Deus E O Segredo

  • November 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Deus E O Segredo as PDF for free.

More details

  • Words: 1,264
  • Pages: 17
AMANDU

DEUS E O SEGREDO POESIA

DEUS DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS. DEUS DE TUDO.

EXPLICAÇÃO: FACTO DA CRIAÇÃO. O POEMA EM SI É BONITO É DEMAIS O SEU AMOR. ISTO É É DEVIDO À CRIAÇÃO DO HOMEM QUE SE FAZ O PRODUTO DE TUDO. ISTO SERIA UMA EXPLICAÇÃO MAS A MELHOR SERIA_ O MUNDO DE SI MESMO.

DEUS DEUS DEUS DE TUDO.

EXPLICAÇÃO: O POEMA É VISÍVEL.

O SONHO DE VERMOS NO SEU FUNDO SAIR DE UMA ILUSÃO VENDER O MEU PEIXE MAIS CEDO CONTINUAR O SEU ESTUDO VALORIZAR O SEU TEMPO NADA ESTÁ NA MÃO APENAS O CONDÃO O POVO VÊ O POVO MENTE NADA EXISTISSE EU SERIA O POBRE DEMENTE. ASSIM É O MUNDO E NADA DE TUDO ISTO É VERDADE APENAS A SUA IDADE A SOLIDÃO DE SERMOS SÓS. OS POETAS OS DEUSES E OS CANTORES. BEM ASSIM SEJA VIAJAMOS DE NOVO ESTA PARA A ÉPOCA. DESTINO E FACTOR DO MUNDO A SOLIDÃO O SER PROFUNDO. ESTAMOS A VER NO MUNDO APRENDER ESTAMOS A COMEÇAR O DIA A COMEÇAR.

DEUS DEUS DE TUDO DEUS DE TUDO DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEU.

EXPLICAÇÃO: DEU. DE TUDO ISTO O MUNDO É REDONDO.

DEUS DEUS DE TUDO DEUS DEUS DE TUDO DEUS DEUS DE TUDO DEUS. DEUS DEUS DEUS DEUS. DEUS.

DEUS E O MEU MUNDO DEUS AMAR É O VERBO O VERBO A PALAVRA O MUNDO O ESTUDO DE SE SABER DESEJADO.

EXPLICAÇÃO DO POEMA: DEUS_ SIGNIFICA O MEU DIA DE TUDO. PORTANTO SOU DEUS. AMAR É O VERBO_ A PESSOA AMADA E VÊ. O VERBO A PALAVRA_ A PESSOA VÊ O MUNDO. FAZ-SE SEM SE VER A CARA. O MUNDO O ESTUDO_ O ESTUDO DE TUDO NO MUNDO. DE SE SABER DESEJADO_O CASO DA VERDADE. O CASO DA VERDADE NO MUNDO É O CASO DE TUDO NO CASO. E DA VERDADE APENAS. SENDO DA MENOS VERDADE NÃO É VÁLIDO. DEUS É LIVRE O AMEMOS.

DEUS PAI E O ENTRAR EM CASA SOLTO ESTARÁ O DIA MAIS ESCURO. ALTO COM O MEU DIA O VI E VEJO AINDA. AONDE O MILAGRE DE MIM. A SE INVENTAR ENFIM. SERÁ A VERDADE O ACASO OU PORVENTURA O SEU PEDAÇO. NÃO SERÁ DE DUVIDAR O MESMO QUANDO O MESMO TOMO EM MIM. NÃO APENAS DISTANTE E ALVO O MUNDO COMEÇA O SEU PARVO. SERÁ BOM OU SERÁ MAU ASSIM APENAS SEI-O DE MAIS. LUTAR E VENCER É O CAMINHO A PERCORRER NÃO O MESMO DESVIADO OU DE SE AMAR O SOM TOMO. SABER QUE TE VERIA NO FUNDO DA GRITARIA. É O MESMO DEUS E O MESMO PAU DE ESPÍRITO ENTÃO O VELHO AMIGO O MEU CONTINUA VIVO. ASSIM O QUERO E VOU MANDAR NO MUNDO DE TODO ESTE LUGAR. O MUNDO É DIVINO O MEU MODO É ANTIGO. DESTE LUGAR O CONTINUO MAS DESTE LUGAR O PERSIGO. DEUS PAI EU O QUERO MAS DE SER ACERTO O PAI MESMO. NÃO MAIS ME VAI JULGAR MAS DEPRESSA O SEU LUGAR. DEUS PAI E O SEU SEGUNDO. OLHO E NÃO O INFINITO MAS DEPRESSA CONTINUO. DEUS PAI É O SEGUNDO ENTÂO O VAMOS CONTINUAR.

DEUS DE TUDO DEUS EM TUDO DEUS DEUS DE TUDO DEUS DEUS E TUDO DEUS.

EXPLICAÇÃO: DEUS QUER DIZER DE TUDO. DEUS É UM SER PERFEITO. E ISSO SIGNIFICA A TOTALIDADE DO MUNDO. POR MUNDO SE SIGNIFICA O CONJUNTO DE TUDO O QUE EXISTE NA SUA EXTENSÃO DE TUDO. DEUS EXISTE. O MUNDO É QUE É BONITO.

DEUS AMOR DEUS DE TUDO VER. VER. VER EM TUDO. SOU DE TUDO AMO VEJO DE TUDO.

EXPLICAÇÃO: DEUS DE TUDO. EXPLICAÇÃO DO MUNDO NO PRÓPRIO MUNDO. AS ALMAS SÃO AMBAS GÉMEAS E EM TUDO. AMAR E O VERBO É TUDO OU SEJA A PALAVRA.

COMO SE VÊ O MUNDO A PARAR SOU AQUELE POETA O MUNDO ESPERA LÁ FORA. SOU PERSEGUIDO POIS O RESTO NÃO PRESTA. NÃO SOU UM IDIOTA SOU UM POETA. O MUNDO É PENSADO E NÃO DO QUE SE INVENTA. MAIS O MUNDO É DOS QUE O VÊM NÃO DO QUE OS VÊ. SOU ADORADO E MAIS AMO DA LINHA DO MESMO. QUANDO A INVEJA PARA PERGUNTO NÃO SERIA LAMENTO MAS NÃO O SEU SUSTENTO. ESTA EXISTIRÁ PENA É QUE SEJA PÁ. AMO SER O SEU POETA MAS NÃO O INVENTO APENAS O MUDO. MUDAR É O CASO DE TUDO EU ESTUDO. SIM SIMPLESMENTE O MUDO.

O TEMPO E O MODO AZUL LUTEI AMEI E VENCI NO MUNDO NÃO ME PERDI. NO ENTANTO O POVO EU VI TIVE SORTE E COMPAIXÃO. SORTE MAIS QUE TUDO MEU IRMÃO. VER CUSTA O MUNDO DE VERDADE VER É CONSAGRAR A ALMA AO DIABO. ANTES QUE TUDO TÃO ARREDADO. NADA EXISTE EM MIM MAS O DEUS O DEVO TUDO E O DEVO ENTÃO. NADA MAS MAIS A FAMÍLIA QUE TUDO SEJA ASSIM DIA QUE A SORTE ME ACOMPANHE POIS QUÃO DE TUDO CONHEÇA A MORTE. ASSIM POETA EU SOU. SONHOS EU SOU DE AMOR. MAS NO MEIO DE ISTO TUDO O AMOR VENÇA E REJUVENESÇA. ANDA O TEMPO MAIS ADIADO MAS NO FUNDO O MEU PECADO.

O AMOR DE DIA E DE NOITE A SUA CURA O AMANHÃ É DIA DE HOJE VEJO DO MUNDO O TUDO E DEPOIS DE PENSAR EM CLARO O AMOR E O TEMPO PASSADO GOSTO DE VER O TEMPO DADO. AO POETA QUE NÃO SE PRENDE AO DEUS QUE LUTA POR OUTRO A CADEIA DE POLÍTICOS QUE SE ENCHE E DERRAMA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. QUANTA GENTE QUANTA GENTE. SERÁ O MUNDO O DEMENTE OU DELE TEREMOS PENA POIS SE ASSIM O ACONTECE O POVO SABE DE SUA PENA. ESCREVER ORAR E ESPERAR QUE O BOM POVO NO SEU LUGAR FAÇA DO MUNDO O SEU ALTAR. E ASSIM SUCESSIVAMENTE NO POVO O POVO DEMENTE. ASSIM É SUCESSIVAMENTE. ASSIM É E ORANDO O POVO CLAME POR PÃO E ESTE SEJA A LIBERDADE DE O VERMOS TÃO CONTENTE. PEDIR É SABER DE TUDO AMAR É MAIS QUE UM ESTUDO POIS AMAR SE AME DE TUDO POIS UM CEGO NÃO É UM DEMENTE. ANTES CASO O PARTISSE E NO POVO REGRESSASSE.

DOCES AGONIAS DO MAL ME RECORDO DE RECORDAR E LACRIMEJO TANTO MUNDO BONITO EU VEJO. AMIGOS CONVIDADOS CONVIDADO MEU DESEJO. APENAS UM PREÇO EU VEJO O DE OUTROS NO MUNDO SÃO TÃO DESEJO. E EU PRESO PRISIONEIRO DO MUNDO E DESAPAREÇO. DESEJO DE O VER O MORTO. O MORTO ESTÁ NO MEU DESEJO DESEJO DE O VER AGORA E ASSIM ACABOU O MEU DESEJO. FACTO OU DESTINO DESTINATÁRIO O MEU ESTÁ O EMPRESÁRIO. SONHO. SONHOS. ADEUS MEU DEUS. SOLITÁRIO E DESAPAREÇO SOLTO E DESAPAREÇO.

O VERBO ESTÁ NO MUNDO O POEMA É EM SI O MEU CANTO O POEMA É O SEGUNDO CANTO DO MEU AMOR O CONTO DO MEU ESTUDO NINGUÉM ESTÁ NO MUNDO MAS O MUNDO ESTÁ NO SEU ESTUDO. O ESTUDO DO MUNDO E O MEU MUNDO O MUNDO E O SEU ESTUDO. SERÁ QUE O MUNDO É SINCERO E O MUNDO SERÁ VERDADEIRO. SIM O ESPERO E BEM. NADA EXISTE NO MUNDO SEM O SERMOS DO MUNDO APENAS DEIXO O DIA NÃO NAS PALAVRAS VÃS QUE O DEIXO MAS NO MUNDO QUE DE REPENTE APARECE. MAS E DESAPARACE APARECE E DESAPARECE. NÃO DEIXA-SE ASSIM.

PALAVRAS AMARGAS OLHO E DECLARO O MUNDO O MEU POEMA NÃO O DECLARO JÁ MAS A MEIO SIM SEI QUE ESTÁS O PRIMEIRO APENAS NÃO O CONHECES JÁ. AMAR É UMA VISÃO ETERNA E PERDER É DE SI UMA PENA. PORTANTO NÃO A PROCURAR ESTAMOS NO MESMO LUGAR. O MUNDO É BELO E DE INÍCIO O MUNDO É UM PRECEPÍCIO PORTANTO O VAMOS VER MAS NÃO DELE O RECORRER.

www.amandu.eu

Related Documents

Deus E O Segredo
November 2019 20
O Segredo E Tvp
November 2019 14
O Segredo
October 2019 34
O Segredo
December 2019 26
Deus E O Homem
May 2020 19
O Segredo
November 2019 28