LIVRO 4 DA COLEÇÃO DEUS.
O TEMPO E O MUNDO DE TUDO
DEUS DE TUDO
DEUS “O TEMPO E O MUNDO”
PINTURA - SOU ASSIM O MESMO TONTO MELHOR ESCREVO O "TEMPO E O MUNDO"
NEM QUERO SABER DE TUDO COMO VER NO MUNDO O SER DE TUDO SE ESTE NEM
ESTÁ PRESENTE EM TUDO NEM O MESMO SE SENTE CONTENTE DE TUDO. A REALIDADE É UM POUCO FALANDO E ESPERANDO POR ALGUÉM COMO TUDO ME VÊ E ESPERA MAS É PRECISO NO MUNDO DE TUDO VER E DE TUDO FAZER E QUERER ATÉ QUE ISSO SUCEDA E UM POUCO DE AMOR E FUTURO PENSO EXISTIR NO POVO E NO MUNDO SE A ISSO NOS DEDICARMOS A FUNDO. TEMOS DE VER O MEU ESTUDO AS MINHAS PALAVRAS E AS QUERERMOS VER E TER PRIMEIRO E DEPOIS A CIÊNCIA E O ESTUDO NOS AJUDARÁ A PARA SEMPRE FICARMOS DECENTE. É PRECISO QUERER PARA ISTO DIZER MAS É UM ESTUDO QUE EU FAÇO E PROGRAMO EM LIVROS QUE UM DIA EU LANÇO TENDO POSSIBILIDADES PARA TAL AONDE TODOS PODEM OS LER E RECOLHER GRATUITO. PENSO QUE DEUS EXISTINDO APENAS A PALAVRA MINHA É VÁLIDA NO MUNDO POIS SOU EU E APENAS EU O VERDADEIRO DO MAL AFIRMADO E DE TUDO DESVIADO ISTO É APENAS UMA VEZ E É DEFINITIVA SENDO O PRÓPRIO POIS ALGUÉM JÁ ASSIM O EXAMINA POIS NADA É POUCO COMO O ESTUDO JÁ FEITO. DE TUDO O QUE ESTÁ FEITO O MELHOR DO MUNDO É ESTE QUADRO. DEVEMOS VER QUE EU NÃO ACHO TANTO ASSIM POIS NADA FAÇO PARA COR OU DOU DIVULGAÇÃO A ESTA POR INSUFICIÊNCIA DE SEU ESTUDO. DE
TUDO É PRECISO PRESERVAÇÃO E DE TUDO TEMOS DE VER E FAZER DE TUDO NO MUNDO E DE TUDO DEVEMOS SER E ESTUDAR POIS. DE TUDO O QUE EU SEI DESEJO AS PESSOAS A VER NO PRETO E BRANCO E APENAS PRETO. DE TODO O MEU ESTUDO NEM SEI QUE FAÇA DE TUDO MAS GOSTO DE VER E ESTUDO DE TODOS OS FEITIOS O MUNDO DO TUDO. DE TODOS OS MEUS MOMENTOS DE FALAR A TODO O MUNDO ESTE É SEM DÚVIDA O MELHOR DE TODO O TEMPO POIS NÃO GOSTO DE O VER SEM SABER DE TUDO. É ASSIM O MEU MODO E O MEU QUERER E FALAR DE TUDO NO MUNDO E ASSIM É.
__________________________________---------------------------------------------------------------O QUADRO EM TUDO. EXPLICAÇÃO: O MUNDO NEM TUDO SOCORRE MAS TUDO VÊ DE TUDO VÊ. O MUNDO NEM É TUDO NESTE MUNDO. É UM PORMENOR DE UM ESTUDO ACERCA DO ANGELICAL TEMA DO PERMITIDO DO MUNDO. A LUZ E O ADVENTO DA CARIDADE. O SONHO GELADO DE UMA IGREJA A CONSTRUIR PARA TODOS E POR TODOS. O SONHO E O SER DE SE VER TUDO E ACORDADO NEM SEMPRE É VISTO. TÍTULO: "O TEMPO E O MUNDO". NEM DE TUDO VEMOS MAS DE TUDO FAZEMOS. É A SOMBRA DO MUNDO EM VISÃO. É O MUNDO QUE SE ACABOU TAMBÉM. É TUDO ATÉ QUE TE ENCONTRES E NÃO MAIS O VEJAS MAS O ADORES COMO A MIM MESMO DEUS PAI. NEM TUDO SÃO ROSAS NO MUNDO MAS AS DEVEMOS VER E EM TUDO DEVER. É UM POUCO DE DESLEIXO NO ESTUDO DE TUDO MAS É NA SUA AMBIGUIDADE O MAIS DE CONFORTO CONSEGUIDO ESTÁVEL E BEM FORMADO OU SEJA ACABADO. TRÊS PLANOS DISTINTOS COMO NO CLÁSSICO GERALMENTE FAZEM DESDE QUADRO O MODELO EXEMPLAR E PACÍFICO NO MUNDO. A COR E O CORAÇÃO VIVO NO MUNDO. O AZUL E O AMARELO SÃO CORES VIVAS. O BRANCO É O MAIS BRILHANTE DO MUNDO. A RECORDAÇÃO DAS CORES AVIVA-SE NESTE ESTUDO E O MUNDO ESTÁ BONITO ASSIM. O ESTUDO SECRETO DO QUE MELHOR EXISTE NO MUNDO. A FORÇA DO MUNDO E DO VENTO ISTO SIGNIFICAQUE NO FUTURO PODEMOS VER A RELIGIÃO NO MESMO POLÍTICO QUE O QUEREMOS VER AGORA. LIVRE E INDEPENDENTE.
EXISTE O PÉ E A MEIA. É INEXISTENTE A COMUNHÃO ENTRE O POBRE O POLÍTICO MAS É FRUTO DO RELIGIOSO. POBRES NÃO PODEM SABER PARA SI E INFELIZMENTE. É PRECISO DISPERSAR O MEDO DO SER INFELIZ. A FELICIDADE É INVULGAR PORTANTO O MEDO ESTÁ PRESENTE. A IGNORÂNCIA DE CADA UM É DESFECHO INFELIZ. O PASSAR DOS DIAS ESTÁ PRESENTE NO SOL E NO NASCER DO SOLO. É BONITO DE SE VER E FÁCIL DE SE FAZER. É A COMUNHÃO ENTRE O BONITO E O FAZER FÁCIL QUE ESTÁ NESTE QUADRO. O OSSO QUE ESCASSEIA NO MUNDO A TIMIDEZ DO FUTURO E É ASSIM O MEU QUADRO. O PREÇO INFINITO É VISÍVEL POIS ESTÁ NO MEIO DE TUDO. É A SALVA DO MEIO DE MAIS DINHEIRO. ESTAMOS A VER O AFUNDAR NAS AREIAS MOVEDIÇAS E NO ESPÍRITO DO POVO. ESTE É UM HINO DE GLÓRIA AO DESENHO FABRIL. É O MUNDO E O FECUNDO ESTÚPIDO QUE O FAZ QUE SOU EU. É IMPORTANTE SABERMOS DELE E DO SEU AMOR PELA HUMANIDADE. E ISSO É MAIS IMPORTANTE QUE O QUADRO. É O GOSTO PELO ESTIO. ISTO O FRIO QUE DESAPARECE NA MONÇÃO DO OUTONO SE VIRMOS AS CORES. O AZUL É BRANDO O AMARELO AZUL E O BRANCO É LINDO. ASSIM SÃO AS CORES NO MUNDO E NO FUNDO DA RAZÃO. É O NASCER DA HUMANIDADE DE UMA CONCHA DO MAR. É O SEU TRABALHO SER ENTERRADO AO VIVO. O MUNDO É PREVERSO E ESTE É O QUADRO QUE SIGNIFICA O MUNDO E A SUA IMPORTÂNCIA. É O CONGELAR DO MUNDO NA FACE DO POVO. NADA EXISTE NO QUADRO MAS O SENTIDO DO PASSADO. É ATRAENTE O QUADRO. É UM OBSTÁCULO A VENCER. A HORA DA MORTE A CHEGAR. A FOGO INICIAL E O GELO DO FUTURO. O QUEBRAR NA RODA DENTADA DO PROGRESSO. O MOVIMENTO DOS OLHOS NO MUNDO DO MOVIMENTO. O REFLEXO DE UM PATINHO PENSANDO FEIO NO LAGO ENTRANDO NO MESMO.
É O FACILITAR DO DESIGN DO MUNDO INDUSTRIAL. EU A ENSINAR O POVO A SER FECUNDO E NÃO POBRE. É O MUNDO VIRTUAL CONSOLIDANDO TUDO A VER ISTO É BONITO DE SE FORMAR. O VER E A INSEGURANÇA DO FUTURO. O FIM DO PETRÓLEO E DO MONSTRO CAVALO. O EIXO FULCRAL DO QUADRO É O MOVIMENTO DAS DUAS ROTAS. UMA VEM E OUTRA VAI. É ESSE MOVIMENTO DO ESTADO E RELIGIÃO. DEVIAM SER MOVIMENTO UNO E INDIVISÍVEL. COMO UM TODO E NÃO UM TODO INVISÍVEL. O PAI QUE SE ABALANÇOU A DAR DE COMER AOS FILHOS SEM O VEREM A MORRER. É O FAZER DE UMA REVOLUÇÃO. O FAZER DA NOITE E DO DIA. O SONHO DO DRÁCULA É UM HORRENDO SONHAR E AINDA O VAI DESVIAR. O VER NO ABRIR DO PANO O CENÁRIO COMPLETO. SONHEI QUE TE ENCONTRAREI E NÃO TEVOU ESQUECER. COMO O MUNDO E A COTOVIA AFINAL É DEPOIS O MEU SERMÃO. O MUNDO AFOGADO EM DROGAS SÃO AS VISÍVEIS E INFINITAS OBRAS. A RELIGIÃO E O TRABALHO ENCIUMADO DEVIDO AO TRABALHOESTAR TROCADO. SOMENTE O SONHO DE SE VIVER É PERMANENTE E ESTE É O SONHO DE SE VER. A INVASÃO DA TECNOLOGIA E DO TREM NOVAMENTE COM TODOS OS SONS FOGOS E FOCOS. O MUNDO DA LIBERDADE SE APROXIMA E O QUERERMOS É BEM. SOU EU QUE ME APROXIMAREI DE TI E NÃO O SONHO DO MEU TRABALHO. É ASSIM O MUNDO DO TRABALHO´E NÃO DA RAZÃO. A RAZÃO É URGENTE DE SE EDIFICAR POIS A URGÊNCIA. DO SEU TRBALHO É O FINAL DO DIA. TODO O AMOR QUE SE VIU. O FECHAR DE UM ANDAR NO MUNDO E NO ESPAÇO. É ANTI O SENTIMENTO DO POVO ACTUAL POIS É A RELIGIÃO A SER MOVIDA E NÃO DIRECTAMENTE AO POVO. O PESO E A INFINIDADE DO MESMO GRAMA. TODO O CHEIRO QUE SE PARTIU. O MUNDO DO CONSUMISMO ELÉCTRICO FALANDO DO SEU DEUS. O CONSUMISMO ELECTRÓNICO. O DEAMBULAR PELAS ABAS DO PASSADO NA MUDANÇA DE MODOS E CAMINHOA ASSIMILAR DE TUDO E O POVO INFELIZ ESTÁ. A MOLDURA E O PANO SOLTO.
CUBO. CUBOS E MAIS OUTROS. NESTA MARATONA DE VIDA EU GANHEI O PRÉMIO DE CORRER. O SAPATO DE UM DEFUNTO CORRUPTO QUE SE ESCAPOU PELO FUNDO DO DIA É O FINAL DA RAZÃO AFINAL NESTE QUADRO. ESTAMOS A VER O ESTUDO REAL DO INGRESSO NO MUNDO DO IRREAL. O MUNDO QUE O HOMEM EDIFICOU NÃO PRESTA E O MEU É REAL. APENAS SILÊNCIO. O MUNDO FEZ-SE DE DIA E NÃO DE NOITE. APENAS SOU DO DEUS É POSSÍVEL DE SE AFIRMAR ISSO. O MUNDO É BONITO MAS NÃO INTERESSA SER TÃO BONITO ASSIM MAS BOM DE TUDO. O SOM E O MUNDO PERFEITO ESTÁ NO MUNDO DE MONTANHA RUSSA RESSONANDO A VIDA. A ASSINATURA É O TOPO DESTE QUADRO POIS NEM ESTÁS DENTRO DE NADA. O CONFORTO POSSÍVEL DO ESTUDO SÉRIO NO MERCADO DO LIVRO EM RELAÇÃO À ARTE. PORQUE ESTARÃO AS COISAS TROCADAS. PORQUE NÃO SE SABERÃO AVALIAR AS METADES DAS COISAS NO FUTURO. O EMBATER DA VIDA DE UM AUTO. O GELATINAR DE TUDO. DE TUDO O QUE FOI DITO NEM SEMPRE É BONITO SER ASSIM MAS DEVEMOS VER O MUNDO. O TEMPO E O MODO DE VERMOS O ESTUDO DE TUDO EM PRESEVAÇÃO DO TEMPO A SE ESQUAR NO MESMO TEMPO A SE ESQUECER O SER. DEVEMOS SER UNOS E O QUERER E EM TUDO DIGO POIS DE MIM APENAS NÃO VIVEREMOS MAS DO MEU IMPULSO E VOSSA ESTIMA. O MUNDO NEM SEMPRE É BOM POIS EXISTE O MUNDO E A REALIDADE. O QUADRO MAIS IMPORTANTE ACERCA DA BOA INDÚSTRIA. ASSUSTA VER O DESENVOLVIMENTO QUE O MUNDO PODE TER. AS CONDIÇÕES ACTUAIS SÃO QUE APENAS NUM DESERTO OU NUM PICO MUITO ALTO É POSSIVEL DE SE REALIZAR UMA BOA FOTO DEVIDO AO FACTOR DESCRÉDITO AO MUNDO E CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA HUMANA DAÍ O FACTOR ESTUDO NESTE QUADRO.
O MUNDO NEM SEMPRE É BOM ACERCA DE TUDO MAS DEVEMOS PROMETER AO MUNDO TUDO. É ASSIM QUE SOBREVIVEMOS Á MUDANÇA ATMOSFÉRICA COM AMOR HUMILDADE E VENDO O NOSSO MUNDO RELIGIOSO AMANDU. O DESPORTO QUE SE DESEJA ACABAR. O DESPORTO DA MORTE. ABRE-SE UM POSTIGO NO MUNDO INTELECTUAL SE O TORNARMOS VISÍVEL. CAMÕES SEGURANDO NA MÃO O SEU MANUSCRITO NUM NAUFRÁGIO AO REGRESSAR A CASA É UM EXEMPLAR DE LIBERDADE ASSIM AQUI DESENHADA E VISTA NO MUNDO DO INTELECTUAL. UM ERRO HUMANO EXISTE AO NÃO SABERMOS QUE O HOMEM NEM É DA NORMALIDADE. O HOMEM É DE TUDO BOM E NEM O PODEMOS SUBSTITUIR E ISTO NO QUADRO O MESMO. É DIFÍCIL DE O VER POIS NADA INDICA O CONTRÁRIO NELE. É O TODO DO MEDO. NADA INDICA QUE O MUNDO NÃO ESTEJA EM CRISE. É O MEU TRABALHO COMO HOMEM DEUS E ARTISTA SABER DISSO E TUDO INDICA O ANARQUISMO COMO PORTA DE AMOR E SOBREVIVÊNCIA FINAL. NADA É DO MEU TRABALHO A SER UTILIZADO. A TRANSPARÊNCIA NÃO EXISTE NESTE QUADRO MAS NOUTRO. A LINGUAGEM CONTA AS PALAVRAS NÃO. O MUNDO NEM SEMPRE É BOM E ESTAMOS NO MUNDO SEM SERMOS LEAIS. UM BURRO CONTINUA SEM SER DIREITO EM MUITO E ISSO EXISTE NO SEU QUERER. O MUNDO DO AUTOMÓVEL E DAS VIAJENS TUDO ISTO É JÁ RIDÍCULO. É NESTE QUADRO O SER DE O TODO NO MUNDO O QUE SIGNIFICA QUE NINGUÉM O PODE SUBSTITUIR. DEUS É SENHOR NESTE MUNDO E NESTE QUADRO TAMBÉM ESTÁ NISSO. EM BREVE ESTARÁ O QUADRO PINTADO. O ESTUDO DO PORTUGUÊS E DA TECNOLOGIA SÃO REFLECTIDOS NO PASSADO DO MUNDO E FUTURO DO MESMO. COMO NÃO VER A PRESENÇA DE UMA RELIGIÃO AUSENTE E MESMO O DEUS EM TODAS. É UM SOPRO DE UMA VIDA ENTÃO. ESTE PROJECTO É SINCERO MAS DEVERIA SER ESTUDADO E ESCRITO DE OUTRA MANEIRA POIS O QUADRO É DIFÍCIL. EXISTE UM POUCO DE TUDO EM TUDO E É IMPOSSÍVEL DE O DESCREVERMOS ANTES DE O VERMOS. DIFERENTES ORIGENS E MODOS NO MUNDO FOI ISSO QUE FIZERAM AS LINHAS NELE.
O VERDADEIRO AMOR DE DEUS NO MUNDO É UMA LINHA DE FUNDO E ISSO É A ETERNAL IDADE OU ETERNIDADE. QUEM FOI AO MAR TROUXE UM PEIXE E EU PINTO UM PEIXE. É SABER DE ORAR E NÃO DE CHORAR QUE UM PEIXE SABE FECHAR AS GUELRAS. DEUS SABE DE TUDO NO MUNDO E DE TUDO SABE ACERCA DE TUDO NO MUNDO POIS. DIFÍCIL É PARA TODO O MUNDO SABER DE ALGO ACERCA DE PINTURA POIS DEMORA MUITO TEMPO E EU FAÇO A INTRODUÇAÃO A ALGO DE GRANDIOSO NA MINHA OBRA E DEPOIS AS PESSOAS VÃO FAZENDO. O TEMPO É PRECISO PROCURARMOS. O LUXO DE SER UM VILÃO É DEMAIS PARA O MEU IRMÃO. O QUE ESTÁ POR DETRÁS DO PANO É ASSIM O MESMO CIGANO E ESTE É O MEU QUADRO ASSIM TÃO BONITO. A MENTE TEM DE PENSAR E TIRAR PARTIDO DO QUE VÊ E PROGREDIR NO ESPÍRITO DO PINTOR QUE EM NÓS NASCE SENDO DEUS O SEU INDULTO.O SONHO DE SER UM PINTOR É DE TODOS IGUAL E ASSIM SE REVÊM TODOS E ASSIM O PODERIAM SER. ASSIM SE REVÊM TODOS OS MEUS CRITÉRIOS E PODERIA AQUI CHORAR O SONHO E DESCRÉDITO DE UMA CAVEIRA CAÍDA NO SEU ESPANTO. O SONHO DE SER UMA CAVEIRA ADULTA. A FOLHA DE UAM FLOR PARA UMA AVE A CONDIÇÃO É DE UMA LARVA TAMBÉM NA SUA MIGRAÇÃO. A NATUREZA PROTEGENDO-SE DO MUNDO. ENFIM É TUDO. O SER E O VER NO MUNDO É VIZINHO DO TER. O CLONE SOLTO VITAMÍNICO. O DISSOLVENTE SOLAR. O ESTUDO DO GÁS ELECTRÓNICO. O TELEFÓNICO CAÍDO. A CRIANÇA NO SEU ESFORÇO DE ANDAR. O AMOR DE DEUS NO SENTIDO CONTRÁRIO AO SEU. O DIA DE TRABALHO NO MEU PAÍS INTEIRO. A ARMADA DO ARMADOR. A LIÇÃO DE AMOR INFINITO. A DESTREZA DO AMOR DOS MOVIMENTOS. O APAGÃO DO UNIVERSO. O ALARME DO DIA E DA NOITE E A EXISTÊNCIA DE DEUS. O SONHO DE UM INSECTO SEM QUÍMICOS. QUEM NÃO SABE VER DEVERIA SABER QUE É A ÚNICA COISA VÁLIDA NO MUNDO. A DELICADEZA DOS PONTOS CERTOS NO MUNDO É O FULCRO PRINCIPAL NESTE QUADRO. O PROVADOR DE DROGAS FIDEDIGNO.O QUE VEIO DO FUNDO DO MAR DE NOVO ALÉM DA AREIA NO MUNDO NOVO. O COLAR E O PENDURAR DE TUDO NA CABEÇA DE UM HUMANO. OUVIR ANTES DE O SER LAPIDADO.O LIMPAR DE UMA PULGA. VÁRIAS NOTAS MUSICAIS NUMA SÓ. O MUNDO E O SER ASSEADO EM CASA. A RECUPERAÇÃO DO CONTINENTE PERDIDO EM TEMPO LIMPO. OS
SENTIDOS E A ABREVIAÇÃO DE TUDO ISTO. O ERGUER A UM PARAFUSO. O FEIO QUE SE DEBRUÇOU NAS MÁGOAS E BEBENDO SOU. NÃO SE VER O RIDÍCULO DO MUNDO ECONÓMICO. A VIAGEM QUE SE DESPREZA DEFENINDO NA IDÉIA DO GELO A SUA CABEÇA. A GARRAFA QUE SAI DA SUA CAMPÂNULA OU DE ESTAR NO SOTÃO. A PERNA DE VACA TAPEANDO NO MUNDO E OS QUE LÊM É ASSIM DE AGORA EM DIANTE POR EXEMPLO O MUNDO E O TEMPO JÁ. O SONHO DE SER PERFEITO. A ADESÃO DO NATAL. A ENTRADA NO MUNDO DAS COMPRAS. O VER O TER E O SOFRER COMO DA ARCA O ESCOLHER E COLHEITA COMO SUA CONDIÇÃO DE VER. O DEUS QUE FAZ ISTO TUDO DEVE SER RECOMPENSADO POIS FAZER É UMA COISA E ESCREVER OUTRA POIS NÃO VEJO NADA NO MUNDO DO GÉNERO. EM TUDO O QUE VOU FAZER SOU DE TUDO O QUE ME VOU FALAR E DE TUDO O QUE VOU VER TAMBÉM. DE TUDO O QUE VOU FALAR DE TUDO VOU FAZER E DE TUDO VOU FALAR. DE TUDO VOU VER E DE TUDO VOU FAZER. O REPÔR JUSTAMENTE A ALGO QUE FIZEMOS. A ESTRUTURA DO MESMO QUADRO NO FUTURO. ASOLIDEZ DO MESMO. A EXPRESSÃO DA ESTONTEANTE TEXTURA NO FUTURO TAMBÉM É INDIGNONO MUNDO E ACTUALMENTE TAMBÉM JÁ SE OUVEM ECOS DE VITÓRIA EM RELAÇÃO A ISSO. O MUNDO ESTÁ HISTÓRICAMENTE COMPLETO DEPOIS DO LANÇAMENTO DE UMA IGREJA POR QUEM É ATACADO. O MUNDO NEM SEMPRE SOUBE SABER DE SI. MAS DEPOIS DEVERIA SER ASSIM. A HISTÓRIA DO MUNDO E DO MESMO ENREDO NO MUNDO. NEM SEMPRE É FÁCIL SER RAZÃO E ASSIM O BONITO ESTRAGO O PREJUÍZO TOTAL. É DENTRO DA ESTRUTURA CITADINA E NÃO O PODER DE DEUS FIXANDO TUDO DA CROSTA EM CRESCIMENTO. DE TUDO O QUE SE FEZ ATÉ HOJE EXISTE NESTE MUNDO O BLOCO DE SE VER E TEMER ATÉ SE NÃO O VERMOS OU COMPREEENDERMOS MAS ASSIM O DETERMINO É ISSO. TRÊS BRILHOS SE ETERNIZARAM RESURGINDO NO MUNDO ASSIM COMO O PARÂMETRO DE TRABALHO. DE TUDO O QUE FOI DITO ASSIM SOMOS NÓS TAMBÉM.
SEMPRE É BONITO DE SE VER TUDO VINDO EM TUDO VENDO. COMO VER O MUNDO SER ASSIM. O MUNDO NEM SEMPRE É TUDO OU VÍRGULA DE TUDO. O MUNDO É ASSIM MAS DEVERIA SER DEVIDO A MIM MESMO. O PONTEIRO DA VELOCIDADE OU DO DEPÓSITO VAZIO. A SUPERFÍCIE TÓXICA EM AMBOS DO MUNDO. O ESTÔMAGO A BEBER E O COMER ERRADO DO MUNDO E NISSO A TRANSFIGURAÇÃO DO HOMEM PARA O MAL. DO VER E FAZER ESCULTURAS É DO MESMO. O VER E O FAZER DE PARÂMETRO NUMA PAISAGEM. O ESQUECER O DIA A NOITE O SOL E AS ESTRELAS. O SER ASSIM E NÃO O CONTRÁRIO. O AMBIENTE É FUGINDO DO MAU POLÍTICO. O MAU POLÍTICO É AMBIENTALISTA JÁ E ASSIM POR DIANTE. A PLACA DENTÁRIA QUE SE PARTIU. INFELIZ DE SEU DONO SEM A VER. DE DEUS E DE SER TUDO HÁ-DE HAVER. A HARMONIA DE CORES É DAS MAIS CONSEGUIDAS. A VIVACIDADE DO MUNDO É A SUA SEGUIDA. UM CAIXOTE DE CARTÃO SE ABATENDO COM O PESO DA ÁGUA E DA NEVE COMO O TECTO E CASA DE UM POBRE. O DESIGN DE UM PARAFUSO. O CLIP DE DEUS NO MUNDO. A PERCEPÇÃO DO MUNDO E CÉUS SEREM INFINITOS E COMO REDONDOS. ALUSÃO A UM SERVIÇO DE CHÁ TALVEZ. O AR FICA MAIS PURO E LÍMPIDO AONDE DEUS PASSA OU VAI OU SE ENCONTRA. CASOS ÚNICOS DE INVENÇÃO SERVINDO RECURSOS HUMANOS DO PASSADO MAIS BARATOS. O PÃO E SU FAZER E MOER DA FARINHA. SÍMBOLO DO AFOITO HUMANO DIGAMOS POIS NOS TEMPOS DECORRENTES AINDA SÓ O RICO COME E A TODOS EXPLORA SEM DÓ OU DIREITO POIS NADA É NESTE MUNDO MAS UM CHATO E OCUPANDO OS PIORES DOS TEMPOS.
EXISTE POIS O REVER DO DIREITO DA EXPRESSÃO LIVRE E CORRECTA E DOS MECANISMOS DO TRABALHO A SERVIREM TAMBÉM A POPULAÇÃO E A SEREM DIVULGADOS APENAS E NÃO AMBOS DESVIADOS DO SEU SER. SÃO RICOS ESPREITANDO A TUDO E ESSA ANGÚSTIA FACIAL A TUDO ENVOLVE. O HOMEM NÃO PRESTA E ISSO DEVERIA SER REVISTO E ORGANIZADO É UM SOFRIMENTO PARA DEUS E PARA AS MULHERES. O SEXO DO QUADRO É REVOLUCIONÁRIO E SÓ ASSIM SE COMPREENDE A EXISTÊNCIA DA ARTE. DEPOIS DO FIM DO MUNDO ESTE QUADRO SERIA NA MENTE DAS PESSOAS O FIM DELES TAMBÉM. PARA QUEM NÃO SABE MAIS É APENAS ISTO. O TRANSPORTAR GELO ATRAVÉS DO MAR EM SEU TALHE. UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO DIRIAM. O TAMBÉM SERMOS POBRES NESTE PROGRESSO DE VERMOS O DEGELO Á PORTA. UMA INFELICIDADE MÚTUA PARA DEUS E PARA A TERRA. É FÁCIL DE SE VER E COMPLICADO DE SE ORGANIZAR. FAZ LEMBRAR A LEVITAÇÃO A TRANSFORMAÇÃO DO METAL EM OURO A ASTROLOGIA COMO CIÊNCIA DIVINATÓRIA O FEITICEIRISMO O HIPNOTISMO O TAROT O MILAGRES OU OUTRAS TRETAS QUE O POVO IMPUNEMENTE ENFIA. UMA COISA É SEREM ASSIM OUTRA É SEREM DE TUDO. O VOAR DE UMA AVE. O DESENHAR DE UM DOIS PERFEITO. O ESTUDO DO PREÇO. O DIGERIR DE UMA LIÇÃO. A SUBIR É UM PREÇO A DESCER É O MESMO. ALI VAMOS A CAMINHAR NO DESERTO. E É ESTE O MEU LEMA E PREFERIDO DESTE QUADRO. É PARA ALI JÁ ESTÁ O MATERIAL A SER LEVADO.
MUSEU. A LIBERDADE DE UMA NAU ENORME CHEGANDO AO MUNDO E NAVEGANDO NUMA GEMADA. ISTO É A DESCOBERTA DA COMIDA E INSTRUMENTO DE SER NECESSIDADE E PONTO PRINCIPAL A FORNECER A TODOS GRATUITAMENTE ASSIM COMO TUDO E INSTRUMENTOS NO QUADRO VISTOS. A CHAMA E O FORMATO DE UM CANDEEIRO A PETRÓLEO CUJA LUZ UM ESPELHO REFLECTE. O MEDO DE SE SABER ENGOLIDO POR UMA COBRA NO DESERTO. O SONHO DA LUA A ACOMPANHAR A NOSSA CONTINUIDADE. O HORIZONTE VISTO E OBSERVADO COMO UM MOVIMENTO. O ANEL ETERNO MATERNO. TODO O PESO DE PAPEL RASCUNHO BORRACHA LÁPIS LIXO DESIGN ANUNCIANDO NO TRAÇO DO DESENHO A ERA DA REVOLUÇÃO. O SER NUMA ECOLOGIA DE VERDADE. O SALTITAR DE UMA PEDRA AVANÇANDO NA SUA DIREÇÃO. O CACTO QUE
RECORTA O FINAL DA VIDA. O ENVIAR DE UMA FATIA DE BOLO DE CASAMENTO POR CORREIO. O GARIMPAR DE OURO NUM RIO OU NO MONTE. A BATOTA NA FORMA COMO AS COISAS SÃO MOVÍVEIS. O ESPECTRO DO PADRE CONTRA O TEMPO E SEU CHAPEU DE BICOS ATERRANDO NO VENTO E CHARCO. INSTRUMENTO DE REPERCUSSÃO E SOMBRA PROJECTANDOSE. AS SOMBRAS DO MUNDO DO IRREAL MOSTRANDO-SE A SI. A LIÇÃO DE UM CONDENADO À MORTE MÁRTIR. A QUEDA DE UM DOMINÓ NO SEU FUNDO. O LAÇAROTE DE UM PRESENTE. QUADRO DE GOMA DE MASCAR. O SER E O VER DO PINHEIRO DA PINHA E DO PINHÃO. O ENCHER E O ENTRAR DO OURO NESTA CASA COM O MOER DO MESMO E DISTRIBUÍDO EM BENESSES. A VÁLVULA DE SEGURANÇA DO FIM DO MUNDO. O CÁLICE QUE SE ENTORNOU E A CHAMA QUE ARDIA ASSIM APAGOU E FORMA. COMO VER O AMOR SEM O DIA APARECER. O ESCREVER E AS LINHAS DE UMA NOVELA NAS MÁQUINAS. A MOSTRA DE QUEIJO. AS SOMBRAS QUE SE DERRETEM NO FUNDO DO PÃO. OS MÁRTIRES QUE SE ESTABELECEM ÁS TRÉGUAS. O BRINCAR DO MEU FILHO. O SIMPLES EFEITO DO SOL NO MAR. O SOPRO DE VENTO E DE AMOR AO VENTO. OUÇO QUE TU PARTISTE. ESTOU TÃO LIVRE ASSIM TÃO PERTO. O MÁRMORE É UM SER REAL. O RÁDIO QUE ESTÁ ACESO. LIMITEI-ME A SORRIR ISTO É O DIA MAIS DENTRO DO DIA. SOU O SONHO DE UM ANARQUISTA ISTO É O DIA MAIS INTEIRO DO MUNDO. SOU ALGUÉM A FLORESCER TAMBÉM É O DIA DA PRIMAVERA DO DIA ANTIGO. A LUZ O SOL E O VER. SEM O VER NÃO EXISTE A VISÃO DO MAL. SEM O TER OU O VER COMIGO É COMIGO OU O VER O PRIMEIRO DIA. É DESAPARECER O DIA E COMEÇAR A NOITE POIS SEI QUE TE ESPERO E NÃO TE VEJO AINDA NO MEU DIA PRIMEIRO. VER O DIA É ESTAR CONTIGO. ESTOU PONDO TÍTULOS. NÃO MAS FAZENDO DE TUDO COMO DEVEMOS VER E ESPECTAR DE UM QUADRO PARA ASSIM O VERMOS E SEMROS NELE O QUE É TAMBÉM E ESTÁ CORRECTO EM DEUS MESMO.
A MORTE CAUSADA PELA DOR DE DENTES. O INSTINTO DO MAL NAS PESSOAS. O SOL DE AGOSTO. O RASTRO DA COLMEIA. O AMOR DO FIM DO ANO. A LINHA DA VACA FRIA. SURPRESA DO OUTONO E DO INVERNO PRIMAVERIL. O ANEL DE SATURNO. A SAÍDA DO PADRE. O SÁBIO DA ILHA PEDREIRA. O SONHO DE DEUS NOUTRA LÍNGUA. DEUS ESTÁ PERTO. DEUS ESTÁ JUNTO. O SEGREDO DE DEUS EM ESPIRAL. A PRODUÇÃO EM SÉRIE DE CARROS. O GUARDA-CHUVA O BANHO E O FLASH. O TROFEU BALIZA. O OVO NO TRONO. A ESPERA INGRATA PELAS INFELIZES FESTAS INGRATAS QUANDO AFINAL JÁ SOMOS FELIZES. A LIÇÃO DE TERMOS O DOMINGO CHEIO E O DOMINGO VAZIO. O CORAÇÃO DO PAI ETERNO. A MOEDA E A LIMA QUE SE ETERNIZOU. AO SOL QUE É DADO A LUA ESTRAGOU.. A ESTUPEFACÇÃO DO DIA MAIS CLARO. A SOMBRA QUE SAI DA SUA SOMBRA. O SOL É NSCENTE DAQUI É POENTE. A LUZ E A SOMBRA ATRAVÉS DO DIA CLARO. O DIA QUE SE ARMOU NO MEU TEMPO SEM SER INVENTO. SONHO QUE TE AMEI. É ASSIM QUANDO PARTIMOS À DESCOBERTA DE UM QUADRO QUE É INFINITO DE AMOR E QUE AVANÇA NO TEMPOE NA ESPERANÇA DA SUA CONDIÇÃO.
ESPERO UM DIA ESCREVER MAIS SOBRE OUTROS ASSUNTOS PENDENTES DESTE QUADRO. A CAIXA DE ENCAIXE DAS COMPANHIAS. COMO NASCE O MESMO NO AMOR DOS DIAS. O GELO NO FUNDO DO POÇO VAZIO. O SONHO DOS CISNES. A SER VERDADE É O DIA NORMAL. A VERDADE DE UM SER VIVO O AMOR DE UM SER MORTO. O CIRCO É UM DESVIO MORTAL. OUVE QUE NEM UM PASSARINHO E VÊ QUE NEM UM NINHO. O TRAVESTI EM CASA. O SONHO DE UM PÁSSARO SER VERDE. O SER VERDE NO SEU LUGAR CERTO. VERDE É ESPERANÇA E AMARELO.
A LIÇÃO DOS BALÕES. O ESTUDO DOS MÁRTIRES POLÍTICOS. A REALIDADE E O PONTO ALTO DO DEVER ISTOÉ QUEM CARAS E PENSA CORAÇÕES. ATRÁS DE UMA BOLA VEM SEMPRE UMA CRIANÇA. AS INAUGURAÇÕES OU EDIFICAÇÕES EM TEMPOS DE SUSPEIÇÃO. A ESCULTURA NO MUNDO. O DIABO ESTÁ ENVOLVIDO EM TUDO. A CRUCIFICAÇÃO DE UM PASSADO RECENTE. UM URSO SEM DERRAPAR DEVIDO AO DEGELO ACTUAL. UM CARRO SEM CAMBALHOTA. O VER DAS ESCULTURAS DE PEDRA NATURAL. O CAIR DE UM ÍDOLO NO MONTE. O SÍTIO CERTO NO MUNDO ESTÁ CERTO. BÉBÉ ABANDONADO A SI MESMO. O STRESS DOS SINOS Á NOITE. A ESTAÇÃO DO COMBÓIO. A CENA QUE SE DESFEZ POIS ENTÃO. UM AZULEJO SEM SER QUEBRADO. O SENHOR DO ESPELHO. SONHEI QUE VI UM FANTASMA A ESTRUTURA DO MUNDO AZUL. O AMOR DE DEUS. CENOURAS E RAMA. O LUGAR AO SOL. O CENTRO DA TERRA. O ESCREVER DE UMA LIBERDADE. O SER E O NÃO SER AGORA. O VER E O TER DE OUVIR É ERRADO. A SER SOMBRA É VERDADE. O METER E O SER DE NOVO. O ESCREVER DE NOVO E A VISÃO DO VELHO. SUBI AO CIMO E HERDEI A TERRA. LIGEIRAMENTE CAÍDO AOS ANJOS. O SER DE NOVO O NÃO SER. O MACACO SEM ANEL. O PINGUIM QUE SALTOU. O SILÊNCIO DE UMA GUITARRA. SONHO QUE SEI E NÃO SOU. A LEVITAÇÃO DO AR. MENSAGEM PARA EU SER ALGUÉM. O SONHO DE EU SER ASSIM. O FIM NO ESCORREGA. SOU UM PAVIO ACESO. LIÇÃO DE ESMERALDA. ALI ATRÁS ESTÁ UM SEGREDO. LIGEIRAMENTE ESTÁ UM PADRE NO MEU DIA. ASSIM FOI O BILHAR DOS ANOS. OS BERLINDES DA MINHA ESCOLA. SONHEI QUE ESTAVAM A CHOVER CORDÉIS. ASSIM É O MEU ESPANTO NO MEU MUNDO E NO MATO. COMO VER O MUNDO SEM EU SER O SEU SEGUNDO. A INUNDAÇÃO DO
MUNDO ESTÁ PARA BREVE. DEUS ESTÁ NO MEIO DE TUDO ISTO. DEUS ESTÁ NO MEIO DE TUDO ISTO. É O MUNDO A SER RECORDADO.
O SONHAR DE UM BURRO. A LIÇÃO DE UM ENTRUDO. O MEDO DE SER INFORMADO CERTO. O AZOTO NO SEU ESTÔMAGO. A SI EU VI EU SEI SIM SENHOR. DEUS PAI E SENHOR. A BOLHA DE SABÃO E O TABULEIRO JOGADO AO CHÃO. AS NUVENS DESTRUIÇÃO. IMIGRANTE NO CANAL. O COMER E O FAZER DE TUDO. A SOMBRA DE UM PASQUIM. AS PALMEIRAS DE UM MACACO. O SONHO DE UM SER BEM FEITO. O CRIADO SEM JORNAL. O LER E O TER NA CLAREZA. O SONHO DE UM SER ADULTO. A VER O DIA DE GATAS. O ENGRAXADOR QUE SAIU. O BUSTO AO MICROSCÓPIO. A CENA DO ATERRO LUNAR. O MEMBRO VENDO. A LAVAGEM DO DIA A CLARO DA NOITE.
A BANCADA NOVA. SONHO QU ESTOU COMPLETO. EU ESTOU ASSIM E BEM VISTO. O SOL ESTÁ FIRME NO SEU ESTIO. O SER ESTÁ NO SORRIR. A MENSAGEM DESROLHADA. A SOMBRA DO SOL. A LIGEIRA BRISA NO MAR. A RUA DA AMARGURA. BICICLETE DE CIRCO. DUPLA RATOEIRA. O SILÊMNCIO DO DESERTO. O FIO DE PRUMO. SONHEI QUE ESTAVA TÃO FRIO. LIXO DE SOBRA ESTÁ MELHOR. SAI QUE EU ESTOU AQUI. O LIGEIRO ACENO A UM BANCO. O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO. ESTOU VENDO O PENSAMENTO EVOLUIR E A ARTE DE SE DAR CONTA. A ARTE É O PONTO MAIOR DO MUNDO. ASSIM SÃO OS MEUS QUADROS E INFINITAMENTE OS PODEMOS VER E VER E EVOLUIR NOSSO CÉREBRO. O MUNDO É ASSIM BONITO E FAMOSO DE TUDO. O MUNDO É UM POUCO ESTRANHO NO SEU FUNCIONAMENTO POIS ESTOU VENDO E FAZENDO O TODO E NÃO QUERO QUE PERCAM TEMPO TENTANDO IMITAR DEUS EM ARTE POIS SERIA IGUAL AO PASSADO EM TUDO ALÉM DE IMPOSSÍVEL. CONTINUO EXPLICANDO O QUADRO:
MOVIMENTO DE ÍMAN COM ÍMAN PROBLEMAS NA MÃO DEVIDO AO SOL,O CABAZ DE COMPRAS DO ESPAÇO. A LICENÇA DE COENTROS. A LIBERDADE DO TIO JAIME ENTALANDO-SE. O CASO DA FORMIGA E DA PULGA. MEIO PINGO CLARO PARA ESCURECER. LIVRE DE SER LIVRE. É INFINITO O QUADRO E SEU VER MAIS FORMA. É APENAS QUESTÃO DAS PESSOAS SE ADMIRAREM E GOSTAREM DE MEU TRABALHO. UM DIA É POSSIVEL DAREM COMO FINITO ACERCA DE UMA COISA OU OUTRA MAIS
DRAMÁTICO E MARCANTE. A CIÊNCIA DO VAI E VEM. A LIGEIRA SUBIDA DE TEMPERATURA NO MUNDO. A CIÊNCIA DO FAZER E DO BEM FAZER. O PONTO QUE SE ESVAZIA NO FUNDO. A FOICE E O MARTELO NA LAVRA. O SABÃO QUE SAI DISSOLVENTE. O SABER E A VIDA DO MUNDO. AZUL DO CÉU É INFINITO.
O INVERTIDO É ALISADO. O LOBO QUE COMEU O CAPUCHINHO VERMELHO. SEMPRE QUE EU SORRI ME SAI BEM. O BÚZIO E A SUA ESCADA. A SIMETRIA ANGÉLICA. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E SEU SÉQUITO. A LIBERDADE CHEGOU AO ALTO DO DIA. O POP CORN QUE ESTOIROU. O SOL NA SUA LIOFILIZAÇÃO. O TABULEIRO DE XADREZ NO MERCADO. A SOLDADESCA DO RANCHO.
O SILÊNCIO DO VAGÃO NORMAL. A SOMBRA DO AÇOUGUE. A LIBERDADE EM 1 E 1/2 ANGEL. A ASSINATURA DO PAPEL. A SOMBRA DO PAI NATAL.
O TRIPLO CRONOMETRADO. O GIRASSOL QUE SE ABRIU ISSO SIM. O ILUMINAR A LUA DA TERRA. O REFLEXO DO RÁDIO A PILHAS. ALIBERDADE ENCALHOU O IATE.
NÃO SEI PORQUE NÃO ME CONSIDERAM DEUS A PARTIR DE HOJE POIS APENAS ISSO EU SEI MESMO. DESDE QUE EU SOU DEUS MUITO TRABALHO TENHO FEITO E MAIS IMPORTANTE E DIFÍCIL TAMBÉM. MÁQUINA DE ARROZ SE APROXIMANDO. ARO DE METAL OU MERIDIANO SE FAZENDO. O ESCRITÓRIO DE DEUS NO ESPAÇO. O SONHO DE FAZER O ARCO ÍRIS. O GORDO EM PLÁSTICO. NUVEM NO MUNDO. MÁQUINA DE ATIRAR PRATOS PARA O CÃO.
MOÍNHO PARA CAFÉ E SABOR. LENÇOS PARA USO. MÉDIOS E MÁXIMOS NA MESMA LINHA. A SE VER UM RAIO DE SOL. O ARDER DE TODAS AS TELAS ATÉ OS NOSSOS TEMPOS. O SONHO DE SERMOS CAPAZES. A VISITA NO ATELIER. EU ASSIM TENHO. UM CAVALO E UMA SERRA. ESCULTURA COM O SOL VOLTANDO A UM. PENSAMENTO DITO E REDITO. A ÁRVORE ENSINADO O REBENTO. O REGAR AMARELO.O GÁS E O FOGÃO. O SONHO DA MEDICINA CASEIRA. TRUQUE SEM SUCESSO. MÉDICO E SOFÁ PSIQUIÁTRICO. A ENTRADA DE UMA ILHA.
DEUS E A SUA FILHA. (GOSTO DESTE MODO E DARIA O QUADRO POR DADO AQUI). TUDO ISTO SÃO EXPLICAÇÕES ENCONTRADAS DO MEU QUADRO E TUDO É ASSIM E BONITO MESMO SENDO DESORDENADO NUMA ORDEM A QUE SÓ DEUS PODE FAZER NO MESMO SENTIDO DO QUADRO. DEUS É UM COMPUTADOR INFINITO E ASSIM SÃO MINHAS FOTOS TAMBÉM. NÃO É O AMOR À MENTIRA QUE ESTÁ NO MUNDO MAS Á PROCRIAÇÃO DA INTELIGÊNCIA POIS ESTA SÓ SE DESENVOLVE NO TRABALHO E SUA LEITURA POR OUTRO. NEM SEMPRE VEJO MUITO OU NADA MESMO DOS OUTROS ARTISTAS POIS O FAZER EM MIM É DE PREÇO INFINITO E MUITO DEVEMOS Á ARTE FEMININA E NADA OU POUCO AO HOMEM. PRECISAMOS DE VER.
OSSO. CIGARRO JOGADO PARA UM CINZEIRO. A SITUAÇÃO DE SUJEIÇÃO DO PRISIONEIRO.
O CORTAR O INDICADOR PARA DISPENSA DE TROPA. CHEGADA DO CINEMA COM O POVO FUGINDO PELA CHEGADA DE UM COMBÓIO. DEUS É MEU AMIGO. MÁQUINA DE INCENDIAR CIDADES. A LIBERDADE DE ÁGUA NOS ESPAÇOS. ASSOBIO A UM COMBÓIO. QUERES FIADO TOMA. O BANDO EM VOO. O GELADO ESPECIAL. A LUZ OU O SINAL. AS TORNEIRAS DO PETRÓLEO. TIRO NA FILA DA FEIRA. CIGARRO NO SOPRO DO VENTO. A GATA SIAMESA. A SIMETRIA DO AMOR É ASSIM. DEVEMOS FALAR E DEPOIS CHORAR. O ESTILO DOS NUS SOUTIEN NOS BRAÇOS E SEXO RABISCADO. O FALAR DE UMA CARICATURA E RUINAS. O SOM DOS DRAGÕES CHINESES. O SOM DE UMA CADEIRA E O DO DESENHAR DE UM ROSTO NO ARTISTA DE RUA. PINTURA INCOMPLETA MENOS DE AMARELO. A LENTE NO MEU ÓCULO. O SONHAR DE UM DEUS NAS VIAS. ALICERCES DE UM OUTONO PRÓXIMO. O APAGAR DA LUZ NO QUARTO. AS CHEIAS DE INVERNOS COM BARBAS. O CÁLICE DOURADO DE CHOCOLATE.
O VER E O DISPÔR DA APARIÇÃO DO FUNDO - - - - - - - - - ESTAMOS PERANTE O AMOR DE VERMOS TUDO FEITO E DITO ASSIM DESTE MODO E NÃO DE OUTRO. DESTE MODO O QUADRO É SUJEITO À VISÃO E TERMOS DE SERMOS CORRECTOS NO FUTURO. SOU VENDO DE TUDO MAS É PRECISO VERMOS DE TUDO APENAS. O ALMOÇO ESPERADO. AMAGIA DE UM LEQUE. O ASSOMO DE TUDO. O CAIR DE UM ANDAIME. O GATO FALASTRÃO E A CRIANÇA. O PASSARINHO E O SEU CANTO. CHEFE VAZIO DE SAL. DESCARGA DE BARRAGEM NO ESPAÇO. AREDUÇAÕ DAS HORAS NOS TRABALHOS. O ELEITO FACE Á PUBLICIDADE. O FUZILAMENTO A TEMPO. O QUARTO ESCRITÓRIO. O ARTISTA COLECCIONADOR. VEÍCULO ESPACIAL MAIS ARRUMADO. O FRESCO NEM SEMPRE É O TAMANHO NEM O TEMPO É O DESEJADO. A EXPLOSÃO DE FARINHA OU DE TAMPAS DE ESGOTOS. O DESCER DE UM CRUCIFIXO.
SONHO QUE REALIZEI NO INFERNO. SOU DE UMA HORA ATRÁS E ATRASADO. A ESCRITA DE UM CONTO. O ROLO E TECIDO DE UM AZUL. CONGLEMORAÇÃO. LEVITAÇÃO NO ESPAÇO. O DESCERRAR DE UM PENEDO. ÓCULOS SEM PLANETÁRIO. A DUPLICAÇÃO DE ALGO E DE SOL. JOGO DAS ESCONDIDAS. PERSEGUIÇÃO DE AREIA. SOL A SOL. O HUMOR ENTREVISTADO. O INVENTOR DA CRIPTA E DA PERSPECTIVA. A LIÇÃO DE UM DEUS ÚNICO. LAÇO DE FÉ NO ESPECTÁCULO. O SENHOR QUE SE SERVIU. O GUARDANAPO NA RUA. SONHO QUE ME REALIZEI. AMOR À AMARGURA. VENCEDOR DO MUNDO. SOL A SOL NA DESLEALDADE. O GUARDA REDES DE LIMÃO. SÓCIO OU DESPREZO A CADEIRA PEQUENA DE UM TONTO. ALI ATRÁS ESTÁ UM TARADO. SOZINHO NO MEIO DO MATO. A PALMATÓRIA INSCRITA. UM BURRO PRÉ-HISTÓRICO. A LIÇÃO DE UM INGLÊS. O LADO DE UM TARADO.
O SOL VIAJADO O SER E O NÃO SER NO MUNDO. O SOPRO DE SER SACIADO.
TUDO A VER NA FOTO SOU ASSIM NO MEU MEDO. ACHO QUE TE ENCONTERO. SIM É VERDADE POR AGORA.
_------------ EM BREVE VOLTO POIS DEIXO UM POUCO DE ESPAÇO PARA EU FAZER MAIS UM POUCO POIS ASSIM É QUANDO UM QUADRO É GRANDE MAIS DIFÍCIL SE TORNA O SEU MISTER E EXPLICADO SEMPRE É DE BOM AGRADO. NUM QUADRO MUITO GRANDE NEM DEVERIA SABER POIS TUDO É ASSIM QUANDO SE VÊ. É UM ROUBO A EXCLUSÃO DO PENSAMENTO HUMANO E DA SORTE DO MESMO EM GOTA. A REFRATAÇÃO E O AMOR DA LUZ NUMA VISÃO. VARINHA MÁGICA A GALINHA E O OVO. MONTA DESMONTA. QUALIDADE DO PRODUTO. TRUQUE EFICAZ. OS PRATOS LIMPOS. A PRAGA DOS COELHOS. O BIOMBO MÁRTIR. O FIM DO TABACO. O BÚZIO DE CORDEL. A SOMBRA DO ESPANHOL. O FERRÃO DA ABELHA AUSENTE. O MOVIMENTO COMPENSATORIO NO SACO DE AR. O PROCESSO DO SEXO NA CRIAÇÃO.
O PODER DE SERMOS _ _ _ É O PODER DE SERMOS DEUS E NÃO O INVISÍVEL. ISTO É O PODER DE TUDO TERMOS NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO MESMO. DE TUDO DE TUDO MESMO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO ESTOU VENDO DE TUDO E DE TUDO MESMO. O PODER VIRTUAL E A SUA TÉCNICA. A ARTE DE SE MESCLAR. A NATUREZA DO VEADO. O SONHAR DOS ANTEPASSADOS.
O SONHO DE TUDO (O QUADRO AQUI ESTÁ MESMO). - - - - - - O MUNDO NEM SABE DE TUDO NEM VÊ DE TUDO NO MUNDO. DE TUDO QUE EXISTE NO MUNDO DE TUDO ESTOU VENDO DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO. O MUNDO ESTÁ AQUI PARA FICAR E PARA IR MAIS ALÉM DO QUE ESPERAR PELA LOUCURA. A CIÊNCIA DO TEMPO E DO ESPAÇO _ A ASTRONOMIA _ É A CAPACIDADE DO POVO SE ORGANIZAR EM DEUS. ISTO É A CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO DO POVO É FANTÁSTICA DEVIDO AO NÃO TERMOS CONSIDERADO DO PASSADO O SÉRIO. O ESTUDO DESTE QUADRO E O PRÓPRIO QUADRO NOS ENQUADRAM NUM ESTUDO SÉRIO E NÃO NA SUA PERSEGUIÇÃO POR NÃO O TERMOS VISTO E PORTANTO ELE É A NOSSA CIÊNCIA. DE DEUS E DO DIABO APENAS O QUADRO EXISTE E NÃO O TOMAMOS A SÉRIO PORQUE O DIABO FOI DETURPADO E DEUS TAMBÉM. O SONHO DE SE AMAR E EM DEUS SE REALIZAR. O SONHO DE SER DEUS É TAMBÉM DEUS TAMBÉM. O FAROL APAGANDO A SUA CHAMA. A INSUFICIÊNCIA DO PASSADO E DO TEMPO.
A LUTA DO ESPAÇO E DO TEMPO ESTÁ PRESENTE NESTE QUADRO POIS É SURREAL E INFANTIL. SURREAL QUER DIZER O MESMO QUE TIVER MARCADO O TEMPO. O TEMPO QUE SE PAROU. A MESMA ENERGIA DO MUNDO É ESTE QUADRO. SÃO TOTALITÁRIOS POIS UM É
O QUADRO E O OUTRO O MUNDO. O DEUS QUE É ENERGIA DESTE MUNDO É DEUS TAMBÉM. ISTO É O QUADRO É DEUS.
O PASSADO DO MUNDO. (OUTRO QUADRO). ESTE É MAIS UM QUADRO DE MUITA ESCOLHA E SERVE NA ILUSTRAÇÃO DO QUE É LUTAR E CONSEGUIR O SEU LUGAR EM PINTOR MELHOR POIS É ESSE O TERMO DE QUEM SE DEDICA EM DESCOBERTA DO TRABALHO DE OUTRO EM FUNÇÃO DO MESMO SER INTUÍDO. O MUNDO ESTÁ NO SEU ORIGINAL. O MUNDO É REBELDE E BONITO ENTÃO. O MUNDO DEVERIA SER ACAUTELADO DE TERRAMOTOS. A VIDA HUMANA É IMPRESCINDÍVEL A TODOS. O DOBRAR DO PREGO NO DESERTO COMUNISTA. O OURO EM FALSIFICAÇÃO. A VERDADE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PEIXES.
O MUNDO QUE SE ESCANGALHOU. O MUNDO QUE SE REPORTOU ABAIXO DO NÍVEL ZERO. A RIQUEZA DO DIABO. O MUNDO QUE SAIU ÀS COMPRAS. O MUNDO E AS LIBERDADES DE TUDO. O MUNDO ÀS AVESSAS. DE TUDO E DE UMPOUCO. O SOL E O SEU MARTÍRIO. O DIA E O SOL ALEGRE
O SOL E O DIA DE VÉSPERA. O SONHO QUE SE DESMARCOU. A SURPRESA DO PAI NATAL. O DIA DE NÓS PRÓPRIOS. O DIA QUE SE ESPEROU MAIS INTENSO.
ÁGUA PELAS BARBAS. SELO E O DIA INTEIRO. O SOL E O O CASO SOLAR.
A TOURADA DE SÃO MARCOS. O ESPECTÁCULO DA LUA EM AGOSTO. - - - - - - - - - - - - - - - - - DE DIA O MEU QUADRO É TODO AZUL E ASSIM SOU EU NO MUNDO.
__________________________________ DE TUDO AO QUE SOU NEM SEI AO QUE VOU DE TUDO AO QUE VOU VOU VER DE TUDO VOU E ASSIM VOU DE TUDO. NEM DE TUDO ESTOU VENDO OU FAZENDO EM TUDO E A TODO O TEMPO MAS DISTINTO DE TUDO O MUNDO ME ESTÁ VENDO E NÃO DEVENDO DE SER ASSIM MESMO TUDO E DESEJO DE TUDO VER. NEM SEMPRE TUDO VEJO DE TUDO NO MUNDO MAS DE TUDO VOU VENDO E DE TUDO SEI DE TUDO. O MUNDO NEM SEMPRE É DE TUDO E DE TUDO VOU VENDO DE TUDO. DE TUDO O QUE VI OU SOU NEM TUDO SEI OU VI.
UM MUNDO SEM UM URSO É UM MUNDO A SORRIR EM TUDO.
AGORA QUE ME JULGO UM ARTISTA E EMBORA NÃO O VEJA DE TUDO NA MINHA LEALDADE POIS ISTO DE SE TRABALHAR SOZINHO AINDA PESA UM BOCADO E É SENTIDO DE TUDO SE FAZER E DOS OUTROS RIR OU POR OUTRA A IR DE RIR E SER. CUSTA DE SE VER NA PRIMEIRA VEZ OU DE SE DEPRIMIR QUANDO OS QUADROS ESTÃO VENDIDOS E DE SI O SEU DESTINO E POR VEZES CENTENAS JUNTOS. VEMOS DE SERMOS BONITOS E DISSO VEMOS DEPOIS QUANDO DE TANTO FAZEMOS E AOS OUTROS ESCOLHEMOS AINDA DE SERMOS POIS. VEJA O QUADRO É A RAZÃO DE SERMOS POIS ENTÃO. NÃO É SÓ DE ARTISTAS PROVA MAS DE O ARTISTA APROVAR. O MUNDO SONHA E RESONA MAS O ARTISTA É UM NABO EM SUA ARTE DE FRONHA. DEVERIAM SER OS OUTROS E NÃO O ARTISTA O ARTISTA E ASSIM É EM TUDO MESMO DEUS MEU DEUS O ÚLTIMO SERIA EU. DE FAMOSOS O MESMO POIS NEM DISSO O QUERO POIS JÁ ME BASTO EU. TALVEZ ISSO O ESCOLHIDO E CERTO JÁ NISSO. O QUADRO ESTÁ JÁ FEITO.
SEI DA DIFICULDADE DE SER ASSIM NO MEU QUADRO A LEITURA E SEI DE DEVER A VER POIS DE SER ESCRITURA E VER DE TUDO NA SUA ESCRITA O MUNDO É DE SER ESCRITO E NÃO O MUNDO BONITO. O MUNDO DEVERIA SER E NÃO O MUNDO ENTENDER. DESTE QUADRO GUARDO A AURA DE ESTAR FALANDO DELE E ISSO SERIA BONITO DE SER O POVO E NÃO EU POIS MEU TRABALHO É BONITO DE O FAZER E NÃO DE LER E APENAS DISSO SER E DE MUITO ASSIM MUDADO O SER AINDA DESVIADO E DE TUDO ASSIM TRAVADO.
É DE TUDO SABER DE TUDO QUE EU NO FUNDO ESTUDO E O SABER É DE SE FAZER ASSIM E ASSIM É. O QUADRO. O MÍNIMO NO MUNDO TENDO DE TUDO.A FRASE É REPETIDA É CERTO MAS É BONITA DE SE ESCREVER. E O SER E O SABER É DO POVO E NÃO DE TUDO.A VERDADE É UM FACTO CONSUMADO MAS DEVERIA SER DE TUDO O SEU ESTUDO E DE TUDO O SEU MUNDO. O MUNDO É UM SISO E NÃO UM BONITO ESTUDO E DE TUDO O SEU ESTUDO E DE MATERIAL DE TUDO. CONHEÇO O MEU IRMÃO E NÃO UM PINTOR DE SER TUDO. UM CASO ADOENTADO DE QUEM NÃO QUER A SUA CURA. É DIFÍCIL DE SE VER E SER O SEU NAMORADO E ESTADO. O CASO DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO QUE SE VIU FOI ASSIM QUE SAIU. O MUNDO NEM SE VIU E SE SE VIU SAIU. UM BLOCO ASSIM TÃO APETECIDO NO MUNDO NUNCA SE VIU. OUTRAS FORMAS DE O QUERER LANÇAR ALGAS AO AR E LÁ AS VER E FICAREM E DELE SEREM CRIADAS MAS NUNCA NA NOSSA CORAGEM ESPADAS. ENCICLOPÉDICO.
O QUADRO AQUI DESCRITO É FRUTO DE UM ESTUDO RARO POIS É DO POVO O SEU PENSAR
E MENTE E MODO DE VER E SABER DE SI PARA SI DO SEU ESTUDO E PENSAR ACERCA DE DEUS E DO SEU SINAL DE AMOR E DE SINAL DE PINTURA FRESCA E TAL E DE AMOR A LOUVAR E DE TUDO AFINAL EM NOSSO ALTAR POIS DE ENTÃO. NUM ARTIGO MAIS ATRÁS O FIZ E AQUI MAIS DE ADIANTE É A SEGUIDA E FRENTE DO MESMO SENDO ASSIM TAMBÉM. DE TUDO O AQUI DITO É DE MIM O DESCRITIVO E ASSIM O DITO E O FIZ DE PROPÓSITO NÃO MAS DEVIDO A UMA ORAÇÃO DE NEM MAIS PALAVRA CABER E AO LIXO ALGO TER DE SER. DEVOLUÇÃO E AMOR POIS CONTINUEMOS. BOM QUE NESTE YAHOO CONTINUO A VER A FOTO LÁ NO ALTO. POIS BEM E QUE TAL A CIÊNCIA DO MEU VER E O FRUTO NAS ESTAÇÕES NO MUNDO COMO O VER DE TUDO. É UM SER ESTRANHO QUE VAMOS RACIONALMENTE ESCOLHER E ACABAR E ISSO É IMPOSSÍVEL POIS DE TUDO UM POUCO E UM QUADRO É UM QUADRO. O SONHO É UM CASO IMPOSSÍVEL E UM ESTRANHO CASO DE AMOR MAS NO QUADRO É REALIZADO ASSIM. UM QUADRO É UMA FEIRA E DISSO ESTAMOS À ESPERA. NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE FIZ JÁ UM ARTIGO NESTE MESMO BLOG ACERCA DESTE MOMENTO E QUADRO E COMO VIMOS É UM CASO ÚNICO DE TUDO NO MUNDO. O CASO DE O REFERIR NOVAMENTE SE DEVE Á EXCLUSÃO DA MENTE NO SER DO PRESENTE. ISTO É SER PENSADO E NÃO ADIADO. É UM ERRO MAS NÃO DE TUDO EM TUDO EM FALTA DE SER DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O MESMO DE TUDO E TUDO DE TUDO ASSIM DE TUDO. O MEU ERRO NO OUTRO ARTIGO FOI DE TER DE APAGAR PARTES POIS NÃO CONTEI OU SABIA QUE HAVIA UM LIMITE DE PALAVRAS NESTE BLOG E PODERIA TER SIDO MUITO MAIS DESASTROSO PARA QUEM SE SERVE DE UMA LIVRARIA PÚBLICA POR FALTA DE MEIOS PARA CONSEGUIR O SEU MUNDO DE DAR O MUNDO AO MUNDO DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E EM TUDO ENFIM DE TUDO. PODERIA SER TRÁGICO E BANAL TAMBÉM. ESTOU NA PDF NESTE MOMENTO AONDE SEMPRE OU QUASE CHEGO A CORRER É NO CIMO DE UM MORRO E
É ASSIM QUE SE RECONHECE DEUS TAMBÉM PELA COINCIDÊNCIA EM TUDO DA FAMOSA SIGLA PARA ESCRITORES E AGORA JÁ APARECENDO GRÁTIS NO MUNDO O PDF. O MUNDO NÃO É DE UM IDIOTA MAS DE QUEM TRABALHA SENDO JANOTA E DE QUEM O TRABALHO NÃO DERROTA OU SE TORNA UM FALHADO MAS ESTUDA O SEU BOCADO E O BOCADO DEIXADO. E ISTO É DE UM GÉNIO E NÃO DE UM BORRADOR DE CRISTO. AQUI ME RECORDO COMO AS PESSOAS EXPLICAM SEUS MOMENTOS DE DERROTA AO VEREM TANTO MUNDO QUE ATÉ MEDO DA LUZ DO DIA TEM AO ENTRAR NUM MUSEU PARA SE CRIAR E DEPOIS DE TUDO TEM DE ANDAR NO MEU MUNDO E DE MOMENTO DE TUDO E DE SER UM SEGUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO. ASSIM É O MUNDO O QUADROZINHO E TUDO O QUE EXISTE. O FAZER E A DERROTA DO INCULTO MESMO SENDO ASTUTO E DE TUDO O VER E PERCEBER DE TUDO NA RAZÃO DO DESVANESCER E ASSIM É TUDO E O GOZO DO BURRO MESMO DITO. É UM QUADRO ACERCA DE TUDO E NADA NO MEU FUTURO. É UM QUADRO DO NADA E ESTAMOS NO NADA MESMO NADA. O SONHO DE UM QUADRO E O POSSÍVEL SONHO DE DEUS NO MUNDO. ORA ASSIM PODERIA SER A ESCOLHA OU O VER DE UM TUDO QUE CONSIDEREMOS O FINAL MAS IMPORTANTE DE FOCAR QUE NUNCA É ISSO. BOM SERIA QUE PUDESSE MUDAR O QUADRO VENDO OUTRO DA SUA CONTINUAÇÃO. UM DIA O FARIA VAMOS. O BOM DE TUDO ISTO É QUE POSSO AQUI CHEGAR E ESTE ARTIGO CONTINUAR E DEPOIS O ARQUIVAR NUM SÓ LIVRO. O MAU NISTO E DE TUDO TAMBÉM É A DIFICULDADE DE ISSO FAZER POIS TUDO SENDO TÃO FÁCIL É DE TUDO UM ESTUDO. O QUE SE FAZ MAIS O JUNTAR AO CONTRÁRIO POR EXEMPLO MAS AS PALAVRAS POR MAL FEITIO NO RATO AO SE REPÔR A ISSO DEVIDA. E MAIS TODOS NÓS SOMOS ENGENHEIROS E POR VEZES OS VEMOS REALIZANDO NOSSAS MENTES EM GRANDE OU EM PEQUENOS PROGRAMAS POIS QUEM NISTO ANDA SABE DE TUDO E QUER DE TUDO NO MUNDO. O COMPLICAR NEM SEMPRE É O AVIAR DE TUDO.
DE TUDO SOMOS DE TUDO E DE TUDO SOMOS DE TUDO E ASSIM SOMOS DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO SOMOS DE TUDO. TENTAR VER O MUNDO E ASSIM O EXPLICAR. VEM PARA TUDO AFINAL POIS É DIFÍCIL DE O ENCARAR ASSIM NESTE MUNDO DE ESTUDO OU TER O QUADRO Á PORTA E DESSA PORTA NÃO O SER O IDIOTA MAS O SER CRESCIDO DE TUDO E CRESCENDO E O VENDO. O QUADRO É QUEM O PINTA E NÃO QUEM O DESEJA E PARA SER GRANDE PRECISA O MUNDO DE O SER E VER E NÃO DE O TER APENAS E DIZER. BOM DE TUDO MESMO É DE ESCREVER E NO MUNDO O QUADRO FAZER POIS DE TUDO EM TUDO O PERCEBAMOS POIS QUE UM QUADRO NÃO É UM BOI NEM UM JUMENTO MAS FRUTO DE TUDO A PINTAR NESTE MOMENTO E DE TUDO NO MEU FUTURO E NEM DE NOMES ASSIM DE TUDO COMO UM ESTUDO DE TUDO. O MUNDO QUE O VÊ É QUEM O PINTA. OS NOSSOS PINTORES SEM O ESQUECIMENTO DO MOMENTO CERTO E FANTÁSTICO QUE É O CONTINUAR DO QUADRO. DE MOMENTO O QUADRO É UM ESTUDO E VAMOS NESSE SUPRIMENTO. DE TUDO ISTO VAMOS CONTINUAR E ESSE É O MEU FEITIO. SOU DE VER ASSIM O MEU MEDO DE TE TER DE TUDO E DE TUDO NO MEU FUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU VER DE TUDO DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO NO MEU VER DE TUDO. DE TUDO EU SOU DE TUDO NO MEU VER DE TUDO E DE TUDO EU SOU VER DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO NO MEU VER DE TUDO. O MUNDO É BOM E O EXCREMENTO DO MUNDO É O MELHOR DE TUDO POIS É O SEU FUTURO E DESTE O MUNDO. NEM DE TUDO EU SOU O MEU MUNDO MAS É PRECISO SERMOS O MUNDO DE TUDO. A CONSISTÊNCIA DE O VERMOS É SINÓNIMO DE RAZÃO. O MUNDO É O FRUTO DO PECADO. ESTE NEM SEMPRE APARECE AO LADO. O MUNDO É UM PEDAÇO DE AMOR E ASSIM APARECE SEMPRE.
NO MUNDO PRECISAMOS DE SER REAIS E NÃO A RAZÃO DE UM ARTIGO. O ARTIGO É O MEU FUNDO. SONHO DE UM MOMENTO LINDO DE TUDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU INCREMENTO E DE TUDO ASSIM SOU LINDO E DE TUDO ESTOU FALANDO E DE TUDO SOU DESEJO E DE TUDO O SEU ENSEJO. SONHO COM O DIA DE SER REAL E ASSIM MESMO DE TUDO O SER DE TUDO E AFINAL NO MEU MUNDO E ANIMAL. DEVIDO A VÁRIAS CONCLUSÕES E DÚVIDAS ACERCA DE MIM E MINHA ARTE DE TUDO UM POUCO EU SOU DE TUDO RESOLVI ADIANTAR NO MEU TEMPO UM POUCO DESTE MEU FEITO. ASSIM HOJE VAMOS ESTUDAR UM POUCO DE VENTO DO FUTURO POIS O QUADRO MUITO DE TUDO CONTÉM E DE TUDO ASSIM É TEMPO GANHO AO TEMPO E DE NINGUÉM. FOI ROUBAR AO TEMPO E SUA EXCLUSÃO A MINHA VIA DE SER BONITO E ASSIM O MEU ESTUDO. DE TUDO ISTO É VERMOS QUE SORTE TENHO DE TUDO E ASSIM O MEU ESTUDO. O QUADRO ASSIM É:
O DIA DE TUDO. A HISTÓRIA NEM COMEÇOU ASSIM TÃO MAL. O DIA DE TUDO. A HISTÓRIA NEM COMEÇOU ASSIM TÃO MAL. FAZ DE ARTE E COMEÇA JÁ.
DEDO SOU DEDO
OLHO E NEM SEI DE OLHAR ASSIM VERDADEIRO E DE TUDO EU SOU DE ESTUDO E DE TUDO EU SOU DE MUDO OU E DESTE MUNDO. CONTINUO NA EXPLICAÇÃO DO QUADRO E DE ESTUDO NA OBRA DE SER A ARTE.
O SONHO DE SER REAL É ASSIM O MEU AVENTAL. O CURSO DESTE MEU MUNDO NA ÁGUA. O SEGREDO DE UM SER REAL E O MEU VALOR É O MESMO. SIMPLESMENTE EU FAÇO ASSIM NO MUNDO EU ME ENDIVIDO A MIM TAMBÉM. O CURSO DE MEU BEM. O SONHO DE SER ASSIM AQUI E TAMBÉM. O SONHO DE ME VER AQUI. SABER DE TUDO NO MUNDO É SABER DE ARTE. ARTE É DIFÍCIL DE SE VER E O ÚNICO NO MUNDO QUE SABE DISSO SOU EU PORQUE SEI ROUBAR O TEMPO E ESTE DE SI MESMO.
A ÚNICA COISA QUE SEI FAZER NO MUNDO PERFEITO. SEI VER PARA A FRENTE E ISSO É DEUS. SEMPRE QUE O QUADRO AMAR É PRECISO DE VÊ-LO BEM POIS É UM DEUS E MAIS A MAIS O MEU FILHO. O DESTINO DE DEUS É SER UM QUADRO E NO MEU DESTINO O SEU BOCADO. DEUS E O SEU QUADRO JÁ FEITO. DEUS É BOM E O HOMEM PROGRIDE E ASSIM O MUNDO EXISTE. A EXISTÊNCIA É O BEM MAIOR DO MUNDO. O MUNDO SEM O VALOR. O MUNDO E O BOM VALOR. A BELEZA DA FOTO E O MUNDO ESPERA A SUA ESCOLHA. O MUNDO SEM SER REAL E BONITO. O MUNDO DE DEUS. PRECISAMOS DE VER O MUNDO E NÃO O MUNDO DE UM SEGUNDO.
O GALO TONTO DE SEU FILHO O MUNDO QUE DESAPARECEU A FILA DE INDIANA A REDUÇÃO NA PAPEIRA A FORÇA DE UM CANIVETE O ESTRADO DE ESTUDO SONHO DE SER UM BELO EM ARTE SOL E LUA O CANIVETE EAS ESTRELAS O AMOR DE UM PRÓXIMO SERIA UM TEMPO INFINITO MAS O TEMPO SERIA UM BELO. ASSIM É UMA HORA E ASSIM SOMOS NÓS NA ADIVINHAÇÃO. SEI QUE VOLTAREI EM BREVE EM TUDO ISSO POIS FOI DE IMPULSO O MEU DECORAR DE DIZER. DO CORAÇÃO.
O QUADRO É ACERCA DO BELO DO ESTIO E DO MALIGNO. DO SONHO DE SER DECORADO O MEU MUNDO E VIDA MAS NUM QUADRO. DE SERMOS IRMÃOS E DE DEVERMOS DE RESPONDER. O SONHO É UM IMPULSO CEGO. ASSIM VAMOS A VER O QUADRO.
O MUNDO DE ESTARMOS SÓS E ALINHADOS. ECOS DE UMA REVOLUÇÃO AINDA E SÓS. O MUNDO DE ABRIL A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS.
A EXCURSÃO TURÍSTICA A UM GELO. O FENÓMENO DE ZARPAR NO AR E A ESCRITA BORRADA. ASSIM ESTAMOS DE VEADOS.
VAMOS A REUNIRMO-NOS MAIS TARDE. DEUS ESTÁ COM TUDO. DEUS FAZIA AMOR COMIGO. DEUS ESTÁ AMANDO. A FÁBRICA DE EXCURSÕES. COMO UM UFO FOI VISTO NA LUZ DO SOL REGRESSANDO. O SABER DE UM TEMPO INFINITO. NO SEU PREÇO E ESTUDO. LEVANTANDO A TAMPA CAMUFLADA. O VER E O APANHAR DE UM ÍMAN. A PROTEÇÃO DE UMA SEMENTE. O COMUNICAR COM O SEU ESPAÇO. A VISÃO DE UM BIRRO NO SEU JARDIM. O ENCONTRO INFELIZ DE UM BURRO.
DE TUDO NO MUNDO. DE TUDO NO MEU MUNDO.
A PERNA ARTIFICIAL ABANDONADA NO MUNDO.
UMA PERNA DEIXADA DE FORA POR TUDO. A REBELIÃO DAS ÁGUAS FEITA. A MATÉRIA QUE CRUZA O SEU ESPAÇO. O PAPEL DO SILÊNCIO NO VERBO. FOGO POSTO E SEU ESTUDO. A ALTURA DE UM PEDESTRAL SEM BARBAS. DEUS E O MUNDO DE TUDO.
E TUDO O QUE VOCÊ VIR...
ESPERO SUA VINDA NO SITE: www.amandu.eu