Não era possível! Como uma coisa dessas podia acontecer?! E o pior porque ninguém, repito ninguém acreditava nele? Já estavam no salão de festas do Clã Hyuuga, as pessoas chegavam pouco a pouco. Shikamaru e Temari estavam se engolindo em alguma das mesas. Chouji e Kiba, “experimentavam” os quitutes antes da hora. Neji, que parecia muito aborrecido aturava uma conversa com o Lee, mas o shinobi de grandes sobrancelhas não parecia ser o motivo do incomodo do Hyuuga. Sakura, Sasuke, Naruto e Ino, estavam sentados, numa das mesas em formato de U com o banco estofado e Naruto ainda tentava provar sua inocência. - Mas, Sakura-chan... - De novo não Naruto! Eu não acredito em você! - Ino-san... - Muito menos eu, vê se pode tinha que ser seu namorado né Sakura? - Meu namorado?! Ta louca?! Ou a água oxigenada afetou seu cérebro? - Parem com isso – duas vozes firas disseram ao mesmo tempo. - Gaara! – exclamou Naruto feliz – Mês esqueci que você ainda estava ai, você acredita em mim não é? - Não. – respondeu simplesmente e sentou-se ao lado de Ino que ficou tão vermelha quanto o cabelo do outro, Sakura mandou um olhar de falsa surpresa para Ino, e moveu os lábios dando uma resposta nada amigável mas, que fez a ruiva rir. - E você por acaso trouxe? – perguntou desconfiado, no que o ruivo somente tirou um embrulho do bolso. O louro soltou um grito indignado. – E você Teme? - Claro que comprei, aqui ó. – ele pegou um embrulho na bolsa de Sakura. - Sasuke-kun, esse é o presente que eu comprei, você não comprou nada, igual ao Naruto. Gota geral. - Então porque que só eu estou sendo acusado de irresponsabilidade? Porque o teme não vai ser castigado? - Mas é claro que ele vai! - Vou? - Assim que o resto do povo chegar.
- É – confirmou Ino para depois completar. – e quando isso acontecer, um dos idiotas que esqueceram do presente da Hinata-chan, vai poder se redimir. - Como assim? E quem você ta chamando de idiota? - Você vai saber na hora Naruto. – respondeu Sakura para depois acrescentar maliciosamente – Achei que o gato tinha comido a sua língua Ino. A Loura se preparava para gritar um alto e estridente “Você me paga sua testuda!” ou “Vou arrancar seu cabelo fio por fio por isso!” entre outras, mas quando percebeu o olhar interessado do Kazekage sobre si somente passou a exibir uma coloração verde puxado para o roxo. *** Naruto se sentia um dos prisioneiros que tantas vezes já havia interrogado como ninja, estavam Shikamaru, Chouji, Sai, Kankurou, Kiba, Sasuke e ele em uma roda do lado de fora do salão, com Ino e Sakura lançando olhares ameaçadores a eles, Temari e Gaara só davam o apoio moral, para as meninas é claro. - Kiba o que você está fazendo ai? – perguntou Ino com uma veia pulsando na testa – Você trouxe o presente da Hinata! - Mesmo assim eu quero participar! – respondeu cruzando os braços. - Yare yare, eu desisto, vocês cansam a minha beleza ... Resolve isso você Sakura, afinal você já é feiosa mesmo... - Como é triste a inveja não? Bem, mas de qualquer forma, vocês já sabem: Vão tirar no palitinho pra ver quem vai ser o escravo da Hinata. - Andem logo com isso vocês duas – disse Sai – to cansado de olhar pra sua cara feiosa! E além do mais, eu não roubei a caix... - CALE A BOCA SAI! – todos gritaram, e pularam em cima dele o soterrando menos Kiba que continuava chateado e Naruto que como sempre não entendia nada. - O que você disse Sai? – perguntou Naruto curioso. - hurunhareuunho!! - Nani?? - HUNHANEDEUUCONHOO!! - PEGA LOGO UM PALITINHO NARUTO!! – gritou Sakura que a muito custo tinha saído daquele bolo de gente.
- Certo Sakura-chan – disse com um sorriso pegando o palitinho. Logo todos os meninos estavam fazendo fila para pegar seu respectivo palitinho alguns cruzando os dedos ou até cantando mantras para dar sorte afinal, a Hinata podia ser até bonita e tudo mas, ser escravo? ninguém merece! O ultimo a pegar foi Shikamaru que levava cascudos da namorada que perguntava como é que ele podia convidá-la para uma festa e nem levar presente, ele só revidava dizendo algo como : “Pare com isso sua problemática, comprar presentes é muito problemático!”. - Todos estão com os palitinhos? – perguntou Sakura, e todos afirmaram – Certo, então quem tirou o maior? Por alguns segundos os meninos mediram os palitinhos entre si. - Fui eu Sakura-chan! Fui eu que tirei o maior palitinho! – disse Naruto achando que tinha se livrado. - Ótimo! – disse Ino que tentava concertar o penteado se olhando num espelhinho de bolsa – você que vai ser o escravo da Hinata. - Nani? - Você entendeu – ela agora passava o batom. - Mas o meu palitinho é do mesmo tamanho que o seu Naruto! – contrapôs Kiba. - Mas, você não conta já que trouxe o presente! Olha já está decidido! Naruto entre e suba as escadas, o Neji vai estar te esperando no topo, dia a ele o que aconteceu, sua primeira tarefa como escravo vai ser, ser o par da hinata esta noite. - Era só isso? – perguntou Chouji louco para sair da li. - Era sim – respondeu Ino, no que ele prontamente correu para dentro onde encontraria a mesa de doces – Eu também vou entrando, afinal tenho uma festa para aproveitar – e um Kazekage para conquistar, completou em pensamento e indo para o salão. Um Sai amassado e um Kiba bastante chateado também entraram. Shikamaru e Temari desapareceram. - Você vem Sasuke-kun? – perguntou Sakura tingindo-se de um tom tão rosado quanto seus cabelos. - Uhun – respondeu e para surpresa dela pegou em sua mão, Naruto fez careta com demonstração de afeto entre os amigos ainda era muito estranho vê-los juntos. - Anda Logo Naruto! – foi tudo que ela disse antes de desaparecer pela porta do salão.
***************** N/A: Olá povo! Ai está o cap! Até que eu não demorei tanto neh? Não respondão! Espero que gostem, a hinata vai aparecer no próximo cap. não se preocupem! Ah e a propósito o próximo vai ser um Song, vocês vão gostar! XD Obrigada pelo review! Ah e sobre a sua pergunta, se foi o Sasuke ou não, nah não foi ele foi o Sai a mando das meninas. Kisus Helchi:
Yue_Salles: Mas é claro que o Naruto vai ficar com a Hina! Eu sou simpatizante de NejiHina, mas essa é uma fic NaruHina não tenha dúvidas disso! Obrigada pelos elogios e pelo review! N/B: Olá eu sou a beta da autora!!Achei que o capítulo ficou ótimo !! E acho que irão amar o próximo cap. pois quando ela falou da idéia eu amei!! Até o próximo cap!