Dias "e" "Anos" de profecia. A palavra normalmente traduzida como "dia" é palavra forte número 3117. Tem vários possíveis significados. Significando número 1e é "ano".
Introdução A maioria das pessoas aceita que as setenta "semanas" em capítulo 9 se referem a períodos de sete anos. As visões de Daniel eram consistentes. Os milhares de Daniel de "dias" na verdade cobrem milhares de anos.
1260 dias de julgamento e a igreja SUD - Como Bíblica pode você adquirir? At? mesmo pela aproxima??o mais cautelosa, a igreja SUD ? profundamente B?blica. (para obter os mais desta p?gina, voc? precisar? estar familiarizado com fatos b?sicos sobre a hist?ria da igreja SUD.).
Introdução Se você acha a idéia que 1260 dias significam 1260 anos "é muito ao levar, nos deixe começar a uma linha básica onde até mesmo os estudiosos da Bíblia mais cautelosos concordam: o significado geral dos" três e um ano e meio "período. Se nós levamos isto como significando um período literal de julgamento, e não apenas de uma vez-só 1260 período de ano, é cumprido novamente pela igreja SUD".
A Bíblia e 1260 dias de tentativa Na Bíblia, 1260 dias (três e metade do ano judeu) representa um período de tentativa. Elias selou os céus pelos dias de Ahab durante três anos e meio. O Ministério de Jesus' pôs Israel em tentativa durante três anos e meio. Daniel fala do "pequeno chifre" que tem poder para falar blasfêmias durante três anos e meio. Apocalipse fala da igreja que está no deserto durante três anos e meio. Em outro lugar neste site eu olharei a evidência durante dias proféticos que representam anos, mas por agora vamos apenas olharmos como dias velhos claros de 24 horas cada.
A primeira grande trilha da igreja SUD Nota: esta página negocia com apenas os três piores períodos históricos da trilha. Outro modo de olhar as trilha está por temas que duraram o todo décimo nono século. Aquela aproximação é levada em outro lugar. Joseph Smith teve a sua primeira visão em 1820, mas Deus escolheu não revelar a ninguém mais a ele até 1823. Durante este período, Joseph não soube onde ele permaneceu com Deus. Ele estava à esquerda em seus próprios dispositivos. Ele às
vezes se enganou e fez coisas que ele precisou se arrepender de (entretanto nem todo "grandes ou malignos pecados"). Ele deve ter sido concernido para saber desesperadamente onde ele esteve com Deus - depois daquela experiência incrível, e então silêncio. Parece que a fé dele estava sendo experimentada. Era a sua experiência de deserto.
Uma data para a Primeira Visão Tudo que nós sabemos sobre a data da Primeira Visão de Joseph Smith é que aconteceu na "manhã de primavera" de 1820. Foi a primeira oração vocal de Joseph. Ele escolheu um domingo provavelmente para orar, porque: - Parece o dia óbvio para uma oração importante, especialmente se você não é acostumado a. orar - A oração de · Joseph foi incitada por Tiago 1:5, uma referência que ele provavelmente ouviu na igreja metodista em local no domingo. Joseph teve muita pouca instrução, e a sua mãe disse que ele era "o menos que inclinavam" das suas crianças para ler livros. - Este era o único tempo da fazenda do seu pai estaria quieta e o Joseph teria muito tempo Livre.
Assim a primeira visão de Joseph provavelmente aconteceu em qualquer 18, 25 Abril 2, ou 9 de abril de 1820. Qual domingo foi isto? Dez anos mais tarde, Joseph oficialmente organizou a igreja no dia 6 de abril, e toda conferência foi segurada nesta data (alguns membros SUD acreditam que é o dia do aniversário de Jesus). Então 6 de abril é especialmente significante na história SUD. Parece uma suposição razoável que em 1820 visão aconteceu mais perto de domingo - 9 de abril. A data da próxima visão de Joseph (que abriu as comportas de muitas outras visões e visitas divinas até a sua morte) é conhecido como 21º dia de Setembro de 1823. Só no 20º século tem o significado desta segunda data sido percebido - era o ano novo do judeu (e "festa das trombetas") e o equinócio outonal, de grande significado da Antigüidade. Ambos os eventos estavam maduros com simbolismo para o que era a seguir. E até onde eu sei, ninguém alguma vez percebeu que o tempo entre os dois eventos era provavelmente justamente 1260 dias, ou "um tempo, tempos, e meio tempo" de trilha.
A segunda trilha da igreja SUD A igreja (literalmente) no deserto:
Quando o Joseph foi morto por uma turba no dia 27º de Junho de 1844, perto o (então) sede da igreja em Illinois, era o clímax de anos de perseguição. Muitas pessoas pensaram que a igreja não sobreviveria agora que seu profeta carismático tinha morrido. Muitos grupos pequenos quebraram. Escapar dos problemas (inclusive uma "ordem" de exterminação colocada em todos os membros da igreja em um estado), a igreja fugiu ao oeste. Carroças e carriolas foram puxadas e empurradas pelas planícies, pradarias e montanhas, para o deserto ao redor do Grande Lago Salgado. Era um tempo terrivelmente duro pela igreja, mas Deus ergueu um apóstolo, Brigham Young, o "dia moderno de Moises" que se manteve unido à igreja. Finalmente, a igreja foi povoada na Cidade de Lago Salgada recentemente fundada, e Brigham foi escolhido como o sucessor de Joseph no 5º dia Dezembro de 1847. Quatro dias mais tarde em 9 de dezembro, Thomas Kane, um oficial governamental com condolências para a igreja, prometeu pedir para o presidente dos Estados Unidos e para vice-presidente ajuda. A pior trilha havia terminado. Durou - entretanto ninguém notou na ocasião - justamente 1260 dias.
A terceira grande trilha da igreja SUD Poligamia No Velho Testamento, Deus permitiu muitos de Seus profetas a praticar poligamia. (Nós não sabemos se ele os comandou também, mas ele deu certamente para David e suas esposas - veja 2 Samuel 12:8) Isto não significou infidelidade, mas apoiando e querendo mais de uma esposa e filhos. A Bíblia profetizou uma restauração de todas as coisas, falado por todos os profetas desde que o mundo começou. Parte desta restituição era a poligamia, entretanto em um nível muito limitado (a grande maioria da igreja permaneceu monógama). Operou debaixo de controles rígidos - por exemplo, o homem teve que ter um registro de padrões morais altos, capaz de apoiar a esposa nova financeiramente, e mais importante, a primeira esposa dele teve que estar em favor disto! Poligamia foi o enfoque para os anti-SUD. O governo votou leis de anti-poligamia. Note que eles não ousaram votar uma lei contra infidelidade como teria surpreendido muitos senadores. Assim a lei permitiu infidelidade, ou até mesma monogamia consecutiva, mas proibiu as pessoas de fazerem um longo termo de compromissos em apoiar duas pessoas. Isto não é significa como uma defesa detalhada de poligamia, eu me lembro de ler um estudioso non-cristão que pensou que foi projetada oposição para poligamia para atacar os direitos das mulheres. O estudioso notou isso em uma sociedade polígama, uma mulher poderia escolher um homem seja qual for que ela desejou, até mesmo se ele já estivesse casado, e assim beneficia dos homens mais responsáveis ou economicamente capazes. Mas quando poligamia foi proibida, as mulheres tiveram menos escolhas.
Perseguição A oposição para poligamia era uma causa principal da "guerra de Utah" de 1857 nos quais um exército governamental foi enviado para espremer uma rebelião imaginada em Utah. A igreja estava pronta para mudar, contudo novamente, e tinha arado o campo no qual o templo estava sendo construído. O governo andou literalmente sob os pés a igreja
(link). Perseguição com o transcurso de Edmunds-Tucker. Isto tomou a existência legal da igreja, sua propriedade, o direito de seus membros para votar, pôs os líderes da igreja em prisão, e assim por diante. A oposição legal terminou com o anúncio oficial que, consistente com os ensinos da igreja que todos os homens deveriam obedecer à lei, Nenhum mais matrimônio polígamo aconteceria. Desde que as dificuldades da poligamia construíram durante um certo tempo, e baixou durante um certo tempo, é difícil de colocar datas exatas para isto. Mas as maiores trilhas estavam sob as leis de Edmunds-Tucker que foram passadas no dia 17º de Fevereiro de 1887 e começaram a ser obrigado em meses que seguiu. Eles já não foram obrigados depois da declaração oficial que termina matrimônio plural, no dia 24º de Setembro de 1890, e votou em pela igreja no dia 6º de Outubro de 1890. Meus livros de história não dizem exatamente quando as leis de Edmunds-Tucker foram obrigadas à maior extensão deles, mas se parece como um trilha que duros três anos e meio uma vez mais. Para uma nota do rodapé no ano 1890, veja as páginas no ano 1905, e a referência breve relativa à fé de Baha'i.
Conclusão Algumas igrejas tentam muito duro completar a profecia. Elas estudam a Bíblia e tentam copiar o que eles vêem. Isso que um contraste com Joseph Smith que nunca partiu para deliberadamente qualquer profecia, mas acabou completamente cumprindo toda ela! E a melhor parte disto é, você pode ser parte disto. Isso é certo, há uma igreja que vive através de profecia, antigo e moderno, onde a Bíblia ainda está sendo escrita. e o convida a juntar se a nos. Isso que uma oferta!
Nota do rodapé: Outra profecia cumprida pela história da igreja Outro estudante mostrou aquele a 70 profecia da semana de Daniel é cumprida - com semanas literais - SUD história da igreja. Veja http://www.best25sites.com/lds / para detalhes. Isto não significa que a profecia também não pode ser cumprida pela primeira vinda de Cristo, mas serve para sublinhar como a SUD igreja cumpre a profecia a toda volta, sem perceber que está fazendo isto. Simplesmente ponha, um dos eventos mais importantes na restauração era a dedicação do primeiro templo em tempos modernos, o de Kirtland, Ohio, em 1836. Esta era a cena dos grandes milagres e visitações, inclusive a visita de Elias com as chaves dos trabalhos para os morto, como predisse ao mesmo fim do Velho Testamento. Kirtland está no condado de Jerusalém, e esteve em contraste chamado o velho templo de Jerusalém com o novo templo de Jerusalém a ser construído no condado de Jackson, Missouri. Algumas das profecias que as pessoas assumem aplicam ao condado de Jackson o templo foi cumprido de fato pelo condado de Jerusalém templo. Em Daniel 9:24-25, Daniel viu que haveria setenta semanas mais sete semanas, e duas semanas, do comando para reconstruir Jerusalém até que foi construído. Se nós levamos estes como sucessivo soma 139 semanas. Este é o período exato de:
- 2º dia de Agosto de 1833 (quando a seção 94 de Doutrina e Convênios foi revelada que deu o comando para construir o templo) Esta não é a data exata cedida de edições atuais de Doutrina e Convênios, mas de acordo com volume 2 parte 2 página 1226 de "O Desenvolvimento Histórico da Doutrina e Convênios" (uma das teseis da BYU por Woodford), Joseph Smith disse que ele recebeu esta revelação no dia 2º de Agosto de 1833. - E no dia 3º de Abril de 1836l, quando Cristo veio ao Seu templo e aceitou em pessoa. Note que todo os filhos do rei Zedequias (os herdeiros) menos Muleque foram mortos por volta 600 AC, assim pudesse ser discutido que a localização legítima de Jerusalém se mudou quando Muleque escapou para a América. Eu não tenho certeza se vou tão longe, mas se a mesma profecia é sem querer, contudo literalmente cumprida de dois modos diferentes, fortalece a posição da igreja SUD como a igreja Bíblica na terra. Eu discordo com a interpretação deste autor dos 1260 dias (por várias razões diferentes), mas veja o que você pensa: http: //www.Best25sites.Com/lds / a linha de baixo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não pode parar de cumprir a profecia da Bíblia. Porque escreveu a Bíblia!
Qual é a interpretação mais simples? Em alguns contextos, dias "não são o que eles parecem": Eu acredito levando a explicação mais simples para cada parte da Bíblia. A maioria do tempo, não há nenhuma razão para levar um "dia" como qualquer coisa diferente de 24 horas. Mas nas profecias apocalípticas de Daniel e Apocalipse, "24 horas" tem algumas dificuldades: - Por que iria o Daniel (por exemplo) escolher apenas três anos, começar cem anos depois da sua morte, como sendo vitalmente importante a profecia? Coisas muito mais importantes aconteceram desde então, durando muito mais tempo. - Por que usa tais frases obscuras como "um tempo, tempo, e o dividindo de um tempo" quando dizendo "três anos e meio" teriam mais sentido? - O "dia" profecias de Daniel estão no contexto de outros eventos (como o retorno para reconstruir Jerusalém) isso é firmemente datado antes da Era Cristã. Assim se os "dias" significassem 24 períodos de hora, eles haveriam terminado antes de Cristo. Ainda João escreve em Apocalipse e se referiu ao 1260 período (usando muito mais a mesma linguagem como Daniel) sendo ainda para vir. - Os "dias" as profecias se referem para ambos os eventos perto do tempo de Daniel, e para eventos dos últimos dias, sem qualquer pista entre um buraco.
- Interpretações tradicionais envolvendo dias literais apenas o trabalho se você abusa as figuras. Exemplo os 2300 dias. Isto é aplicado freqüentemente a Antiochus' que suja o templo, mas só ajusta se você tem a figura e então se vai um par de meses. Em contraste, as profecias são cumpridas justamente se nós lemos "dia" como "ano". - Há muitos lugares na Bíblia onde "dia" significa "ano".
Onde um "dia" representa, ou espelhos, um ano, - Gêneses 5 - as genealogias freqüentemente dizem "os dias do (nome) eram (x) anos". Dias e anos parecem ser intercambiáveis. - Gêneses 29:27 - o Jacó serviu "uma semana" para Raquel e significa sete anos. - Êxodo 20:10; Leviticos 25:3-4 - um sétimo dia do Sábado sagrado é comparado por um sétimo ano do Sábado sagrado. - Êxodo 13:10 - a Páscoa anual deveria ser mantida "de dias a dias". Semelhante teor é usado relativo aos anos em Números 9:22, Juizes 1:40, 1 Samuel 1:21, 1 Samuel 2:19, 1 Samuel 27:7 e 1 Reis 1:1. Traduções inglesas mudam freqüentemente estas referências para dizer "ano" ou "anos". - Numbers 14:34 - As crianças de Israel vagam no deserto durante quarenta anos, corresponde a um quarenta período de dia prévio. - Ezequiel 4:5-6 - Isto provavelmente é o texto chave, desde que especificamente se trata da profecia de produtividade. Ezequiel é determinado uma profecia para as pessoas onde diariamente é para simbolizar um ano. - (os leitores SUD também deveriam comparar JST Apocalipse 12:5 com KJV Apocalipse 12:6.)
Onde um "dia" representa um "ano" em Daniel: - Daniel 1:5, 18 - o fim dos três anos de Daniel está se referindo como o fim dos seus "dias". - Daniel 8:26 - muitos anos no futuro esta descrita como "muitos dias" no futuro. - Daniel 9 - as "setenta semanas" profecias, até mesmo antes de nós vejamos sua realização literal, só faz sentido se uma "semana" é sete anos. De fato, a palavra hebraica por "semana" é apenas "sete". Na luz do anterior, parece completamente razoável que aquele "dias" de Daniel, quando no contexto da predição do "fim do mundo", pode ser lido como "anos". Semelhantemente, os 42 "meses", dados que eles igualam 1260 "dias", deveria ser visto como 42 grupos de 30 anos (o mês judeu antigo teve 30 dias). E o "tempo e tempos e dividindo de um tempo", desde que "um tempo" pode ser traduzido "um ano", e 3 1/2 anos contêm 42 meses, poderia ser tratado da mesma maneira.
Nota técnica: Só porque um único ano judeu teve 360 dias, isto não significa que nós deveríamos contar 1260 anos como 1260 vezes 360 dias (fazendo algo menos que 1260 dos anos para os que nós somos usados). Apenas como nos temos "anos bissexto" onde um dia extra é acrescentada para nos manter o ritmo do ano solar, assim os judeus antigos acrescentavam um mês extra quando necessário, chamou "segundo Adar" (depois do mês normal "Adar"). Tão individual ano vem como 360 dias, da mesma maneira que são levados anos modernos individuais como 365 dias. Mas períodos grandes de tempo nós podemos tratar um ano como um ano solar - isso é dura menos de 365.25 dias ligeiramente.
Por que os 1260 "dias" do pequeno chifre não podem ser dias "literais"
O contexto: A profecia de Daniel em qual há a maioria acordo - a profecia messiânica de capítulo 9 tem "semanas" significando "períodos de sete anos". Os 1260 profecias vêm deste capítulo.
Nenhum três anos e meio período (passado ou ainda para vir) pode ajustar possivelmente: Talvez os saltos da Bíblia destes milhares de anos porque o final dos três anos e meio são assim terrível? Não. Como mostrado abaixo, a igreja não será controlada por Satanás. Então os três anos e meio não podem ser ditos para ser piores para a igreja que qualquer coisa antes do que foi.
Nenhum buraco enorme: Em Daniel 7, o pequeno chifre é mostrado como subindo para dar poder a na hora dos dez reinos que vieram atrás de Roma. Em Daniel 8, nós aprendemos da origem do chifre que pode ser localizado direito atrás para o fim do mundo grego. Isto nos leva à subida de Byzantium ao mais recente (veja discurso). É verdade que o chifre aparece antes dos 1260 "dias" começa, mas é acreditável assumir um buraco de um a dois mil anos? Antes de chifre entre em engrenagem?
Muito acontece: Muito acontece neste período para espremer tal espaço pequeno de tempo. A igreja inteira é superada -um processo que ocupou séculos, ou décadas ao muito menos depois que os apóstolos morreram. A maioria das pessoas que seguram para o "lugar de anos" teoria literal do período de direito de derrota ao fim, contudo este é o mesmo tempo que o evangelho foi pregado para o mundo inteiro (Mateus 24:14), com ajuda dos anjos (Apocalipse 14:6-7). É provável que a igreja seja maior que sempre, e até mesmo menos provável ser superado depressa. E se o processo leva muito tempo (uma queda lenta em apostasia seguida por três anos e meio de morte), estes conflitos até mesmo mais com a mensagem triunfal se referida mais cedo.
a linha de baixo As profecias antigas não estavam falando sobre pessoas mortas. Elas estavam falando sobre você!
Daniel 2 e a 1260 "dia" profecia Para mais profecias de Daniel, click aqui Esta página contém a mais recente história do império romano, como predito pela Bíblia. As implicações para igrejas Cristãs tradicionais não são nada com falta de condenar. Talvez eu tivesse parado agora se eu ainda quero qualquer amigo deixado fora de minha própria igreja... Esquerda: os males feitos no nome de Cristianismo. Como pode qualquer leitor da Bíblia negar que a igreja caiu em apostasia?
Introdução O número profético mais freqüentemente repetido em toda a escritura é 1260 "dias" (equivalente há 42 meses judeus, ou 3 1/2 anos judeus ou " tempos" ".) É mencionado diretamente em Daniel 7 e 12 e Apocalipse 11 e 12 e 13". Refere-se indiretamente em Daniel 8 e 11, Mateus 24, e muitos outros lugares. O contexto sempre é o mesmo - a derrota da igreja. O primeiro e referência mais importante está em Daniel capítulo 2.
Daniel capítulo 2 Daniel e Roma Em Daniel capítulos 2 e 7, a história do mundo é dada em termos de quatro reinos: Babilônia, Medos/Pérsia, Grécia, e Roma. Roma é mostrada como sobrevivente (quebrado em muitos reinos) até os últimos dias e o triunfo do reino de Deus. Algumas pessoas para acreditar que Daniel não pudesse prever o futuro de fato, tenta argumentar que o quarto reino foi de fato a Grécia. Mas o quarto reino tem que ser Roma pelas razões seguintes: - O "quarto reino é Grécia" teoria assume que reinos dois e três eram Medos e Pérsia. Mas Daniel 5:28 sugere que ele considera "que o Medos e os persianos" para contar como um grupo, não dois. - O simbolismo do quarto reino (regras inteira da terra, muito forte, estampas em pedaços, etc.) aplica para Roma mais que para a Grécia. - A terceira besta tinha quatro cabeças e quatro asas que perfeitamente ajusta a expansão da Grécia e quebrando em quatro partes. Em contraste, a descrição da quarta besta como devorar e pisotear em cima de suas vítimas, produzindo dez reinos então, perfeitamente descreve Roma.
- As outras descrições foram cumpridas perfeitamente através da história romana, como nós veremos.
Tradicionais problemas cristãos começam aqui. Em Daniel 2, é mostrada Roma como termino dividido em muitas partes (vers 40-43). Isto é justo o que aconteceu na queda do império romano, no quinto século. Roma não foi substituída por outro grande reino, pouco fragmentada. Daniel diz "em tempos desses reis, o Deus de céu montará um reino que nunca será destruído" (vers 44, NIV). Você notou o que ele disse lá? O Senhor tinha começado o reino dele DC 30, durante o alto império romano. Ainda que Daniel disse que Deus montaria um reino "que nunca seria destruído", muito mais recente, depois da desintegração de Roma. Por que? O que aconteceu com o reino de Deus que já era fixo? Se Deus precisasse montar um que "nunca seria destruído", então o prévio deve ter sido destruído!
O que implica Daniel 2 sobre igrejas modernas? Isto é o muito primeiro guia detalhado que a Bíblia dá a história mundial, e já as implicações estão chocantes. A igreja montada por Jesus seria destruída? Teria que ser restabelecido em uma data mais tarde? Quantas igrejas modernas ensinam isso? Daniel faz nenhuma menção a igreja fundada em DC 30. Faz nenhuma característica na sua avaliação da história mundial! Qualquer reino de Deus está nos últimos dias, é certamente nenhuma reforma do que foi antes, mas uma revelação nova completa de Deus! foi para acontecer? A imagem de rolar de uma montanha não sugere uma grande duração de tempo - tem que acontecer nos últimos dias, não o modo atrás da reforma protestante. Quando
foi para acontecer? Bem, como fez Jesus ajustou o Seu reino pelos dias de Roma não dividida? Não por indivíduos pouco inspirado - ele chamou apóstolos e profetas! Não voltando à velha escritura - ele proveu nova escritura! Como
O que diz
isto para os católicos? Eles reivindicam uma continuidade de apóstolos. O que diz isto para protestantes? Eles reivindicam ser uma reformação, baseado na Bíblia. Ambos estes grupos podem fazer trabalho maravilhoso e podem ser muito sinceros, mas podem qualquer um destes reinos de Deus como descrito por Daniel? Você decide.
Daniel capítulos 7 e 8
Veja também: "Daniel fez simples", Daniel 7, vers. por vers., e "dias" e "anos" de profecia
Em Daniel 7, é descrita Roma como tendo dez chifres (em vez de dez dedos do pé), que são dez reis que virão do reino. Depois deles, surgirá outro rei que é diferente do prévio dez, e subjuga três dos dez. Falará contra Deus, oprime os santos, tenta mudar tempos e leis, e faça isto durante 1260 anos. Até agora tudo bem. Daniel 8: até mesmo mais detalhe:
Veja também: Daniel 8, vers. por vers., e o pequeno chifre (página principal). Enquanto Daniel 8 declarou que o pequeno chifre (reino) ganhou proeminência durante os dez reinos depois de Roma, aqui nós aprendemos que começou durante os quatro reinos depois da Grécia. Um anfitrião foi dado a ele por causa da transgressão; ele é astucioso e não faz o que ele faz pelo seu próprio poder.