Rebeldia (ermance Dufaux)

  • November 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Rebeldia (ermance Dufaux) as PDF for free.

More details

  • Words: 334
  • Pages: 13
REBELDIA

Interrompe os círculos de tuas provas agravadas pela obstinação em que te situas.

Quanto mais tempo levares para reagir, mais alto te será o preço do sacrifício.

Decide agora pela mudança já que tua revolta pouco acrescentará a teu sossego e felicidade.

Apegos milenares e costumes que se perdem no tempo são renovados a custa de experiências opostas a teus sonhos de ventura.

Hoje, quando te rebelas com tuas provações, alegando cansaço e insatisfação mais não fazes que repetir o velho hábito de desafiar as leis da vida em crise de rebeldia.

Não aceitas o presente, te revoltas com o passado e reclamas antecipadamente do futuro, quando o problema está em ti, e somente de ti, partirá a solução.

Aceitação e trabalho de transformação íntima são tuas receitas de profilaxia. Aplica-as o quanto antes e perceberás um refrigério no torvelinho mental em que te encontras.

A cada ato de inconformação estás enfermando tua alma, e de desgosto em desgosto causarás lesões significativas em tuas estruturas afetivas, gerando danos imprevisíveis para o seu psiquismo.

Começa agora tua recuperação e ora a Deus pedindo forças, tenha a humildade para tal e para de desafiar o Criador e Suas leis.

A tua harmonia afetiva e mental depende do quanto conseguires afinar tua realidade à Sabia e Misericordiosa Vontade do Pai e, para aprenderes a identificar a Vontade Divina, começa aceitando os imperativos das circunstâncias que te cercam, assumindo-os com coragem, responsabilidade e devoção, sem utilizar-se dos instrumentos da reclamação, da leviandade e da fuga.

Por fim lembra sempre que a maior lição a que te deves empenhar ante as lutas da rebeldia é aprender a gostar do que tem, do que és e do que fazes.Em resumidas palavras, descobre, o quanto antes, como amar a ti mesmo.

CRÉDITOS Mensagem do livro LAÇOS DE AFETO Médium: Wanderlei Soares Espírito: Ermance Dufaux Música: Yosaku Intérprete: James Last Imagens: Internet Formatação: Manolo Quesada Colaboração: Regina Bachega Contato: [email protected] Tamanho do Arquivo: 1.22 MB Data: 23/03/2008 mais mensagens? clique aqui

Related Documents