Poesiapoesi a Poesia POESIA POESIA AMANDU
POESIA DE TUDO EU SOU CAPAZ DE TUDO EU SOU CAPAZ DE TUDO EU SOU CAPAZ DE TUDO EU SOU CAPAZ E DE TUDO EU SOU.
É ISSO ENTÃO ADORMEÇO. POR FIM ACORDO. SERÁ O TEU DIA.
ESCUTA A TUA INGRATIDÃO SERÁ POR ISSO O ALVOROÇO SERÁ SIM MAS NÃO O TEIMO. SEJA E VERDADE SEJA. APENAS A ROSA ESTAVA FRESCA. SOBRE A VIDA. ESPÉCIE DE CANTIGA.
A SEREIA E O AMOR EM TUDO NA NAVE AS SEREIAS SÃO GAIVOTAS TAMBÉM DISSERAM-ME AO PROCURAR NÃO É UMA MENTIRA MAS SÃO DOCES LIBERDADES SÃO VOOS PARA DEUS ENTRE OS HOMENS E A ETERNIDADE PORQUE SÃO ASAS AMAM DE SE VEREM SÃO DIVINAS COMEÇAM A OLHAR ENTONTECEM CANTAM ARREFECEM SIMPLES AMAM QUASE DIVINDADES EXISTEM NA ÁGUA. AMAM-SE AS MAIS BELAS NA VERDADE SÃO SEREIAS SONHOS E REALIDADE. SEREIAS SEREIAS BELAS CANTO EU ESPERO EM VÃO MAS ANOITECE NO MEU CORAÇÃO. SÃO BONITAS BELDADES É O MUNDO ASSIM. DEUS ESTÁ LIVRE AMA-SE AS SEREIAS E AMAM-SE AS VERDADES. AMAM-SE SONHAM DERRETEM SONHOS COISAS DO PASSADO. SONHOS COLORIDOS ACREDITO MESMO NAS CORES E NESSES SERES INDO PARA MERGULHAREM NO MAR E AO ESPAÇO PARA VEREM
CORES POR AMOR DELAS. AS CORES AMAM AS SEREIAS. NO PASSADO ME DISSERAM QUE SIM HOJE ACREDITO AINDA TAMBÉM. NEM EU SEI AO CERTO MAS ÉS PERFEITO. DEUS ESTÁ. E AO PERFEITO AMOR DE TUDO É SEU DESEJO. DEUS MARINHEIRO SUBLIME ME AJUDA A VER O LEME POIS NÃO ME ESQUECI DE TUDO E A TI ME LEMBRO SEMPRE. DEUS É DIVINO ESTÁ NO MEU CAMINHO O QUERO VER A PASSEAR POR CÁ ANDAM AS GAIVOTAS A TRINAR. SIM AMAM DE TUDO NO MUNDO. O MUNDO É ASSIM NO ESTUDO. AMAM-SE AS GAIVOTAS. DEUS ESTÁ SIZUDO PORQUE SERÁ ESTE MUNDO. APENAS PARA O VER CORAR SUAS GAIVOTAS NO SEU LUGAR. SIM O MUNDO É MUDO. DEUS ESTÁ E AS SEREIAS MAIS ALÉM. DEUS AMA DE TUDO AMA AS SEREIAS TAMBÉM. O ENCONTRO E O MAL PERDIDO SEI QUE ESTÁS MAL A FAZER O PÉ MAS LIGEIRAMENTE E AUDAZMENTE O OLHO COMO A GENTE SINTO O PÉ MAIS ALIVIADO AFINAL NÃO ERA UM MAU BOCADO.
VER E FAZER DE TUDO FALEI BEM E EM TUDO VOU TAMBÉM VOU VER DE TUDO E DE TUDO EM BEM VER E FAZER DE TUDO VER E SER TAMBÉM O MEU BEM O VER DE TUDO O SER DE TUDO O TER DE TUDO.
SONHEI QUE ESTOU DESCALÇO DE NADA ESTAVA CORRENDO MAS NO MEU PÉ ME REVENDO NÃO O TENHO É DE UM SONHO O MEU PÉ LINDO
VENDO DE TUDO VOU FALAR DE TUDO VER DE TUDO SER DE TUDO E VOU IR A TUDO VOU VER DE TUDO.
VOU FALAR CONTIGO VOU FALAR E FALAR CONTIGO SABER E SONHAR CONTIGO LIÇÃO DE UM MAU PENSAMENTO NEM EU SEI MAS ME CONTENTO ASSOBIEI E APARECEU O VENTO SONHEI QUE ESTAVA MAIS LENTO DEPOIS O DEIXEI. ATUREI. DEUS ESTÁ LIVRE. O SEGUE.
SONHEI DE UM TANTO AMOR SOMENTE EU O SEI E REPAREI NA SUA CARA FALEI NA IGREJA NOVAMENETE
ACERCA DA CONDIÇÃO DO POVO SER POBRE ELE NÃO O COMPREENDE MAS ESTÁ MUITO POBRE PODERIA SER MELHOR O DESPEDIR REPAREI ENTÃO QUE COMETERA UMA EXCLAMAÇÃO.
DEUS ESTÁ MARCANDO SEMPRE FOR DESTE MUNDO SEMPRE SER DO MUNDO AUSENTE SEMPRE SER DE TUDO O VER SEMPRE TER DE TUDO O VER
SOU DO MUNDO E DE TUDO NESTE MUNDO VOU VER DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO VOU VER DE TUDO E DE TUDO EU VOU VER DESTE MUNDO DE TUDO.
A EVASÃO DA TERRA SONHEI QUE ESTAVA PERDIDO E ANDEI NO CIMENTO A TERRA DO AÇO LÁ AO FUNDO NO AR ESTARIA DESERTO OU APENAS A VIRA EU PRIMEIRO SERIA CERTO OU DESERTO PASTO NÃO SEI E DUVIDANDO PAREI
DEUS E TUDO DEUS NEM SABE DE TUDO MAS DE TUDO.
A AZÁFAMA NAQUELE SOL A CIDADE ACORDOU SOBRESSALTADA
METADE DO CORPO ESTAVA ENTALADO O SOFRIMENTO ERA ATROZ DALI A UM POUCO SERIA DIA A PESADA HERANÇA DO FASCISMO FAZIA-SE OUVIR DE NOVO OS SINOS TOCAVAM DE MEIA EM MEIA HORA JÁ ERA MAIS TARDE QUE O PRESENTE SABIA QUE HORAS ERAM EXACTAMENTE ERAM AS METADES QUE E FUNDIAM OUVIAM-SE OS PRANTOS OS CHOROS E AS DESGRAÇAS SOMENTE DE DIA SE ALINHAVAVAM AS HORAS NOVAMENTE SAIU-SE BEM MAS NÃO ESTAVA MUITO CLARO AINDA O DIA DISTANTE FALAVA-SE DE DESPORTO E AFINAL ERA O DIA MAIS CLARO. FALTAVA-LHE A CLARIDADE A RAZÃO E A ALMA DE SER O VER E O ACORDAR DE SI MESMO ASSIM ERAM OS DIAS MAIS CLAROS NO HORIZONTE ALI Á MINHA FRENTE AINDA ERA O DIA QUENTE
DEUS ESTÁ NA TERRA SEMPRE QUE UM HOMEM MORRE A VIDA DE TODO O MUNDO EXPLODE MAIS CANSEIRAS E MAIS VERGAÇÃO E SEMPRE QUE O MUNDO CAMINHA A MINHA TIA ADIVINHA SIM É UMA LIÇÃO DE AMOR
O VENTO QUE SE FEZ AO DIA DO MUNDO O VENTO ESTAVA EM OUTRO PAÍS ASSOBIOU E ENTROU FALOU DEVAGAR
MAS FOI ENTENDIDO A VOZ DO VENTO
A DISTÂNCIA NO SEU LUGAR DEUS ESTÁ NO SEU LUGAR NO LUGAR DE DEUS
DEUS ESTÁ COMIGO COMO VER QUE ESTAR É PODER VER E FAZER TER E TER.
SONHO QUE ESTOU DEUS ESTÁ NO MUNDO EM TUDO DEUS ESTÁ NO MUNDO EM TUDO DEUS E O MUNDO.
QUEM SOU EU UM FADO UM LOUCO UM ABRAÇO APENAS DE UM PEDAÇO DE RÉSTEA E ASSIM O MUNDO COMEÇA SEM O VER OU COMEÇAR APENAS NESTE LUGAR O MUNDO ESTÁ A ACABAR FALTA-ME O PÔR MAIS CHIQUE DE TUDO O MEU DIZ NÃO DIZ DE TUDO E DEUS DE TUDO SIM NÃO E SIM NO MESMO POEMA
ESTOU A ACLARAR A VIDA E AINDA A PRINCIPIA.
A CASA DA POESIA A POESIA ESTÁ MORTA HÁ QUE CAGAR NELA ASSUNTO ENCERRADO E SÉRIO FALAR DE UMA VEZ SÓ CAMINHAR E ORAR LIMPAR E LIVRAR A VIDA É POESIA.
SONHO QUE ESTÁ MARCADO A LINHAGEM DO SPORTING A VIDA DO BENFICA A SAUDADE DO PORTO TODOS FADISTAS DO FUTEBOL SEMPRE QUE UM JOGA OS OUTROS ACORDAM APENAS UM NÃO JOGA O FUTEBOL.
DEUS NÃO É UM DEUS DEMENTE DEUS NÃO É UM ESTRAGADO DEUS NEM SEMPRE É LIVRE DEUS NEM EXISTE QUE O MUNDO SE PARISSE.
SILÊNCIO NO FUNDO DEUS ESTÁ NO EU LIVRE.
MADDIE A MIÚDA BONITA MADDIE ESTÁ NO MUNDO DEUS A CRIOU DEUS ESTÁ VENDO DEUS VOU VER A DEUS TUDO ESTOU VENDO DEUS VOU VER DEUS TUDO.
DEUS ESTÁ TUDO DESDE TUDO NO MEU MUNDO EU VOU VER TUDO MESMO TUDO VOU VIVER E TER DE TER DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E VOU VER DE TUDO NO MUNDO DE TUDO.
DEUS E A CRIANÇA SOLITÁRIA ESTAMOS NO MUNDO A VER E A REZAR ESTAMOS NO MUNDO CERTO MAS NO MUNDO ERRADO VAMOS A CAMINHAR E A VER MAIS DO MUNDO MADDIE CONTINUA VIVA E ESTÁ A VIDA NEM O SONHO QUE A REALIZA VERDADE QUE SE VÊ OU O ESPÍRITO DE SE VER CHORAR CORAR CORRER ESCONDER VER E ESQUECER NO MESMO LUGAR A VIDA DE SER DEUS E A VIDA DE UMA CRIANÇA.
POEMA DEUS NEM SEMPRE É ASSIM LIVRE POR VEZES SE DIVIDE E ESCREVE MAIS DE UM TERMO E DIREITO DEUS FALA É MEU AMIGO E EU SOU SEU CASTIGO POR AMOR O DECLARO POIS MEU VERSO É ANTIGO
POEMA DEUS FEITO E MEU VERDADEIRO ASSIM SOU SEU PORREIRO DEUS É MEU AMIGO SERIA MELHOR O CONTAR
POEMA DEUS SEM SER FADO DEUS SEM SER TUDO DEUS SEM SER MANDO DEUS SEM SER DE TUDO
POEMA É BOM DE SER DE CHATIAR É AMOR DE UMA LINHA E DE SE SABER EM AMOR O AMAR O SEU FADO E O DESPREZO DA VIDA É AMAR A VIDA E O AMOR EM ESCRITA VIDA E O AMOR DE FACTO. É O AMOR.
DEUS DE TUDO E DE TUDO MESMO VOU VER O AMOR CRESCER VOU FALAR DE TUDO NO MUNDO DE TUDO VOU A VENDAR O MUNDO VOU VER DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E VOU VER DE TUDO NO MUNDO DE TUDO.
DE TUDO NO MUNDO SOU MUITO BONITO E NO MUNDO DE TUDO VOU VER DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO; DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO. DE TUDO E DE TUDO VOU VER DE TUDO.
DEUS A TUDO SONHO APENAS A DEUS TUDO VOU VENDO DE TUDO MESMO MAS DE TUDO VOU VER DE TUDO E DE TUDO VOU VER DE TUDO.
FALAR A SÓ CONTIGO DEPOIS DE A SÓ CONTIGO DEIXO O MEDO E ARREFEÇO ASSIM É O SEGREDO
DE TANTO A VER DE AMANHÃ QUE DEIXO O DIA CONTIGO.
RUMAR A DEUS SONHO QUE ME ARREFEÇO E NEM DEITADO MEREÇO QUE AMOR E QUE TERNURA DE TANTO VER A VENTURA.
VÁLIDO O AMOR VADIO O DIA DE TUDO CÁLIDO O ESPECTÁCULO CASO DE TOMATE FADO E ENGATE O DIA ACLARASSE E MELHOR O SERIA APENAS UMA MENTIRA O QUE FAZER DE O SER.
POEMA VIU O MEU DIA CANSAR E VER DE TUDO.
POEMA SOLTEI O MEU DIA DE CANSAR E A VI CHEGAR
ERA A HORA DE SERMOS DE ENTÃO A HONRA AMARGA A DIVINA HORA A SUA HISTÓRIA.
DEUS TUDO SOBRE TUDO VER DE TUDO AMAR DE TUDO CORTAR DE TUDO VALER DE TUDO COMER DE TUDO VER EM TUDO MANDAR EM TUDO CONHECER EM TUDO FUNCIONAR EM TUDO CAMINHAR EM TUDO FANAR DE TUDO.
DEUS FILHO SOU DEUS FALO DE MIM VALO DE TUDO FAÇO DE TUDO FICO A TUDO.
FACTO DE CERTEZA SOMENTE DE DIA UM CASO DE ASSUMIR VALIA DE TUDO E DE NÃO SABER NADA AMOR E TRISTE SÓ NA TERRA E NO CÉU O AMOR QUE EXISTE O DIA QUE TE PARTISTE. ALVO ESTAVA LINDO O DIA E ALVO E LINDO ACABOU.
ESTRELA EMPRESTADA MEU FILHO UMA BORBOLETA QUE PASSOU VOOU NO ESPAÇO FUGIU SORRIU E SAIU. A BORBOLETA ALVORADA. ADEUS VOU A FLORIR.
www.amandu.eu