEM NÚMERO CONTINENTES MAIS CAROS. O POVO O FANTASIA.
O MUNDO DE AMANDO
PORQUE SERÁ QUE O MUNDO SE EXTASIA AO MARCAR O GOLO PORQUE A LIBERDADE É ASSIM. TEREMOS DE VER O OBJECTIVO E LÁ INTRODUZIR O NOSSO VER. SERIA NECESSÁRIO JOGARMOS UM JOGO EM QUE A BOLA CAISSE NUM BURACO COMO UM FECHO MAS PARA ISSO PRECISARIAMOS DE MAIS ANÉIS DE FOGO. O MUNDO NECESSITA DE FOGO E ISSO SERIA BOM NO MUNDO ATRAVÉS DA BOLA.
OS POVOS NO FINAL DE SÉCULO
OS SEIOS SÃO COISAS DO PASSADO SEMPRE FORAM OS CHEIOS COMO SE PREOCUPAVAM OS POVOS. NADA MAIS SE FAZIA MAS OS SEIOS. E HOJE DE ARGAMASSA QUE DERRETENDO DEVASSA A NOSSA HISTÓRIA A VIDA DE NOSSA HISTÓRIA.
A CONSTRUÇÃO NOS ASTROS
COMO NAS MÉDIAS DO MUNDO VEJO AS SIGLAS E NÃO NO VENTO. COMO SE COMPORTAM AS COISAS COMO SE VÊM COMO SE OUVEM. E ASSIM PRESSINTO O PERIGO EXISTINDO O SOL SOL QUE SE AQUECE SEM AS VERMOS A DERRETER. ESTAMOS NO MEIO DO SOL O DEVERIAMOS VER O MELHOR SE O QUERIAMOS SER E FAZER MELHOR NÃO APENAS O DEITAR ABAIXO E AQUI DEIXO O MEU DESPACHO. ERA ASSIM O MEU DIA UM DIA MUDOU. FALHOU. DEUS ESTÁ LIVRE. O FAÇAMOS FELIZ.
O VELÓRIO DO MORTO O ANJO ABRIRA AS SUAS ASAS ACENARA ÀS VELAS CABELOS LOUROS SUA CARA NÃO A VI MAS DE MÚSICA AS VI. SUAS ESTRELAS BRILHAVAM ESTAVAM ESTACIONADAS NOS CÉUS E JUNTAS SE ADORAVAM. BRINCAVAM TODAS ALGO ESTAVA NOS CÉUS NAQUELE DIA E TARDE LINDA ALMAS SOLTAS E GENTIS QUE PARTIRAM OLHAVAM PARA ELAS. E ASSIM O DIA ANOITECEU NO MOMENTO FATAL O SINO REPICOU ESTÁVAMOS NO NATAL E ASSIM RÍAMOS. DEUS E O SIM TRISTE DISSE. E O ANO VELHO DISSE SIM RIMOS TODAS ENTÃO.
O MUNDO DO NATAL
QUE SERIA QUE FAZIA O PAI NATAL NESTA FOTO PENSO QUE UMA LÂMPADA MUDAVA OU UMA ÁGUIA O PUXAVA. SUA MÃO APENAS VIA E LÁ NO ALTO PENSO SER A SOMBRA DO RETRATO NO MOMENTO DE A ACENDER ESSE MEU DESEJO É FEITO POIS PEQUENO SOU E NADA MAIS A PENSAR VOU ATÉ QUE ELE CHEGUE OU O DIABO QUE O CARREGUE. MUITO MAL TENHO DE A ESCREVER DE NOVO O PAI NATAL NÃO QUER MAL.
O MEIO DOS TEMPOS
SEIOS A VISÃO MAGNÍFICA DA CHUVA O OLHAR DA PAZ A GRANDE CONCLUSÃO E A SOLUÇÃO DO MUNDO DE AMANHÃ. SEIOS VISÃO MAGNÍFICA DO MUNDO E A PAZ DE TUDO. A VIDA E A PARTIDA DE TUDO. O MUNDO SEM OS SEIOS QUE SERIA SERIA O MUNDO DOS BURROS E O TESÃO DO PARÁISO. TALVEZ É A VERDADE. O MUNDO DOS SEIOS O MUNDO DO ENCONTRO E O MOMENTO DA FELICIDADE. SEIOS SÃO LINDOS JÁ EXPERIMENTOU PERGUNTOU O DOUTOR AINDA NÃO RESPONDI ENTÃO E ASSIM SAÍ DESSE MUNDO
SEM OS COMPRAR. ASSIM SÃO OS SEIOS DESSE CARNAVAL NO MUNDO. COMEÇO A PENSAR QUE OS SEIOS SÃO FRÁGEIS OS DEVERIA TER ALUGADO SEM FAVOR MAIS O DOUTOR.
O CASO DAS TORNEIRAS
ENTRARAM NA REVOLUÇÃO LADRÕES CABRAS E COMPADRES TUDO DEITARAM AO CHÃO ARMÁRIOS SECRETÁRIAS E O CHÃO ENCHERAM O AR DE BURACOS E ASSIM TERMINARAM NO CHÃO.
O SÉQUITO REAL
LIVROS ESTANTES PEDAÇOS DE ESTANTES OLHANDO DE CIMA LIVROS E PÁGINAS DE BANANEIRA. DISTANTES MAS ASSIM OUVIDOS E ARQUIVADOS. DISTANTES SURDOS MAS LIDOS.
BIBLIOTECA DIFAMADA OLHO NUMA PENITENCIÁRIA DO PERDÃO FEITO NUM DIA A TODO O MUNDO PERFEITO E ESSE DIA É JANEIRO DE TODO O DIA DESSE JEITO OBSERVANDO NO SEU CÉU ASTRONOMIA. BEM VEJO QUE EU SEI DESSES LIVROS ASSIM VISTOS. MITOS NADA REAIS TANTOS FAMOSOS E TAIS NADA CERTO APENAS CONTOS E DESCONTOS POR GENTE DEXTRA NADA A VER DESSA POSTURA.
www.amandu.eu