Amar

  • December 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Amar as PDF for free.

More details

  • Words: 1,678
  • Pages: 25
SAL E PIMENTA SOBRE A MESA DO LATIM

O CÉU NÃO É UM PARAÍSO O INFERNO NÃO É AINDA DESVIADO DE TUDO ISTO COMO ESTÃO NO MUNDO OS DIAS ESTÃO MAIS PEQUENOS OU ADULTOS ESTÃO MAIS DIREITOS E ÁGEIS SERÁ CORRECTA A MINHA IMAGEM NÃO É UM POETA MAS O MUNDO QUE ESTUDA SÓLIDO BALÃO DE AMOR E DE VINHO SOBRESAÍ NO MUNDO A MISÉRIA ENTÃO PORQUE SE NÃO FALA PORTUGUÊS PORQUE AINDA SEI FALAR DE LATIM MAS NÃO SE FALA LATIM DE PORTUGUÊS SIM É CERTO MAS É A MISÉRIA DO HUMANO. O MUNDO E O CERTO LATIM DE PORTUGUÊS.

O DIABO QUE O FEZ O MALANDRO QUE O FAZ

AMAR DE SUA CRIATURA O SOL DE DEUS O MUNDO QUE SE FEZ SEM SUA CRIATURA DEUS SEM DEUS MAS O DIABO ADOROU ADOROU SE O FEZ ADOROU COMEÇOU A CHORAMINGAR ULTIMAMENTE ESTAVA TÃO CONTENTE E DE REPENTE UM ZÁS COMEÇOU A GANHAR TERRENO E ELE CHORA APENAS DE RIR MALANDRO É ESPERTO O DEVERIA SEGUIR AMAR DE SUA MANTA POIS É DE UMA MANTA FINA DORMIR E SER PERSEGUIDO SEM O MEDO O TER

HAVIA DE O CONQUISTAR AMAR MORRER E FALAR. SABES QUE É DIFÍCIL FALAR COM O DIABO NÃO SABIA MAS DIZ-ME É POR CAUSA DE SEUS CORNOS AMAM DE SEUS CORNOS E ELE OS CORTOU JÁ POR ISSO É DIFÍCIL DE O SEGUIR NEM O RECONHEÇO EU. AMAM DE O SABER CALAR AMAM DE TUDO E ISTO É ISTO APENAS. O DIABO PRESTA PRESTA. É DEUS TAMBÉM. MAS É UM BOM DEUS NÃO ESSE NÃO PRESTA. ENTÃO O QUE É. É DEUS. RUIM O MAIOR DOS DIABOS. DEUS ESTÁ DO MAL DE TODOS. É DO LADO POSITIVO. O DIABO ESTÁ MAL APENAS O INCARNOU. SERIA MAL O TER SIDO OU VISTO OU FALADO DO DIABO É ASSIM O BICHO. TEM MUITO LIXO. DEUS ESTÁ O DIABO DIA TAL NO MUNDO. SEI QUE SIM TENHO A CERTEZA DISSO

RESPONDEU DEUS. ENTÃO O DESPEÇO A ISSO MESMO E ASSIM DITO ESTOIROU O MUNDO.

LÁ ESTÁ O MEU VERDADEIRO AMOR

VOU CONHECER O AMOR MAS O VERDADEIRO AMOR O AMOR DE SERMOS PRIMEIRO COMO NÃO VERMOS SEM O PRIMEIRO TIVE UM SONHO UMA ILUSÃO OU O ENCONTRO DO AMOR VERDADEIRO DE MÃE DE PAI DE AMBOS É ASSIM O AMOR DE TUDO CONHEÇO O SEU FUTURO NO MEU MUNDO. DEUS E SEU PAI ESTÃO PRIMEIRO DEPOIS O MEU VERDADEIRO AMOR O AMOR A SER O PRIMEIRO OU O VERDADEIRO AMOR DE TUDO. DEUS E O PAI ESTÃO CONTIGO. DEUS PAI E O PRIMEIRO AMOR E SENTIDO DE TUDO.

AZUL DE AZUL É MAR AZUL

SOU RAIZ DE NEM SEI O QUÊ E FALO SOU ISSO MESMO OLHO DE PEIXE E AMO COISA DE VIDRO E BEIJO COMUNHÃO DE SENTIMENTOS E SOFRO. BEM VENDO DE TUDO É MAIS BELO O MOMENTO É SOLIDÃO DE TUDO ISTO. SOU ENTÃO DE TUDO SEREI MAIS CERTO MAS INCERTO EM TUDO QUE FAREI EU NO MUNDO APENAS NAVEGAR. NAVEGAR É O MUNDO BELO CONHECER O SEU SEGREDO É APROFUNDAR O MUNDO. SEREI EU O NAVEGANTE OU APENAS O CAMINHANTE NÃO O OUÇO APENAS ESPERO.

DIA

FOI VIDA DIA TENDÃO SEMPRE DIA TENDÃO SEI. DIA.TEM.DIÁRIO.

SABER DE SI MESMO

SER MAIS FÁCIL CONHECER DE TUDO SABER DE ESCREVER CONHECER O MEU MODO SALTAR A IMPROVISAÇÃO NO FUNDO O MEU MUNDO COPIAR AMAR E ESCREVER QUE TE DIGO EU O MEU SEGREDO AS MINHAS QUADRAS SÃO AS PRIMEIRAS ASSIM SONHO E SOU O POETA AMADO DESCANSO MAS AS TENHO DEUS AS PROTEJA E A MIM DE TUDO E O MUNDO SERÁ LIDO.

O AMOR DE TUDO

APOSTEI LIMEI MEU VER COREI PINTEI MAIS PINTOR DESENHEI AMOR VER COR MAIS COR AGORA ESPEREI VEJO SECAR AJUDO BELO MAS DESEJO DE ESPERAR É GRANDE A ESPERA INFERNO SECA SECA TELINHA ENFIM É MODERNA

É SEMPRE MINHA MINHA TELA LIÇÃO POVO QUE ESPERA TRABALHA TAMBÉM. MADURO FICO MALUCO VEJO ADORO DIVULGO E ESPERO O MUNDO. VISÃO.

A LIÇÃO A VER

COISAS DO VENTO A VENTANIA DO AMOR O TEMPERAMENTO E A BONANÇA O VINHO VERDE A PAIXÃO A ILUSÃO APENAS SUBLIME O DIA MAIS QUE UM CRIME. MÁGOA ESTÁ O MUNDO APAGADO ENTÃO A REVOLTA É DE OUTRO TEMPO E IRMÃO.

DEUS E DE TUDO NO MEU MUNDO

EU GOSTARIA DE CRESCER E RIR DE SER DE VER E DE FLORIR DE AMAR DE VER E DE PERDER NO FUNDO DE NASCER. COMEÇAR A CONHECER A VER E A TER DE VER COMEÇAR A COMPREENDER A TER DE AMAR E DE SER. EU GOSTAVA DE SER O FRUTO MAS O DESEJO NÃO É NEUTRO PORTANTO O DESEJO NEUTRO. DESEJAR A NEUTRALIDADE É AMAR DE SERMOS IRMÃOS E NÃO A VAIDADE DO MUNDO. DEUS ESTÁ CERTO APENAS O DESEJO E DESERTO.

A ESCRITA SIMPLES É FÁCIL

SEMPRE QUE PENSO ESCREVER ALGO SAI ERRADO SEMPRE QUE O FAÇO DESPEDAÇADO MAL SAIU SEMPRE QUE O FAÇA DESPREOCUPADO IGUAL MAL ENTÃO O QUE FAÇA ESCREVER DE TALHE OUVIU QUE É ISSO DE ESCREVER DE TALHE NADA QUE SE VEJA MAS TENTA O DISPARATE ASSIM FIZ E HOJE SOU FELIZ NADA QUE EU ESCREVA TAMBÉM MAS HOJE SOU O JUÍZ. ESCREVO O TALHE E O NARIZ ME FICA COMPRIDO ASSIM FICO O DIA TODO E DEPOIS O COMPLICO. ATÉ QUE ME AJUDARAM A DECIFRAR O NARIZ ESCREVO AINDA DE TALHE.

CONHECEDOR DE MIM E DO SEU POVO

AZUL O VERBO AZUL É UM VERBO GOSTARIAS DE O VER AQUI O TENS É AZUL. AMO QUE O FAÇAS DE MIM GOSTO QUE O TENHAS AQUI APENAS NÃO O DISFRUTO PORQUE O AMOR É BRUTO. MAS O AZUL ESSA CLARIDADE MANSA QUE NO MUNDO NEM O ALCANCE É DEVIDO PORQUE RAZÃO É O VERBO. POR SER DE MIM O SEU TERMO O AZUL SE ALCANÇA MAS NÃO NA SUA ESPERANÇA O AZUL É DE MAR VADIOU É DE CÉU SE ALTEROU E SE É DE MIM

SE ESQUECEU QUANTOS VERBOS ENFIM NO MUNDO APENAS UM É CLARIM O POVO.

SONHO QUE ESTOU TRISTE E DERROTADO POESIA E MEU CALOR A QUAL DELES EU DEVO MAIOR AMOR AO AMOR DE DEUS ÀQUELE QUE NOS UNIU AMO DE CHEGAR E SER RECEBIDO NÃO COMO SOU MAS ENTENDIDO AMO DE SER A CONFISSÃO DE DEIXAR NA VIDA A CONDIÇÃO DE MÁRTIR DE CARINHO E DE PODER SABER QUE O MUNDO SE FAZ E NO MEU ENTENDER SE O DEVERIA FAZER. AMOR E CONDIÇÃO A QUAL DELES EU DEVA APENAS AO AMOR E EM MARÇO AO CALOR AQUELE QUE ME VIER POR BEM AQUELE QUE POR POESIA É MEU BEM. O DEVERIA ENTENDER MAS NÃO O SABER DO POVO.

DEUS DE TUDO

DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS. DEUS. DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS.

O ASSUNTO É DEVERAS ESPECTACULAR

SOBRE A SOLTURA DO PENSAMENTO QUE DIZER SENDO FÁCIL DE SE VER QUE NÃO QUE MELHOR SERIA O PRESO ORA NÃO VEJO AGORA MELHOR CONSELHO QUE VER MAIS DE TI NOBRE ESTUDANDO QUE NADA MELHOR QUE O FAZIA ATENÇÃO E MEDIDA CERTA É ESSA A RAZÃO INCERTA MAS DEPOIS QUE VENHA A NOVA DIETA. ENTÃO VELHO AMANTE DE TUDO QUE ESTUDO QUE ESTUDO PORVENTURA SOIS VÓS O PASSADO POIS NÃO MAS O SEU CONDÃO O SER POETA ESTIMADO E QUE SERÁ A POESIA MESTRE ÉS TU O MESMO QUE DEVERMOS A NATUREZA O ESTUDO MATEMÁTICO E INTELIGENTE DE TUDO O QUE ESTÁ DEBAIXO DA MESA OS PÉS VEJO DIVINO GALGO NÃO MAS O SEU RESPEITO.

ENTÃO POETA EU SOU AGORA NÃO ANTES EU QUERIA POIS ASSIM SE DENOTA. E DIZENDO ISTO SE REPORTA A NOVA NOTA DE UM POETA SOLITÁRIO E UM IDIOTA. MAS ANTES VERMOS O PASSADO QUE DO TEMPO DO SEU MEDO.

DE VERMOS DE DIA O SOL POSTO

SERÁ DA VIDA DA POESIA A LEITURA MUITO CERTO GRANDE ESPERTO E COMO A VEREMOS BEM OLHANDO BEM E DIZENDO ALGUÉM VENDO A LEITURA DECERTO ISTO É O CONHECIMENTO DA SUA POESIA E COMO O FAZER DE POETA SENDO ESTE COMO UM FILÓSOFO ESTUDANDO O SEU CORPO SIM É CERTO MAS É UM FILÓSOFO ORA BEM DECERTO MAS MUITO MAL O CORPO MAS O SEU CORPO MELHOR ACREDITAR NAS BRUXAS ORA VÊS COMO ÉS UM DESERTO MAS MEU DEUS E MEU AMIGO COMO A VER DESTA JANELA OLHA A LUA OLHA-A BEM E VÊ COMO DESPERTA. APRENDE CORAJOSO

E NÃO MAIS TEMAS A TUA SINA. ASSIM FOI E O POETA TINHA RAZÃO A SUA ESTIMA FOI A SUA MÃO. DEUS AMIGO TE ENSINA MAS DEPRESSA TE DESACONSELHA NÃO SEJA DEUS POR TEU MEDO OU O DIABO O SEU SEGREDO. SERÁ ENTÃO MUI NOBRE A LEITURA DESTE MEU POBRE POEMA SIM É VERDADE APENAS O DERRAMASTE HOJE. DEUS É HOJE POR UMA JANELA APRENDE A VERMOS DE NOITE.

SOBRE A PAZ DE UM IRMÃO

O FRUTO DIVINO DO MUNDO MORREU É UM MARTÍRIO NÃO O TER POSSUÍDO NUNCA O MAIS FOI VINGADO OU FEITIO O MUNDO NÃO É UM PEDAÇO DE ASNO QUE DO COMEÇO DO DIA SE AFIRMA O TAL MAS UM POUCO DE AMOR E VONTADE DE VENCER ISSO NÃO É EXISTENTE NO MUNDO EU SEI É DEMENTE O MUNDO SERIA MAIS UM PARVO SE NÃO FOSSE MAIS UM RECADO E AONDE VÃO AO MUNDO E ÀS TRÉGUAS A COMBATER E A VENCER. PRECISAMOS DE GENTE E NÃO DE POVO DEMENTE ESSE NÃO É DEMENTE MAS NÃO SE SENTE PREFERIDO É DEMAIS O CALAR POIS É RENEGADO ISTO É MARTIRIZADO E DISTO VIVE CONTENTE MAS SE ESQUECE DE SI MESMO E DE SER DE OUTRA LUTA A DE VER E NÃO METER A MÃO NA FRUTA. ISSO SIM É PECADO MAS O POVO ANDA DISSO DESVIADO PORQUE QUERER E METER A MÃO É MESMO NO SACO E ISSO O POVO PENSA E EXPERIMENTA E NÃO VÊ MAS EXPERIMENTA E VENCE SEMPRE. ISSO É O CONTENTE.

VER NO MUNDO

DE TUDO NO MUNDO. DE TUDO. DE TUDO. DE TUDO. DE TUDO.

DEUS DE SEMPRE

DEUS DE SEMPRE. DEUS. DEUS DE SEMPRE. SOBRE O MUNDO. SOBRE TUDO. DEUS. DEUS DO MUNDO. DEUS.

www.amandu.eu

Related Documents

Amar
December 2019 56
Amar
October 2019 49
Amar
November 2019 44
Amar
November 2019 48
Amar
June 2020 20
Amar
October 2019 33