A Cor D'alma

  • Uploaded by: mebur
  • 0
  • 0
  • November 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View A Cor D'alma as PDF for free.

More details

  • Words: 359
  • Pages: 3
Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Software http://www.foxitsoftware.com For evaluation only.

Espera

Tem que ter marco infinito. Tem que ser maior que amor. Tem que haver razão Que explique tal valor. Tem que ter silêncio o grito. Tem que ser compensador. Tem que haver razão Lidar tamanha dor. Tão bom te querer, Para lá de querer, Quem dera puder ter, Quem dera. O tempo é que vê, E sabe por que, Eu vivo em você Espera.

Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Software http://www.foxitsoftware.com For evaluation only.

Queira, queira. Queira, queira, Mostre tudo que sabe fazer. Não deixe que te façam o que se quer. Queira, queira, Siga seu modo de fazer. Não aceite que te deixem onde se quer. Mas não passe à frente Se sua vez não chegar. Tudo tem seu tempo, sua razão. Você pode tudo Mais o limite finda. Liberdade tem fronteira, tem direção.

Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Software http://www.foxitsoftware.com For evaluation only.

MAIS NADA O que é que eu fui fazer comigo Juro não contava com esse tanto Essa coisa não se faz Não me importar com o perigo Deixar felicidade com a razão De não querer saber de mais nada O que é que eu fui fazer contigo Meu ego saciando tua sede Essa busca quase nunca satisfaz Fazer do meu abraço teu abrigo Ter teu corpo, ter o teu carinho E se quer pensar em mais nada Nada, nada disso faz sentido Um êxtase tão definido De ficar na contra mão Nada, nada disso faz sentido O gosto desse amor bandido Se traduzir em solidão Saber por que paramos não consigo Sem luta dominamos a batalha Conseguimos vê na guerra a paz Depois de todo o encanto ter vivido Encarar com realidade De que não existe mais nada Porque esse pensamento iludido Na busca de um recomeço E a condição de vir jamais Podia da cabeça ter banido Mas um sentimento indiferente Fica te querendo mais e mais nada Nada, nada disso faz sentido Um êxtase tão definido De ficar na contra mão Nada, nada disso faz sentido O gosto desse amor bandido Se traduzir em solidão.

Related Documents

Cor
November 2019 31
Cor
April 2020 23
Cor
May 2020 18
Cor
June 2020 14
Cor
December 2019 38
Sergio Dalma
November 2019 12

More Documents from ""

A Cor D'alma
November 2019 1
4.o Cheiro D'alma
April 2020 3