August 20th, 2009
amandu's Zine A ORGANIZAÇÃO DO MUNDO SENDO MAIS PRÁTICA By AMANDU on August 9th, 2007
Published by: amandu
O MUNDO É ÚTIL E INÚTIL SÃO OS MEIOS DE O AVISAR. O MUNDO DEVERIA SER INÚTIL. O MUNDO SÃO OS MEIOS. O MUNDO É ÚTIL PORTANTO. O MUNDO DE SERMOS ÚTIL E IMPORTANTES NO MEIO DE ÚTIL. O DE SERMOS UTILIZADOS. O MUNDO É MANDADO E NÃO DESVIADO DE TUDO. O MUNDO É DESVIADO DE TUDO. É IMPORTANTE. SERMOS E IRMÃOS. RIRMOS E COMERMOS SEMPRE. SEM O DEVER DE VERMOS OS DOIS. O MUNDO SERIA ÚTIL E SEMPRE ÚTIL.
O CONHECIMENTO DE DEUS E DE SI PRÓPRIO By AMANDU on August 8th, 2007
O MUNDO SERIA MAIS NOBRE SE CADA UM FUNDASSE O SEU E MANDA-SE O SEU. A FUNDAÇÃO DO MUNDO INÚTIL DE SE ESCREVER OU DESCREVER ESTÁ IMPEDIDA. O MUNDO ESTÁ CORRECTO SE O MANCHARMOS DE TINTA ÚTIL. O MUNDO A SER VERDADE. NÃO UMA HISTÓRIA DE VERDADE. O MUNDO ESTÁ ESTACIONADO NO MUNDO E INÚTIL. TUDO FAZEMOS E GASTAMOS A MAIS. É INÚTIL O QUERERMOS VENCER. O MUNDO SERIA BOM SE O AJUDÁSSEMOS A VENCER A TUDO E OS POVOS. É PRECISO O MUNDO SER ÚTIL E APRESSADO.
AS PESSOA FALARAM QUE ERAM DEUS SEM O SABEREM E SEM O SEREM. FALAM AINDA POIS DE TECNOLOGIA
Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
1
August 20th, 2009
VISTA NÃO SE RECORDAM QUE EXISTE JÁ O SER DE SER E NÃO O DEVER. É UM CRIME DE VER. É UM MILAGRE DEUS TER VISTO E TER NASCIDO. POIS AS CRIANÇAS ASSIM SÃO E NÃO COMO DEVEDORAS DE UMA ETERNIDADE. É UMA MENTIRA.UMA DOENÇA VIDA E UM MAU CONDÃO DE TUDO. VÊM UM BURACO E METEM-SE MAS NÃO É PRECISO SEREM ASSIM E INVENTAREM DE TUDO. É MAU SER ALGUM RELIGIOSO POIS DE DEUS NÃO É UM ESTUDO MAS UM CONCRETO AONDE SE APRISIONOU. SUAS GENTES SÃO PÁLIDAS. DEUS E EU ESTAMOS TRISTES E IMPÁVIDOS PERANTE TANTO TRISTE CRIADO. O POVO SOFRE E É DEMENTE SENDO ASSIM. EXISTE O PROVOCAR E EU SOU LIVRE. QUERO O POVO A SE EDUCAR E A SI MESMO. TODOS OS DIAS VEJO SEM JUÍZO DIZENDO O MESMO QUE SÃO DEUS MESMO CONDENANDO A MIM O SÃO DISSO. SEM O SEREM PORTANTO MAIS DE TUDO E AMBOS. É UMA DOENÇA E UM NEGÓCIO. OPORTUNISMO FRACO E VISÍVEL DA MISÉRIA. ISTO É APENAS NÃO UM RICO OU ORIENTADOR DE TUDO QUE SE FORMOU EM TUDO DO PASSADO E RELIGIOSO DADO POR MUITO QUE LHES QUEIRAM DO FADO. O MUNDO FAZ-SE A PARTIR DE DEUS. COMEÇA JÁ. OS BRUTOS NEM RACIOCINAM. A RELIGIÃO NEM É DE SE VER MAS DE COMER. O INÍCIO DE IGREJA.
A SURPRESA DE SER UMA BELDADE By AMANDU on July 27th, 2007
Published by: amandu
O NOME DE TUDO E EM TUDO E TUDO ESTÁ CERTO E DE TUDO EM TUDO. O SER DE VER O NOME DE TER O MUNDO DE SER O CORRER DE TER E O VER DE SER. O MUNDO DE TODOS ESTÁ BONITO DE VIDA E DE VER O MUNDO CRESCER E DE TUDO O VER DE TUDO O NASCER. O MUNDO É VIDA. É ANIMAL O VIVER. O VIVER E O SER DE TUDO NO MUNDO DO MEU TUDO E DE TUDO NO SEU DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O TER. A MULHER E O SER ESTÚPIDO POR SER BONITO. FRASE DE TUDO E EM TUDO O MUNDO SERIA DE TUDO E CONDENSADO O SEU GADO E DE SEU SEGREDO O MEDO DE TUDO O SEU ESTRADO E ESTADO DE SONO E DE VER O MEU SER E DE TUDO O MEU TER DE TUDO O VER DE TUDO E VENCER. O COROAR DE UM MUNDO É APENAS DESTE MUNDO O MEU SEGUNDO. O MUNDO É DE VERDADE. O SER DE VIDA É BELDADE. O SONHO DE VIDA É DE VER E O MUNDO A SE TER. O MUNDO É DE CORAGEM E O MUNDO É DE VERDADE. O CERTO É DE CORAGEM E O SER É DE VERDADE. QUEM MAIS É DE CERTO A VIDA SE O MUNDO NÃO O ESTIVESSE. APENAS O MUNDO MUDASSE. O MUNDO É CERTO SE A CORAGEM ESTIVESSE DO LADO DO FEMININO MAS DO MASCULINO. O VER É SUPERFICIAL. COMO SABER DE SI SE A LEALDADE MATA. APENAS SE O MATAR FOSSE DE UMA FORÇA INGRATA. O MATAR É DE AMAR E O AMAR É DE SE VER. COMO VER O SE SER E DESAPARECER POR NADA SER DE TUDO MAS DE TUDO O CONTEÚDO. O COMEÇAR E O LER APENAS ACABARIAM EM LER E DEPOIS DE TANTOS ANOS. O MUNDO É DE ENGANOS. SEJAMOS SINCEROS. VAMOS. O MUNDO SERIA BONITO SE A AJUDA FOSSE ENFIM. NADA MAIS A ACRESCENTAR A QUEM O QUER ACREDITAR. NEM SÓ DE BELDADE VIVEMOS MAS DE TUDO O QUE É O VALOR É O VALER. VAMOS À OBEDIÊNCIA E QUE FICAMOS NA SUA COERÊNCIA. SOMOS O SONHO E A CERTEZA DE SERMOS CERTOS. O CERTO DE SERMOS OBEDIÊNCIA.
Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
2
August 20th, 2009
O AMOR À BELDADE E A BELEZA A SEU PAR. O SER DE FALAR E DE QUERER DEBUTAR. SER O SONHO E SER DE FALAR. O SEU SONHO E O SEU PAR. SONHO DE SER IGUAL O SONHO DE MEU PAÍS. O FALAR E O QUERER NEM NO MUNDO SEM O SEU PAR. ESTOU PARA AQUI A OPIAR E NEM A PALAVRA NEM O SEU FALAR. O SONHO DE DEAMBULAR. LIVRES. CASOS DE CONSCIÊNCIA. AFINAL O SEU MAL ESTAR.
VEJO QUE ESTOU VENDO O MEU RETRATO SIMPLESMENTE By AMANDU on July 26th, 2007
Published by: amandu
EMPENHO DE TUDO E DE TUDO O SEU SER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO O TER DE SER E ASSIM O LER. O LER É DE COMPREENDER. SEREI EU O PRESENTE. BRANCO COMO A CAL AUSENTE E SEMPRE DEMENTE MENTINDO E REPARTINDO E DE FITAS O PRIMEIRO. AUSÊNCIA. ESTPOU EU A SER SEGUIDO OU É O MEU PARTIDO. ASSIM SEGURO ESTAVA EU ALI NO MEU LUGAR. ESTAVA ALI O JAZIGO. COISA JÁ SEM NORMAL. FLORIU Á PORTA DE UM QUINTAL O FRIO E ASSIM NASÇO EU SABENDO DE DEUS A TUDO QUE ESPERANDO O VAI E DEVE DE SABER DE AUXÍLIO. LIXO E DE LUXO ASSIM O VOU ENTENDER. SOPRA A CLARIDADE E A ARIDEZ O ACOMPANHA. A CERTEZA DE SERMOS SÓS. O SOPRO DE CLARIDADE.
O TIRO DE VER O SEU TIO ESTAVA ALI JAZIGO DE FOLHA COMO SEMPRE ESCULPIDO E DETALHADO NO MÉDICO A SE VER A SUA CARA BEM DE LONGE MESMO CAMINHANDO PELA ALA LATERAL DA VIA DO INFERNO. O SONHO DE SEMPRE SONHAR PARAR E SEPARAR DE TUDO E EM VER DE SER O MEU TUDO DE TUDO. O GOSTAR DE VER E O TIRAR DE SER VER. O VER E ESVAZIAR DE TUDO SE DAR E FAZER DE TUDO NO MEU Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
3