REBELDIA
Interrompe os círculos de tuas provas agravadas pela obstinação em que te situas.
Quanto mais tempo levares para reagir, mais alto te será o preço do sacrifício.
Decide agora pela mudança já que tua revolta pouco acrescentará a teu sossego e felicidade.
Apegos milenares e costumes que se perdem no tempo são renovados a custa de experiências opostas a teus sonhos de ventura.
Hoje, quando te rebelas com tuas provações, alegando cansaço e insatisfação mais não fazes que repetir o velho hábito de desafiar as leis da vida em crise de rebeldia.
Não aceitas o presente, te revoltas com o passado e reclamas antecipadamente do futuro, quando o problema está em ti, e somente de ti, partirá a solução.
Aceitação e trabalho de transformação íntima são tuas receitas de profilaxia. Aplica-as o quanto antes e perceberás um refrigério no torvelinho mental em que te encontras.
A cada ato de inconformação estás enfermando tua alma, e de desgosto em desgosto causarás lesões significativas em tuas estruturas afetivas, gerando danos imprevisíveis para o seu psiquismo.
Começa agora tua recuperação e ora a Deus pedindo forças, tenha a humildade para tal e para de desafiar o Criador e Suas leis.
A tua harmonia afetiva e mental depende do quanto conseguires afinar tua realidade à Sabia e Misericordiosa Vontade do Pai e, para aprenderes a identificar a Vontade Divina, começa aceitando os imperativos das circunstâncias que te cercam, assumindo-os com coragem, responsabilidade e devoção, sem utilizar-se dos instrumentos da reclamação, da leviandade e da fuga.
Por fim lembra sempre que a maior lição a que te deves empenhar ante as lutas da rebeldia é aprender a gostar do que tem, do que és e do que fazes.Em resumidas palavras, descobre, o quanto antes, como amar a ti mesmo.
CRÉDITOS Mensagem do livro LAÇOS DE AFETO Médium: Wanderlei Soares Espírito: Ermance Dufaux Música: Yosaku Intérprete: James Last Imagens: Internet Formatação: Manolo Quesada Colaboração: Regina Bachega Contato:
[email protected] Tamanho do Arquivo: 1.22 MB Data: 23/03/2008 mais mensagens? clique aqui