DE TUDO.
TONTO.
DE TUDO.
POEMAS DE AMANDU DEUS DE TUDO DEUS TÍTULO: DEUS DE TUDO SUBTÍTULO: DEUS
INÍCIO
2008.
DEUS DEUS DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS DE TUDO.
DEUS E TUDO DEUS.
DEUS E TUDO DEUS
DEUS DE TUDO DE TUDO DE TUDO DE TUDO.
DEUS E TUDO DEUS DE TODO. DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS. DEUS.
DEUS DE TUDO DE TUDO.
DEUS DE TUDO DEUS DEUS DEUS DE TUDO.
DEUS EM TUDO DIO DEUS DEUS.
VER E O VER DE TUDO ESTAMOS NO TUDO DO MUNDO COMEÇAMOS A VIAJAR SOMENTE O DIA A SOL DARÁ O DIA VER NO MESMO DIA. VER O SOL E VER A LUA. ESPAIRECER O ESPÍRITO. CONHECER E MANTER A ALMA. VIDA SUA E DE TUDO. ALMA DE CONHECIMENTO O MUNDO DE TUDO. ALMA QUE SE É GÉMEA O MUNDO DECLAMA.
CONTOS DE NOITE VER NA VERDADE ESTÁVEL SONHAR DE NOVO NA REALIDADE ESTACIONAR ESQUECER LER E SEXO. FODER TUDO E DE TUDO NO MUNDO. CONHECER O SEGUNDO. MELHOR O NOVO MUNDO. ASSIM PERGUNTAM. NÃO É SONO SANTO MAS É UM SONHO. SONHO DILATADO E VISTO NO MUNDO O SONHO DADO. RETÓRICA. ESCRITA BONITA. SITUAÇÃO DESCRITA. DIVINO. O MUNDO. DEPOIS. NADA DEPOIS. NADA DEPOIS DO MUNDO. O MUNDO ESTÁ BREVE.
DEUS DEUS.
CONHECER A VIDA SONHAR. FARTAR DE VER. ESCONDER O VASO. TIRAR A VIDA ESQUECER COMIDA. FINTAR O DIA. DESTRUIR O TONTO. VER DE TUDO. ESQUECER.
SONHAR E SE ESQUECER. VER. SORRIR E VER. SONHAR A VIDA. SAIR DO DIA E VER A NOITE. ESQUECIMENTO DO DIA CERTO. SOLTAR A VIDA. SER LIVRE. LIBERDADE. SOLTO. SOLTAR A LIBERDADE. A LIBERDADE SER SEGURO. VAMOS A VER LIBERDADE.
FINAL DO DIA SALTITÃO NUM ALVOROÇO CANSADO DO MUNDO DISTANTE E FUNDO. LIBERTO O TONTO. MUSICAL SEM SINAL MAS DESTEMIDOS.
DEUS E A TINTA A POESIA NUM POEMA O VERSO QUE SE ESCREVA O MUNDO AFINAL QUE É AINDA NEM O VER É PENSAR. NO ENTANTO A POESIA. SABEREMOS DE TUDO NA POESIA. A POESIA É INFINITA. SEREMOS.
SIMPLICIDADE OU E ESTUDO SABEREMOS DE TUDO NEM DA POESIA SABEMOS MAS DA LARGURA DESTA É FUNDO QUE LARGURA É A POESIA É DA MESMA LARGURA DO MUNDO. A POESIA É BONITA. DEUS E A SUA POESIA EM TUDO. DEUS. DEUS E O ESTUDO NO MUNDO. DEUS.
DEUS E A CIDADE NO INFERNO QUE SITUAÇÃO MAIS PERTO DO SERMOS QUE ESTARMOS DE NOVO DESPERTOS. O MUNDO E OS DESERTOS. FACTO. FACTOS OU CALAMIDADES. CONSTRUÇÕES NA IDADE. ESTA AVANÇA SEMPRE. O MEU AMOR É DOENTE O QUERIA FAZER MAS ENFIM É PRESENTE.
A VISÃO DO MAL A MAIOR INDÚSTRIA DO MUNDO É A INDÚSTRIA DO CALÇADO. O CALÇADO DEVERIA SER DE FERRO DIGAMOS MESMO ASSIM. A IRMANDADE FEITA E NUNCA DESFEITA POR DESCUIDO POIS O MUNDO JÁ NEM É BOM PARA UM URSO.
A VIDA DO CÃO VADIO DEUS E A CIDADE JUSTA DEUS NEM A FEZ NEM A FAZ E PORQUÊ SANTO VADIO PORQUE ASSIM MESMO O DESEJO. E DEUS CAMINHOU SEGURO E NO FUNDO MERECE O BEIJO. A CIDADE NASCEU DEUS SORRIA SATISFEITO SEU E O AMOR DE RESPEITO. FACTO DE COMUNHÃO O BEIJO. A CIDADE MORREU INJUSTA E DE NOVO O ALÉM MAS DEUS DISSE AMEMOS A JUSTIÇA E DE NOVO A ERGUERAM. A CIDADE ERA A JUSTA. FALEMOS DE FERRO. ESTE EXISTE NO MUNDO. MAS E A CIDADE. EXISTE FORA DO MUNDO.
DEUS E O MUNDO DE TUDO O AMOR EM DEUS E DEUS DE AMOR SÃO SINÓNIMOS DE AMOR. AMEMOS A DEUS E SUA ESCRITA E ASSIM VENCEREMOS. DEUS VENCE O MUNDO CONVENCE. DEUS E O AMOR ETERNO. O AMOR SEMPRE VENCE.
DEUS NO MUNDO DEUS SEMPRE É DE TUDO. DE TUDO. DE TUDO NO MEU MUNDO.
DEUS EM TUDO DEUS.
DEUS DEUS. DEUS E TUDO.
DE TUDO DEUS DE TUDO. DEUS DE TUDO. DEUS.
DEUS DE TUDO.
VISITA www.amandu.eu