O Anarquismo

  • May 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View O Anarquismo as PDF for free.

More details

  • Words: 1,079
  • Pages: 4
August 20th, 2009

amandu's Zine A MENTE E DE SUA VIRTUDE EM TUDO E EM SI MESMO By AMANDU on August 8th, 2007

Published by: amandu

AS PESSOAS ACABAM DE DESPREZAR ESTE ESTUDO MAS ASSIM SE TORNAREM MAIS DE UM PORQUE O SEGREDO É DE SE SABER ABRIR A MENTE E O ESQUECIMENTO DE TUDO MESMO DE TUDO. A MENTE É DE SE VER SEMPRE NO MESMO. A MENTE DE SE VER E REGRAR NO ASSUNTO. O MUNDO DEVERIA SER DADO COMO LEGAL E DIVIDIDO. NEM SEMPRE O MESMO DE DEUS. O SONHO ESTÁ MESMO IRREAL. A MEDIDA. SOPRO. LUTO CAMARADAS.

O MUNDO SERIA FECUNDO SE FOSSE DE TUDO O SEU ESTUDO By AMANDU on August 8th, 2007

A MENTE DE SE VER NINGUÉM É IMPOSSÍVEL DE SE VER NINGUÉM EM SI. MENTE E VER É IMPOSSÍVEL PORQUE NINGUÉM É BOM DE TUDO. OU SOMOS INTELIGENTES PORTANTO O POVO OU GOVERNO PORTANTO MAUS OU RICOS PORTANTO DEVASSOS. APENAS E SIMPLESMENTE O MUNDO E ISTO. DEVERIA SER É ISTO EM VEZ DE E ISTO. AQUI RESIDE A DIFICULDADE DO MUNDO SE ENCONTRAR EM TUDO. APENAS DEUS ENSINANDO UM POUCO E DE TUDO UM POUCO SABE DE TUDO E VÊ FAZENDO DISTO O MESMO DE TUDO E VÊ. O MUNDO É VER APENAS PORQUE EU O DISSE. APENAS DE VERMOS O DIA É ESPECTÁCULO DE TUDO. Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

1

August 20th, 2009

Published by: amandu

O SER DE DEUS E DE TUDO NO MUNDO By AMANDU on August 2nd, 2007

SE VAMOS COMEÇAR PARA O MANDRAKE É DIFÍCIL DE SE ESCREVER OU DE SE VER SIMPLESMENTE. SE ESTAMOS NO MUNDO A VER O MUNDO É DIFÍCIL DE O VER FECUNDO. O MUNDO É FECUNDO E O ESTUDO DE SI É MUDO. O MUNDO SERIA FECUNDO. E TUDO FALANDO. FALANDO SOBRE ISTO. O MUNDO FALANDO SOBRE ISTO. O MANDRAKE É O MEU HERÓI PREFERIDO DE BD DO PASSADO. SERÁ A VERDADE. O FECUNDO É O TERMO DE ESTARMOS BEM. O TÍTULO NÃO É MEU NEM EU O ENCONTRO. MAS DE UM POUCO SEI. QUEM MAIS SABE É QUEM O DIZ E EU ENTREI NESTE MUNDO PARA VER E VENCER MEU NOME E NÃO O ESTUDO DE RAIZ. O MUNDO SERIA FELIZ. A FELICIDADE DE UM MOMENTO. O MUNDO E O SER DE UM MUNDO. O MOMENTO DE SERMOS LIVRES. O MOMENTO DE SERMOS LIVRES É UM ESTRANHO. O MUNDO É UM ESTRANHO. ESTAMOS PRONTOS PARA O VERMOS SORRIR. FALANDO DE PRIORIDADES O MUNDO SERIA UM INFERNO. O MUNDO DE SORRIRMOS. O CORAÇÃO DE CORAGEM. OUÇO E ESTREMEÇO DE O OUVIR NO FINAL. O CONDE ESTAVA NULO. CORAGEM E ESTREMEÇO. O CORAÇÃO. VAMOS A SEGUIR O DIA. ESTAMOS SÓS E DE REPENTE O MONSTRO. SONHO QUE ESTAMOS TODOS MORTOS. E MORTO SOU EU. MORRI ASSIM E DEVAGAR. TUDO ISTO É MEU PATRIMÓNIO. O DEVER DE SERMOS IMPOSTOS. OS SONHOS ENFIM OS SONHOS. OS SONHOS E O SEU LUGAR. DEVÍAMOS TER DE JUÍZO. O SER ESTAMOS E O SER AVISAMOS. O DESTINO DE SERMOS LIDOS. SOMOS OS CORAJOSOS. FÁCIL DE A AVISAR. FANTÁSTICO.

Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

2

August 20th, 2009

Published by: amandu

O MEU ESTUDO DE TUDO NO MEU VER DE TUDO O SEU SER DE TUDO O MEU VER E DE TUDO O SEU SER DE TUDO. O APELO AO BOM SENSO E BOA ORGANIZAÇÃO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU VER DE TUDO. O TER DE TUDO E O SER DE TUDO EM TUDO DE TUDO O MEU VER E SER EM TUDO DE TUDO O VER. VER DE SER E TER DE SER. A LIÇÃO RSTÁ DO MEU LADO. OUVIREMOS ENTÃO.

O SONHO COMEÇOU ASSIM A MEU LADO By AMANDU on August 1st, 2007

DE TODOS OS DIAS DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TODOS VAMOS DEVER O MUNDO DE SER E DE TUDO O MESMO DE TUDO NO SEU ESTUDO DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO VER VISÃO. VAMOS DE TUDO E DE TUDO NO VER DE TUDO E EM TUDO DE VER E EM TUDO DE SER. NEM SEI DE VER O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU SER DE TUDO O MEU VER DE TUDO NO MUNDO DE TUDO O SEU VER. VER O MUNDO DE TUDO O VER DE TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O TER DE TUDO O MEU VER DE TUDO O SEU SER.

MILITÂNCIA É O DEVER DE TODOS OS MILITANTES DE UM PARTIDO. É UM DEVER DE TODOS OS MILITANTES DE SEREM JULGO ISTO É DE SE TRATAREM A SI MESMO. O MESMO É IMPORTANTE. O QUERER É DIVULGAR A SUA MENTE. O JULGAMENTO DE TODOS OS MILITANTES É UM DEVER SALUTAR DE TODOS NO FINAL DE SEUS DIAS. OS DIAS ESTÃO ESQUECIDOS OS MILITANTES NÃO SÃO PARIDOS.

Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

3

August 20th, 2009

Published by: amandu

COMO COMEÇAR A VER SE NÃO OS JULGAMOS MAL ASSIM. APENAS O DIA ESTÁ PARA SER. O DIA COMEÇA A SER DIA E O MUNDO A FLORIR DE SI MESMO. O MUNDO E A FILOSOFIA. OUTROS ESTUDAM DE BURRO E NADA DIZEM MAS SEMPRE TUDO EU ESTUDO O MEU DIA E A CLARIDADE DE SER DE DIA NA MINHA CABEÇA O TER. EU SOU O APRENDIZ DE TUDO E NO MEU NARIZ APENAS EU JULGO. SOU APRENDIZ DE ESCRITA E NÃO DE TERMO DE BONITA. VOU VER E APRENDIZ O SOU. TAMBÉM. RESTAURO A CIÊNCIA DAS COISAS E NÃO A MATERIALIDADE DO MESMO. ESPERO E ESFORÇO O MEU ESTUDO EM TODO O MEU CASO E ESTUDO. VERBO DE SER. ESQUEÇO DE VER. RESTAUREI A PRIORIDADE DAS PALAVRAS A SEREM DIVULGADAS POR OUTROS. ESPERO A SEU LADO O MEU ESTUDO E ME AQUEÇO. SOZINHO LEIO. ESPEREI E CONFIRMEI O SILÊNCIO DAS PALAVRAS E BOCAS POR SE DIZER. O VERBO AMARGO DE FAZER. O DESTINO DE SERMOS TUDO E DE TUDO O CAMINHARMOS. ESPERO O DIA E A VIDA SENDO. LIVRE DE TUDO ESTOU ESPERANDO O DIA COMANDANDO. VENDO E SORRINDO BOM DEVER E DE SABER. CAMARADAS O FUTURO E O AMANHÃ É OUTRO AMANHÃ. OBRIGADO POR SER VISTO O SEU CONTADOR.

Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

4

Related Documents

O Anarquismo
May 2020 2
Anarquismo
October 2019 16
Anarquismo
April 2020 8
Anarquismo Hoy.pdf
November 2019 15
El Anarquismo
June 2020 10