Stephenie Meyer E Hardwicke Falam Sobre O Filme Twilight

  • October 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Stephenie Meyer E Hardwicke Falam Sobre O Filme Twilight as PDF for free.

More details

  • Words: 1,099
  • Pages: 3
Meyer e a Hardwicke falam sobre o filme Twilight

O elenco, a equipe de produção e a autora de Twilight na Comic e as garotas enlouqueceram. Depois de tudo, Edward Cullen é tãoooooo Bonito. De qualquer forma antes que os bobos descessem as escadas do Hall H e fizessem os corações dos Twilighters bum-bum, bum-bum, bum-bum,( pitter-patter, pitter-patter boom, imitando o som do coração acelerado...), elas pararam para uma mesaredonda com os repórteres. O primeiro par que parou na nossa ‘mesa’ foi à diretora Catherine Hadwicke e a romancista do ‘Twilight’ Stephenie Meyer, quem tocou no ponto de vampiros e de insanos níveis de expectativa para com o filme. Você saiu do The Nativity Story antes disso. Foi uma transição difícil, entrar nesse mundo? CH: Ohhhh, eu amo esse mundo. Quer dizer eu me apaixonei pelos livros da Stephenie. Você sabe, justo quando comecei a lê-los eu estava “Eu estou lá” eu queria estar lá. Eu queria viver aquilo. Eu queria ver e respirar isso e trazê-lo a vida. Então foi fácil e prazeroso. Você já sabia o quão maluco isso seria quando você assinou para dirigir o filme? CH: Eu não sabia que isso se tornaria maluco assim. E eu não acho que a Stephenie sabia também. Mas no momento em que isso se tornou um filme, você sabia que isso seria insano Stephenie? SM: Eu fiquei realmente surpresa. Eu sabia que tinha [......] fãs. E que eles viriam. Mas da forma com que eles responderam ao filme e como isso foi jogado on-line, eu fiquei surpresa. “Eu sei o quão passional os fãs podem ficar, mas que tinham muitos que estavam do tipo ‘wow”. CH: É, isso é legal que seja tão criativo para as pessoas que eles estão fazendo seu próprios traillers, musicas, e escrevendo suas próprias coisas. Quer dizer é tipo ótimo essa explosão criativa... Eu acho que é bem excitante [Stephenie] tenha inspirado isso. SM: Eu amo os videos deles do Youtube. Aquelas coisas são fantásticas.

Stephenie como você se sente depois de criar esse universo, como você esta lidando com isso, e Catherine, como você se sentiu pegando essa responsabilidade? SM: Voce sabe que tem um risco. Quando nós nos aproximamos do filme, Twilight não havia saído ainda. Então isso foi antes dele ter quaisquer fãs. Antes eu não tinha nenhum senso do quão grande isso seria. E meu agente me explicou, ‘Voce sabe que eles podem fazer qualquer coisa. Eles podem fazer qualquer coisa por isso’. Para mim, isso veio abaixo o protegendo e indo ver-lo no cinema. E foi isso o que venceu. E nos tivemos algumas ligações proximas. Nós aprendemos que isso poderia ser uma coisa ruim. Mas quando por uma sorte fomos a Summit e eles fizeram tudo direito. E isso foi incrível. CH: É e para mim, eu li uma das chamadas proximas no de outro script. E você sabe, eles fizeram a Bella como uma estrela e mudaram totalmente tudo. Adicionaram caçadores com visão-noturna. SM: Jet-Skis. CH: É, caras do FBI em Jet Skis tambem. É, e tudo estava tão diferente do livro que eu estava tipo, ‘Cara temos que retornar ao livro’. E esse foi o nosso ponto: Vamos faze-lo como no livro e pegar todas as coisas legais, você sabe. Catherine, você poderia explicar a dificuldade que vem por tras da escolha de um elenco de jovens atores? CH: Em “Aos Treze” eu trabalhei com todo o elenco de adolescentes e crianças. Realmente em todos os meus filmes todos são crianças. Então vocês sabem nesse nos temos adolescentes (crianças) do colegial, humanos e vampiros. E como deixar essas crianças a vontade na frente da câmera, serem naturais e se divertirem, e estarem aptos a estarem perdidos.....Então é esse o aprendizado de dirigir. Stephenie você teve alguma parte na escolha do elenco? Uma aprovação final? SM: Não contratualmente. Mas uma das ótimas coisas na Summit pe que eles tem sido muito cooperativos. Eles me querem a par de tudo. Então eles me deixam ter alguma opinião. E se tem uma situação onde eu realmente não queria que fosse modificada, eles irão me ouvir. E isso é incrível... E eles colocaram junto um ótimo elenco. Catherine você assinou para fazer todos os outros filmes? CH: Bem não exatamente algumas decisões têm que ser tomadas ainda. Mas, você sabe, será tudo descoberto, eu espero que você saiba. Todos nos esperamos. E temos nossos dedos cruzados.

Qual é a sua opinião sobre os vampiros? CH: Vampiros são sexys. Eles não são so tipos assustadores como os velhos zumbis e múmias. Eles são sexy. Eles são ‘quentes’. SM: Eu acho que realmente é isso, Eu não sou exatamente a pessoa certa para você perguntar isso, por que eu nunca vi um episodio de ‘Buffy’ e eu nunca li nenhum livro de vampiro. As pessoas me perguntam isso muito. Então eu acho que amamos estarmos assustados. A indústria do horror esta indo bem. Mas a maioria dos monstros que você vê são nojentos. Mas os vampiros não são apenas perigosos e assustadores mas ao mesmo tempo eles são ‘quentes’. Esse ele é o motivo pelo qual eles são tão populares, pois eles estão nos dois lados da coisa. CH: Sedutores. Eu quero que um vampiro morda meu pescoço. Definitivamente. Oláaaaa De qual time vocês são? SM: Eu sou do Time da Suiça. CH: Bem , eu era meio que mais Team Jacob antes de começar a fazer o filme. Mas claro que quando eu conheci o Rob (Pattinson), eu meio que me converti. Como foi ver os personagens de dentro da sua cabeça habitar a realidade? SM: Foi muito legal. Mas eu estava realmente assustada. A primeira noite que eu estava aki [no set] teve um jantar e foi a primeira vez que eu encontrei o elenco. Eles vieram direto do set e ainda estavam caracterizados. E não há nada no mundo como se sentar em uma mesa com um monte de pessoas que estãofantasiadas....E eles estavam incríveis.Eu estava tentando conversar com as pessoas e pemanecia chamando o Peter [Facinelli] de Carlisle, Isso era realmente, realmente estranho. Eu não acho que eu comi o tempo todo que estive lá. Eu fiquei tão nervosa e ansiosa. Como você reagiu quando a revista “Entretainmente Weekly” disse que você era a próxima J.K. Rowling? SM: Eu achei que era muito. Em uma das mãos eu fiquei completamente lisongeada. Ela é historicamente a autora mais importante dos todos os tempos, eu acho.... Mas eu acredito que so temos uma coisa em comum os nossos fãs são igualmente fanáticos. Ela so tem mais deles.

Tradução Stela.

Related Documents