TESTEMUNHANDO A VERDADE
10 minutos
Semana passada pedimos que Jesus fosse o centro de nossas vidas da vida das pessoas que nos cercam. A quem você teve oportunidade de testemunhar sobre Jesus esta semana? Compartilhe sua experiência com o Grupo.. Orem juntos novamente para que as barreiras a um testemunho eficiente por parte de nossa Igreja caiam por terra. Ore para que você seja fiel testemunha! OBSERVAÇÕES
Ministério de Pequenos Grupos
Crescendo na Graça e no Conhecimento
Avaliando meu crescimento Março de 2009
CONFRONTADO PELA PALAVRA
“Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.” Romanos 8:29
BOAS VINDAS
Leia Filipenses 3:12-14 e 1Coríntios 9:24-27. A vida cristã pode ser considerada uma corrida ou uma longa jornada. Com base em 1Coríntios 9:24-27, qual é o objetivo final dessa corrida?
10 minutos 15
Dinâmica: Diga ao Grupo qual seu maior desafio em termos de crescimento espiritual
ADORAÇÃO
10 minutos
Canções que falam sobre crescimento espiritual (“investe em mim”, “Marca de Cristo” etc). Diante dos desafios identificados na dinâmica e no pedido para crescermos em Cristo, orem para que cada um cresça e se comprometa com seu crescimento (“você me ajuda?”)
PRESTAÇÃO DE CONTAS
45 minutos
15 minutos
Preciso de ajuda: Relacionamentos em crise
Problemas no Trabalho
Minha vida espiritual
Problemas de Saúde
Problemas financeiros
Outros:
“Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo” Pv 27:17
Leia agora Hebreus 12:1-3. Que tipo de coisas vocês acham que o Apóstolo queria dizer quanto a “ todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia”? Em grupos de dois ou três, dêem respostas honestas à seguinte pergunta: “que coisas me impedem de ser como Jesus?”. Há muitas respostas, mas sejam específico o mais possível (um pecado recorrente, uma ferida do passado, incredulidade ou falta de fé). Orem uns pelos outros e assumam responsabilidade com esses irmãos a fim de vê-los se desembaraçar dos laços do mal. Agora Leiam Romanos 8:1-3. Como você se sente após essa promessa (ou esse fato)? Você compreende a necessidade de prestarmos contas uns aos outros? Por que é mais fácil errar quando não se demonstra o que realmente somos, nossas lutas etc? O seu PG tem sido um local de aceitação, encorajamento e prestação de contas (transparência)? Você tem contribuído com esse ambiente?