SONHO QUE SE ESVAIU
CORRO ALCANÇO E LANÇO O SONHO SURREALISTA PERSISTE NA MEMÓRIA DESTA HISTÓRIA NÃO O VEJO NEM O SINTO MAS O DESEJO O MOMENTO DE SERMOS DE FADO AQUELE LUGAR DE INQUIETUDE AONDE AINDA NEM VAMOS MAS SABEMOS QUE NEM É EXISTÊNCIA APENAS A CLARIDADE DA MENTE E DEMENTE. FALO OU VERDADE O MOMENTO DE EXISTÊNCIA.
DEUS DE AMOR
DEUS ESTÁ DEUS VEJO DEUS ESTÁ DEUS ESTÁ VIDO. DEUS ESTOU. DEUS DE TUDO.
SIMPLESMENTE GAITEIRO
ACABAVA-SE O DIA ESPERAVA-SE PELA NOITE COMEÇAVA A DANÇA ERA UMA CRIANÇA ROMPIA O SOL QUANDO SE DIZIA E A NOITE ADORMECIA ROMPE-SE A AURORA NEM A DANÇA EXISTE MAS APENAS A CRIANÇA ASSIM REZAVA AVÓ QUE DANÇA MAIS BONITA A BONITA AMAVA-SE DAQUELA CRIANÇA. SIMPLESMENTE A SUA MÃO. A SUA MÃO ERA TRISTE MAS DAQUELA VEZ NÃO. ERA A MÃO DA MÃO QUE EXISTE E NÃO DAQUELA VEZ TRISTE. DEUS A SABE E A TEM NO SEU LUGAR. A MÃO DA AVÓ.
VER POIS NÃO VER MAIS SOU EU
VADO SOLTO CANSO MATO VENDO LENDO VANDO SONHO BANDO TENDO SARILHO.
O AMOR E A SAUDADE DE LIBERDADE
O AMOR DO PEITO DO AMOR LUSITANO DELE FALO SÓ NEM DE OUTROS O CONHEÇO POIS NEM DEVERIA A RAZÃO SER RAZÃO OU O OUTRO MUNDO SER DIFERENTE O MUNDO DE SER DIFERENTE OU O MUNDO DE SER CONTENTE NEM DE SER OU DE SER DIFERENTE OU DE SOFRER MAIS DE A GENTE A GENTE DE SER DIFERENTE. DEUS E A RAZÃO DE SER DIFERENTE.
ESTUDO QUE TU MATASTE
RISTE E O AMOR PERDESTE LESTE AFINAL O MEDO E ASSIM O SEU SEGREDO MANDASTE EMBORA MAS NÃO SE DEMORA O AMOR DOENTE FALASTE QUE SAISTE ASSIM QUE TE PERDESTE AFINAL O MEU MUNDO AQUÉM COMO VER O MUNDO DE ALGUÉM SE O VIR ESTUDO MAS NÃO O PROCURO FALAI QUE CAMINHEI MAS AFINAL FIQUEI NUNCA NA SUA HORA O MUNDO DEMORA. DE DEUS E DA HISTÓRIA O MUNDO SE MELHORA A SUA HISTÓRIA.
UM AMOR À PRIMEIRA VISTA
CONTEI COMIGO COMECEI A ORAR LIBERTAR O POVO E NEM O VER DUVIDAR MAS ORAR ESTAVA SOLTO COMO NÃO O DUVIDAR QUE DE ENTRE DE MIM SAIU E NUNCA MAIS SE VU O VER E O PERDÃO OLHA DÁ-ME A TUA MÃO COMO NO INVERNO COMEÇO A CAMINHAR E AINDA SEI DE ANDAR MAS DE ORAR SIM DE ORAR SIM EU SEI MAS DE CHORAR EU NÃO PERDI COMO NÃO EU A CAMINHAR ASSIM JÁ NEM EU SEI TE DAR.
SIM EU SEI MAS O ESQUECI AFINAL NADA EXISTIA APENAS A BRISA E O MEDO O MUNDO E O MUNDO INTEIRO.
DEUS DE TUDO
DEUS DE TUDO VER DE TUDO VER DE TUDO SABER DE TUDO VER DE TUDO SER DE TUDO VER DE TUDO SABOR DE TUDO.
SONHO QUE SE ESVAZIA
É DE REPENTE QUE SE ESCREVE É DE VER O MUNDO A SER VERDADE É DE TER A MENTIRA POR LEALDADE AÍ SE VÊ PORQUE VOCÊ NÃO SE REMETE AO MUNDO O MUNDO DE VERMOS O DEUS SOMOS ASSIM NO MEU MUNDO E PORQUE NÃO O VERMOS LIMITE DE TRÁFICO OU DE ESQUECIMENTO FALO CONTIGO EM BREVE ACERCA DO MEU MUNDO O MUNDO DE VERMOS E O MUNDO DE SERMOS ASSIM É O MUNDO NO MUNDO DE TERMOS TERMOS O MUNDO E NÃO O FAZERMOS LUXO COMO TUDO E NÃO O MUNDO INVERSO O MUNDO DE SERMOS E O SERMOS OBRIGADOS O OBRIGADO ADEUS E O MUNDO DE TUDO É ASSIM O MEU MUNDO O TEU É AFINAL DEUS DE TUDO E O MUNDO ABRIU. DEUS AMOU MAS DEUS NÃO O FECHOU. DEUS AMO O DEUS.
DEUS DE TUDO
DEUS ESTUDO DEUS.
DEUS DE TUDO
ALVARÁ DE CRIAÇÃO ESPINHO DOCE COISA QUE EXISTE NASCE DE TUDO NEM VIVE NEM CRESCE SIMPLES APARECE DESAPARECE E NEM FENECE FABULOSO SITE MAS DEUS DE TUDO NEM O SABE AGORA JÁ DIZ VALEU VEJA MEU NOME EU SEI O TEU NOME ACORDA DISPOSTO DEPOIS DO ALMOÇO FALEI ENTÃO VAI. VAMOS EMBORA AGORA.. DEUS È LIVRE. ESTÁ.
DEUS DE TUDO
SONHO EM TUDO DEUS EM TUDO DEUS DE TUDO DEUS.
DEUS
DEUS DE TUDO.
DEUS
DEUS DE TUDO FALO DE TI AMO-TE DEUS VIM DE TUDO FALEI DE TUDO SONHO.
SONHOS E REALIDADES
VEJO NA TUA RUA A AURA AMO DE A VER LUTO POR DEUS SABIAS NÃO A QUERO PERDER AMOR DE VERDADE OUTRA A SAUDAI METADE BONITA METADE DE FITA ENFIM É COVARDE FALAR DE AMOR AME O VER E SEM O TER MAS NA MEDIDA GRANDE O AMOR SE EXPANDE E VEM VER O AMOR AMOR DE AMAR SE O TIVER O VER. AMAR E VER DE TI SEMPRE E PRESENTE. DEUS É SEMPRE DE TI. DEUS É SEMPRE DE TI.
DE TUDO
DEUS SABES DE TU. DEUS SABE DE TU DEUS DEUS DE TU DE TU DE TU DEUS. DE TU DE TU DEUS DEUS DE TU DE TU DEUS DE TU DEUS DE TU DEUS. DEUS
DE TU DEUS DE TU. DE TU. DE TU. DEUS DE TU.
DEUS
AMO VÊ.
DEUS
DEUS
FAZER A CHAMA E O AVIVAR DA MESMA
O SONHO E O TEMPO COMO SE ESQUECERAM DE TUDO NO MUNDO E NO MODO O CRIAR DO TEMPO O MESMO DO TEMPO O PASSADO E A LUTA A VIDA E A ESCUTA DERROTA SINCERA SIM ESTOU NO OUVIDO MAS DE PASSADO COMIGO COMO VERMOS A LUTA COMO SAIRMOS DA RUA NO MEIO DOS SONHOS NO CENTRO DA TERRA NA LUTA DE DEUSES NA ESFERA DO SENTIDO NA ESPERANÇA DE TUDO QUE O MUNDO SE ACABE QUE SEJA AMIÚDE
POIS ASSIM SE ENREGELAM AS PAREDES DOS TONTOS. QUE O MUNDO SE ACABE E NASÇA NO UNIVERSO POIS ASSIM OS TOLOS FICAM ENREGELADOS. OS TOLOS E OS TONTOS SÃO DEUSES DIABOS. QUE O MUNDO SEJA AZUL ASSIM COMO O CÉU E INFINITO.
DEUS
DEUS DE TUDO VER DE TUDO SER DE TUDO SOM DE TUDO VER DE TUDO TUDO.
DEUS
DEUS. DEUS . DEUS. FILHO. DEUS E FILHO.
TENDO DE TUDO
Deus tudo ver tudo tendo sendo lendo vendo sendo havendo matando roubando amando vendo amando Tendo sendo vendo amando
lendo vendo tonto tendo matando sanando tendo; sendo tendo vendo lendo minto. Sendo vendo amando amando vendo vendo sendo tendo.
DEUS
DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS. DEUS DE TUDO; DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS; DEUS DEUS DE TUDO DEUS. DEUS DE TUDO.
DEUS DE TUDO
DEUS AMANDO DEUS DE TUDO DEUS AMOR DE DEUS
DEUS DEUS DEUS DEUS
DEUS DE TUDO DEUS DEUS
DEUS DEUS DEUS.
www.amandu.eu