O Amor De Uma Estrela

  • November 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View O Amor De Uma Estrela as PDF for free.

More details

  • Words: 2,209
  • Pages: 25
O AMOR DE UMA ESTRELA

AMANDU

O SOL NA MAIOR ESTRELA. ESTRELAS QUE SE MOVEM COMO NUM MUNDO DE AGOSTO FERVENDO E PENSANDO. ESSES RELÓGIOS SE ACABAM NO MUNDO FICAM BONITOS DEPOIS DAS HORAS. E QUE PENSAR DO PENSAMENTO. CERTO. ESTOU OCUPADO. OCUPANDO O ESPAÇO AS ESTRELAS VIAJANDO DE TODO O MUNDO EU VEJO. DEPOIS DAS HORAS AO MEIO DIA.

O SONHO QUE EU TE ENSINO ESTOU A VER AS COISAS MAS ESTAS APARECEM DE LADO OU POR OUTRA SE APROXIMAM SÃO TÃO PRÓXIMAS. SENDO DEUS QUE SERIA AS COISAS ASSIM SERIAM. E MAIS CONTA-ME MAIS DO DIVINO E DE SEUS MESTRES. OLHO-TE NOS OLHOS QUE VÊS COMO A UM VAGABUNDO. POBRE.

A POLÍTICA DO SER POLÍTICO DE NOVO O POVO É AMIGO AQUI FICA O MEU AVISO DE QUEM NADA FAZ DE TUDO SE TE RECORDAM DO MUDO. POIS DAQUI TE DIGO FILHO DEUS É TÃO DIFERENTE COMO CONFUNDIR CÃO COM GENTE E PRESENTE É ASSIM O DIFERENTE. SOU POETA É VERDADE MACACO NÃO SOU TRABALHANDO OLHA BEM NA MINHA CARA POVO É MAIS DESTE QUE EU SOU GENTE. AO POVO QUE DEU OLHADO DE MEU TRABALHO TÃO AFINADO. NEM EU SOU O MEU TRABALHO MAS UM BURRO AQUI DESVIADO. ASSIM DO MUNDO EU IMPLORO DEIXEM AS POBREZAS ENFIM TOCAM MAIS ALTOS OS VOOS QUE DAS CERTEZAS NO SEU FIM. É UMA FALTA TÃO GRAVE HAVER UM POBRE NO MUNDO QUE NEM EU SEI AO QUE VIM COM TUDO RINDO E EU ENFIM. COM MINHA PENA DENUNCIO DO MUNDO E SEU FASTIO POIS NÃO SOU EU O PREJUÍZO NEM DOS QUE SE AVIZINHA. DA MULHER UM SER PARADO DE DEUS NEM UM BOCADO DE TUDO TÃO ACABADO NOS DESVIE SANTO MACACO. RICO NEM EXISTE DISPARATE UM SANTO É UM POBRE TRABALHA UM POLÍTICO É UM SER DEMENTE NEM PODERIA SER DIFERENTE

O POVO ASSIM COMPREENDE E DE SEU DEUS AUSENTE POR LOUCURA DOS IGUAIS AMBOS DADOS ANIMAIS. COMPREENDE SE NADA TENS POIS RECEBE OS MEUS VINTÉNS A MULHER UM SER ESPERTO UM HOMEM ROBOT DOS DOIS. FACTO É ASSIM ACELERADO QUE DO MUNDO DESVIADO NEM EU SEI DO MUNDO DESPERTO MAS EU O SEI NO DESERTO. A MINHA VINDA CONTAMINA E COM TANTA VITAMINA O MUNDO ANDA ARREDADO POIS DE CEGOS COMO VER. NO FUTURO NÃO O PENSES FAZ TUA VIDA CONTENTE NO PASSADO O DEIXARAM FALAR QUE ESTAVA CANSADO. A LIBERDADE ESTÁ VINDO E DO RESTO QUE IMPORTA AO MACACO O SEU VINHO E DO RESTO O IDIOTA. ASSIM SERÁ FEITO MEU DEUS DE TANTO GRITAR ENGANO QUE MELHOR QUE ELE SABER DE SEU PASSADO DESENGANO. UM POBRE UM SER INTELIGENTE POIS ASSIM NASCE MORRENDO MEU FILHO QUE NADA TENDO MERECE DESTE MUNDO O FUNDO FOI ELE QUE CONSTRUIU O MUNDO E O PARIU QUEM NÃO ASSIM VÊ É BURRO VÁ NA VIDA QUE O LEVOU. QUANTAS HORAS DE DESGASTE UM ESCRAVO DE UM POBRE QUANTO BURRO É ASSIM E NADA DESTE CONTÉM.

TUDO NO MUNDO PARIU EU SEI SUA INGENUIDADE MAS NO MUNDO DA METADE/ APENAS DE VER OUVIU.

O MUNDO DO OLIMPO OBSERVEI OS JOGOS NO FINAL OS CÍRCULOS PODERIAM SER INCRUSTADOS EM REDOR DO MUNDO TANTAS ESFERINHAS COLORIDAS. E ASSIM TERMINO A MINHA OBSERVAÇÃO DOS OLÍMPICOS. SOU DE VER OS VERBOS AS LIÇÕES ENSINADAS E TUDO ALI ENFEITADAS. DEPOIS DO MONTE DO OLIMPO OS JOGOS OLIMPÍCOS. FACTO.

FALASSES QUE EU TE AMARIA SABES QUE DESTA RIMA A MEDICINA ENSINA AO RESPEITO E AO LAVOR POIS NADA DESTA É VALOR. SOU DE UMA QUADRA O VALOR DESTA MINHA SINA AFINADA NESTA SUA VIDA A COMPENSA NA ESTRADA A SUA META O AMOR DE UMA ESCRITA É DESTA O VALOR MAIS ALTO OU ANTES PELA COMPITA DUAS PALAVRAS DE TUDO O TÍTULO E O SORTUDO PALAVRAS DESTE MUNDO QUE SOU UM ZÉ-NINGUÉM MAS O MUNDO TEM ALGUÉM. E JÁ AGORA A PROPÓSITO SE ALGUÉM DE NABO CALAR EM TÍTULO A PALAVRA AMOR E NO TEXTO VÁ LÁ DOUTOR. MAIOR ESPERTEZA NO MUNDO DIFÍCIL É DE ENCONTRAR APENAS DE SEGURO LIDO O MUNDO DEVERIA ANDAR. ASSIM É MEU CARO VER NO MUNDO E NO TUDO O AMOR É A SORTE E A VIDA A SUA MORTE. DEPOIS DISTO E DESTREZA PÃO E VINHO SOBRE A MESA NADA PIOR EU DIRIA COM TANTO BURRO EM REALEZA. CALO NO MUNDO A VERDADE E DESSA SOU DA MESMA IDADE E NA INVENÇÃO DO MUNDO APENAS NA CONDIÇÃO DE SURDO.

VACAS ANDAM NA PISCINA ANDAM TODAS EM REBANHO MAS QUE GRANDE VACARIA QUE JÁ NEM USO O TAMANHO. ASSIM É O MUNDO SEU SURDO MESTRE QUE EU SOU E ENSINO A VIDA O AMOR E O TINO POIS NA FANFARRA DESATINO. DEUS ESTÁ ME OUVINDO TODO O DIA SENDO DEUS MAIOR DESGRAÇA EXISTISSE QUE O PATO DA CLARISSE. ASSIM É E MEUS AMORES NOVIDADES NÃO HÁ MAIS APENAS DE SER BESTA E TUDO MAS NO MUNDO OUTRO IGUAL. DEUS MEU E O VERBO ANTIGO QUERIA QUE TU CASASSES COMO NINGUÉM NESTE MUNDO/ APENAS NESTE ENTRUDO.

DESEJO QUE O DIA AUMENTE AMOR DE UM DIA É DESEJO NO MUNDO EU SOU ASSIM MAS O MEU DIA É QUERUBIM O DESEJO DE FALAR A MIM. FALO FALADO FALO E DESEJO DE SER FALADO MAS MEU DEUS ESSE DESEJO É RUIM MAS É MEU FADO. ASSIM O POVO ME OLHE E DESEJO O MEU DE VER DE TANTO O OFENDER O DINHEIRO O DESEJADO. E ASSIM SEJA ESTRAGADA A MINHA ESTADIA POIS DE NADA EU SEJA LINDA MAS A MINHA FILHA DADA. FACTO QUE O POVO CONSOME APENAS DE SEU NOME O SEU AMOR DE CIÚME NO MEU MUNDO É UM CRIME. ALIÁS EU TE DIZIA OUVE BEM Ó SANTO BURRO O DIABO QUE O ATURE QUE EU O DESEJO MEU BEM. DESEJO QUE TE VÁS EMBORA E DESTA PORTA TÂO JANOTA A FILHA QUE SEJA TORTA E O DIABO UM IDIOTA.

O DIREITO DOI MEU POLÍTICO ELES SÃO OS GRANDES BURROS QUE SE METEM A COITADOS QUANDO NA VERDADE SÃO OS ÚNICOS POBRES COITADOS. NEM EU SEI TAMBÉM DIZENDO COMO SE O MUNDO ESQUECENDO DE SI MESMO COM TANTO BRUTO SE TIRAM LÁ FORA O JUÍZO. UNIÃO POIS DEMENTES COMO SÃO NADA VEMOS POIS ENTÃO MAS VENDO EU E FAZENDO COMO NÃO SÃO ASSIM GUARDADOS. É O DIREITO AO AMOR POIS NÃO SE ESQUEÇA DOUTOR NADA EXISTE EM SI DE BOM NA CLARIDADE OU SUA NOVIDADE. QUEM É BURRO CLARO ESTÁ NEM SABE DE SER POEMA MAS EU CREIO NESTE LEMA SER MELHOR O FRUTO SANTO. ANDA ASSIM O POVO VISTO E O MUNDO SEM EMPREGO COM TANTO VADIO EMPREGADO E SEM SABER DE SI O DIA ANTES DISSESSEM A SINA POIS DO MUNDO DA ADIVINHA A PALAVRA É MAIS BARATA QUE O SER DAQUELA ESTRADA É MELHOR MELHORAR POIS NADA DESTE LUGAR É UM EMPREGO AVISADO MAS O DIA CLARO VINHO. O DIA DO TOSTÃO É UM DIA BEM BONITO DE ALDRABÃO EM ALDRABÃO VAI FALTANDO O SEU TRABALHO.

E ASSIM O POVO IMPLORA MAS O VINHO ESTÁ MAIS CARO E ESTE SEM SE IMPORTAR APENAS A DERROTA ASSUME. OLHA QUE GRANDE FOLIA PARA SER ASSIM TÃO POBRE NEM O DEVIDO RESPEITO QUE O MUNDO SEJA UM POBRE. É ASSIM O SEU DEFEITO NADA VÊ NADA O PERTURBA APENAS O VER A DIREITO É COISA DE BURRO SABIDO. ASSIM É O MUNDO DE RESPEITO GRANDE TOLO E GRANDE URSO POIS NADA DELE DE SÉRIO EXISTE/ APENAS DE ALDRABICE. É O MUNDO ASSIM CORRECTO É UM MANICÓMIO PERFEITO COM TODO O POVO VENDO O CARNAVAL DESTE JEITO.

AS LIÇÕES NA POLÍTICA PARA QUEM CONHECE O POVO O POVO QUE NUNCA MENTE O POBRE QUE SE HABITUA APENAS GOZA DA GENTE. QUEM VAI DA ELEIÇÃO GANHAR NÃO ME ATREVO NÃO ME METO APENAS QUE DOS ESTUDOS UM EMPREGO É E PROMETO. NADA VEJO DESTE MODO O POVO TÃO DESVIADO DESTE SEU LUGAR ATADO SAIBA DE DEUS O COITADO. POIS DE UM POBRE NÃO PASSA QUEM QUISERA TER EM CASA UM POLÍTICO OU DIRIA UM PAPA OLHA BEM E NÃO SE ESFORÇA. MAS O MUNDO DE PIRAÇA NEM O VEJO SE ASSIM NÃO TRAÇA O MUNDO DE OUTRA RAÇA QUE SE APROXIMA O DERRUBA. NEM TÃO POBRE O DESEJO SEJA MAS VÁ LÁ POBRES COITADOS SEJAM LÁ DO PALHAÇOS LINDOS E CONSIGO MESMO EXIJIDOS. O DEVER DE UM POLÍTCO PARA QUEM NÃO SABE SEU MISTER APENAS EXISTE UM DE SI O DE O POVO TER UMA COLHER. ORA QUEM OS VÊ LÁ PENSOU FULANO SE EMPREGOU ANTES FOSSE UM VADIO QUE AO MUNDO NADA PEDIU. EXISTE TANTO PALERMA NESTE MUNDO DESVIADO SABE-SE LÁ O MAIOR NABO QUE NEM FALANDO É OCUPADO.

E ASSIM O POVO É DIA E ASSIM O POVO A HAVER NÃO FORA EU DEUS PAI NEM CHOVIA DO MEU VER. TANTA GANÃNCIA HAVIA TANTA FOME E CANSEIRA NUMA TERRA BENFAZEJA NÃO MERECE TANTA ASNEIRA. O MUNDO NÃO É UM MAU DITADO EXISTEM BOMBAS DE MAIS PARA QUEM TANTO MAL FAZ POIS NO GELO É MUITO FRIO.

DEUS NA SIMETRIA DE TUDO DESENHAM-SE DOIS MONTES TUDO MUITO BEM FEITO UM SOL NO CIMO DE TUDO ASSIM COMO QUE A DIREITO ESTE ANDASSE NO HORIZONTE POIS É UM SOL ELEGANTE E DE NOITE O DIABO ESCONDE. AGORA AMIGOS MEUS O DO ABORTO MORREU ENTÃO VAMOS À CAÇA E NÃO O ABORREÇAMOS. PASSA.

A UM NOBEL DESTACADO ABRO RÁDIO AINDA DURMO FOI PARA FRANÇA O SEI SORRINDO O NOBEL ESTÁ LINDO FOI ASSIM O FUI OUVINDO A LEITURA ASSOMBRADA DE UM TEXTO DERRAMANDO NA NOTÍCIA DO RÁDIO DADA. A POESIA É UM TEXTO A CONHECER DA BONITA. A LEITURA DE UMA VIDA A VINDA DE SE SABER JÁ FINDA. CONTENTE DE SE SABER A NOVIDADE DADA DESTE MOMENTO AO TEMPO. A VIDA DO TEMPO É FINDA O MOMENTO DE TUDO É LINDA.

VER O MUNDO DE NOVO O LER FALSO O MEU PÉ E CAÍ SOCORRI A MINHA MÃO ME ENCONTRO E ARRASTEI O MEU AMOR ENCONTREI. A TODOS O DEVOLVO ENVIANDO DO MEU ABRAÇO E REGRESSO NESTE PASSO COM AS ASAS DO MEU PEITO. ASSIM O AMOR SEM JEITO SOL E ESTUDO DE NOVO SER O AMAR O VERBO TER.

O POEMA DA IDADE LIVRE A ESCRITA É BEM BONITA ASSIM COMECEI A VER O POEMA NO SEU CANTO O AMOR O DESEJO O ESPANTO DE SEU CÉU. ISSO NÃO TEM O VALOR MAS A SUA IDADE É TENRA E DEVIDO AO SEU VALOR A VIDA COMEÇA TARDE.

DEUS NO MUNDO. ESTOU NO MUNDO COMO TONTO NO VER DE TUDO EU SOU MALUCO DE TUDO NO ENTANTO SOU DE VER O MUNDO ASSIM ESTOU. DE TODOS OS MEUS FAZER NO MUNDO EU VOU ESTAR E DE TUDO VOU FADAR DE TODO O CORAÇÃO. VER NO MUNDO DE TUDO O MEU SONHO EM TUDO E DE TUDO O MEU VER EM TUDO O MEU ESQUECER DE TODO O MEU CORAÇÃO O MEU MUNDO QUERO VER DE TUDO NO MEU VER O MEU MUNDO SE FALAR.

O VERBO E A SÍLABA ENDEREÇO DEUS E O MUNDO SOZINHO O MUNDO DE DEUS E O MUNDO SÓ DE DEUS NO MUNDO E CONTIGO A DEUS O MEU PERTENÇA AMOR E POSTIGO. SOU EM DEUS O MESMO AMOR CONTIGO SOU CONTIGO O AMOR CONTIGO E MEU DEUS SOU AMOR VERDADEIRO E DE DEUS O AMOR É VERDADE SOU ASSIM O VERDADEIRO AMOR E NO TRONO O AMOR DE VERDADE. AMOR É UM VERBO INTEIRO E NO AMOR CONTIGO É VERDADE COMO AMAR NA CASUALIDADE O AMOR SE ASSIM É DE VERDADE O MEU AMOR NA VERDADE O AMOR SINCERO NEM DE TUDO NO MUNDO ESPERO MAS NA REALIDADE O MEU VERDADEIRO AMOR É SINCERO ENTÃO O AMOR É VERDADEIRO. SIM É O VERDADEIRO AMOR. ALMAS NO MEU MUNDO INTEIRO QUE PASSAS NA VERDADE DE ISTO TUDO A REALIDADE E O AMOR NO ESTUDO DE O AMOR O VERDADEIRO COMIGO TUDO. É ASSIM O COMEÇO DE O VERBO E DE TUDO NO MEU MUNDO.

VERDE O MEU MUNDO SOU UMA LUA PEQUENININHA. VEJO NA SUA ROTA O MEU LUAR E DO AZUL DO MAR/ O MEU IRMÃO. ASSIM NASCI PARA TE AMAR. O LUAR.

QUADRAS DE TUDO SONHO VEJO DE TUDO. DEUS ESTÁ ME OUVINDO. DE TUDO EU VOU VENDO. DE TUDO NO MUNDO DE TUDO. O VERBO DE AMAR EXISTA O DE CRIAR EU CRIO E O VERBO DE SE FANTASIAR A ELE EU DESISTO COM CRISTO. AMAR É UMA SAUDADE VIVER É LIBERDADE CONHECER A SAUDADE E DE VER O SEU PERDER. CASO NÃO ESTEJAS CONTENTE O MEU AMOR É AUSENTE COMO NÃO CRIAR A TEIMA SE TE ESPERO NA MESMA LENHA. VER O CORAÇÃO É PERDER A SUA RAZÃO COMO VER A SUA CHAMA A SUA MANHA É GANHAR. DEUS TE DESTINO O MUNDO MAS NÃO O CRIA DE UM SEGUNDO APENAS O SER VER E CONSEGUIR ESTAVA NO MEU PODER APANHAR.

ESTAMOS NA SERRA A UMA FILOSOFIA DE ESPERANÇA NO MEU MOMENTO DE SER COMPLETA DE MANDAR E DE PODER. DE VER O MUNDO E NÃO O MUNDO SEM O SEU ESTADO. A UMA FILOSOFIA DE ELEIÇÃO. O VER O QUERER O MANDAR O PODER.

VALOR DE UMA FALHA CONSTRUO DISCOS DISCOS DE GIGANTE SE REUNEM E OS APERTO COM UM TORNIQUETE DE PONTAS COMO AS ESFERAS OS APERTO MAIS ESTE SE TRANSFORMA EM LIBÉLULA E VOA É UM AVIÃO. É UM AVIÃO DE ASAS.

www.amandu.eu

Related Documents

O Amor De Uma Estrela
November 2019 19
O Amor De Deus
May 2020 13
O Amor
May 2020 23
O Amor
April 2020 19
O Amor
May 2020 23