Sereias Existem

  • May 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Sereias Existem as PDF for free.

More details

  • Words: 332
  • Pages: 17
Será que tem seres neste planeta que ainda a gente não descobriu?

Pois essas fotos foram roubadas do IIBD (International Institute of Biological Discoveries) que é um Instituto de Biologia da ONU, que após o Tsunami descobriram esse ser, e fotografaram e levaram para autópsia, e um hacker roubou todas as fotos e arquivos e filmes deste instituto!

O mais interessante de tudo roubado foram estas fotos, que ele mesmo não sabe falar se é verdadeira ou não, pois a textura em pixels ou bitmap é perfeita e não tem falhas de edição, pra ele as fotos são autênticas, pois, além de não ter falhas, é uma coisa diferente que ninguém nunca viu ou imaginou, e tem queimaduras devido ao Sol.

Segundo o Hacker Little Friend, há neste momento, 22 equipes de 132 pessoas cada, da ONU-NASA, em uma missão de localizar a origem deste ser, querem provar que não é uma criatura do espaço e sim uma outra evolução do ser humano, já que dizem que viemos da água, também dizem que outros ficaram na água, e foram se adaptando conforme o ambiente nos últimos milhões de anos.

Outra teoria é que ele pode ter passado pela fenda criada no fundo do ocêano, após o tremor da terra, pois tudo indica que a fenda foi criada em forma de um quadrado, e não a explosão natural que crie uma fenda quadrada milimétricamente, e como é muito profundo eles estão estudando um jeito de adentrar ao buraco, que mede mais ou menos, 40 metros por 40 metros, que foi o suficiente para causar aquele estrago todo.

E o mais interessante é que há uma corrente de água doce saindo do buraco, indicando uma grande quantidade de água doce no subterrâneo daquele lugar. Colocaram 6 sondas no final de 2005 e todas perderam os sinais com o návio atracado bem em cima do ponto da explosão, um forte campo magnético após o buraco devido a aproximação do centro de nosso planeta.

Formatação: [email protected]

Related Documents