Deus Amandu

  • May 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Deus Amandu as PDF for free.

More details

  • Words: 1,447
  • Pages: 3
August 19th, 2009

amandu's Zine A PUBLICAÇÃO DE SER DE DEUS UM DEUS By AMANDU on July 14th, 2007

Published by: amandu

APENAS O SIMPLES FACTO DE EU ME AFIRMAR COMO DEUS É MENTIRA EM PRINCÍPIO O QUE DE MANEIRA IRRITA POIS SENDO EU DEUS SEI DE MIM E OS OUTROS OUTROSSIM POIS A ESTUPIDEZ GRASSA APENAS NA MALUQUEIRA DE SE NÃO O AFIRMAR. AGORA A RESPEITO DO QUE EXISTE NÃO LHES TIRARAM PORVENTURA OS MESMOS O JUÍZO SENDO DE TRISTEZA E NÃO VERDADEIRA A MESMA TEIMOSIA E DE TUDO SEU HISTORIAR E LABUTA. NÃO SERÁ AO CONTRÁRIO DE TUDO E TUDO O QUE SE FAZ HOJE. DE LIBERDADE A ENSINAR SE DIZ ESCRAVIDÃO DE TUDO ESTÁ TUDO SEM SER NO SEU LUGAR. COMO RECONHECER A DEUS ENTÃO. QUE GRANDE CONFUSÃO. POIS O POVO NEM ACREDITA MAS PUBLICAM POR ACASO OS MELHORES DE TUDO. NÃO TERÃO ESTES DE ESPERAR E DESESPERAR EM TUDO E DE TUDO O SEU TUDO DE TUDO E EM TUDO MESMO DE TUDO. QUE ATRAPALHAÇÃO E QUE GRANDE DE SER A CONFUSÃO DE TUDO SEM NADA SER. OS ARTISTAS ESPERAM E DESESPERAM DA ORDEM DE TUDO POIS DISSO NEM É DIFÍCIL DE SE IMAGINAR O MUNDO E SEU CONTEÚDO SEM FUNDO. AS MULHERES GRANDES ESCRITORAS NEM SÃO LIDAS POIS BEM SÃO E DO MESMO SEM TOSTÃO E MUITO MELHOR QUE OS HOMENS POIS SEU PREPARO É DE EDUCAR SENDO MÃES E SUA BELEZA SEM SER DA MESMA RAIZ DO HOMEM. ISSO É DINHEIRO E NO MUNDO DE TUDO O SER DE INTELIGÊNCIA ALÉM DE TUDO O PENSANTE. ENTÃO COMO O AFIRMAR PUBLICAM. PUBLICAM MERDA APENAS NOS JORNAIS. O BOM E DE TUDO.

O FACTO DE AFIRMAREM QUE PUBLICAM A UMA PESSOA COM A DEVIDA ESTIMA SEM SER CARTAS AO DIRECTOR E PORTANTO SEU DESTINO É MENTIRA. O MUNDO DIZER DE DEUS É MENTIRA. EXISTE CENSURA NO FACTO E DEMASIADO BURRO SENDO FARTO DE SER BURRO E EM PEDRADA DO MESMO. PARECE MENTIRA E EU NÃO INSISTO NO TEMA POR ISSO O AFIRMAREM INCRÉDULOS TODOS.

DE TUDO AS IDEIAS INTERESSAM E O PROCESSO REVOLUCIONÁRIO DE AS GERIR POIS DE TUDO É DE TUDO O MEU MUNDO TÃO SISUDO. SERÁ BEM ASSIM. ALI NO MEIO DE TUDO ESTAVA UM GALO E NEM O VI. CARTAS AO DIRECTOR E PARA QUANDO O DIRECTOR DE TUDO. SEMPRE É DIFÍCIL DE IMAGINAR. O DIRECTOR DE TUDO ISTO.

PERGUNTO EU POIS SABENDO MAIS DO CASO E SENDO DEUS UM POUCO DE TUDO EU VI. QUANTOS NO MUNDO EXISTEM VIVOS E MORTOS MENTINDO E VENCERAM. E DIRIA DE QUE MANEIRA POIS ATÉ DE GOVERNOS E AOS GOVERNOS VIVEM E SOBREVIVEM. NÃO INSISTO MAIS NO PONTO. TÃO GRAVE É DE VIVOS TAMBÉM QUE Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

1

August 19th, 2009

Published by: amandu

VER A VISÃO DE UM SOLDADO DE TUDO E DE TUDO EU SOU E DA MÚSICA MORANDO AO DE TUDO By AMANDU on June 18th, 2007 LADO. By AMANDU on July 10th, 2007

DE MÚSICA E ESPERTO DE MÚSICA EU SOU. SONHEI QUE ESTAVA CANSADO E DE TUDO MUITO ARREDADO MAS DE TUDO MESMO DE TUDO E DE SI UM MEU ESTUDO E DE TUDO MESMO DE TUDO EM TUDO DE TUDO E TUDO. O MEU ESTUDO FOI DE PARAR E DESCANSEI A MÚSICA E AQUI A COPIEI. MANDEI FAZER UMA ORAÇÃO E ESTA JÁ ESTÁ FEITA. A ESTOU COPIANDO INCERTA. A MÚSICA ESTÁ JÁ FEITA. SONHEI DE A REPETIR E DO MUNDO CAIR. EM VÃO NÃO A VI DE NADA ABRIR E DEU-ME A MÃO A SORRIR. ALI A MÃO DE SE VER O DIA TODO A SE VER.

NESTE MUNDO DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO MAS DE TUDO EU SOU DE TUDO. NEM DE TUDO EU SOU DE TUDO MAS DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO AFINAL . O PORCO DE TUDO CHEGOU E NEM ME COMPREENDEU E POR ISSO ME OFENDEU E APENAS LENDO EU ESTOU E ISSO É O MUNDO MAS NEM DE TUDO EU SOU MAS AGORA AS PESSOAS JÁ SABEM QUE QUANDO ESCREVEM LÊM E APENAS ISSO LÁ ESTÁ. DE TUDO ESTÁ LÁ MAS DE TUDO EU EXPLICO POIS NEM DISSO EU COPIO MAS SE POR EXEMPLO APENAS ISSSO ESCREVESSE NEM O POVO PERDIA O PIO E NO MESMO DIA ERA EU DE DEUS O SEU DESTINO. O POVO SEM SER ESTUDO ESTÁ EM TUDO DE TUDO MAS DE TUDO MESMO DE TUDO O POVO NEM VÊ DE TUDO E VÊ TUDO. O SER DE DEUS ESTÁ JUSTO E DE DEUS O SEU DIA E TUDO.

Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

2

August 19th, 2009

DE TODO O MEU AMOR By AMANDU on June 18th, 2007

DE TANTO VER NO MEU MUNDO DE TUDO EU VI DE TUDO MAS NÃO O ESQUEÇO QUANDO O VEJO ASSIM A FIO. DESDE QUE EU SEI DE TUDO O MEU MEDO E DE TUDO O VOU VER DE TUDO EM TUDO DE TUDO O VOU VER DE TUDO E DE TUDO O VOU VER . DE TUDO O QUE EU VOU VER DE TUDO O QUE EU VI DE TUDO O QUE EUVEJO DE TUDO O MEU DEUS FAREJO. COMO VER A UM ESTADO SEM ELE SER BELO. COMO SER DIFERENTE EM DEUS E NO POLÍTICO. NEM NÃO SER NÃO O COMPREENDO COPMO NÃO ENTENDO POIS JULGO SER SEMPRE A TEMPO DE SER MEDO E NOUTRO TEMPO POIS ASSIM É CONFUSÃO PENSAREM NO OUTRO SER SENDO APENAS UM E DESASTRE DE SEU SER. DE SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO. ANTES UM DESEJO FOSSE.

Published by: amandu

TODO O MUNDO A DESMENTE E MUITOS NEM SEMPRE OS CRENTES. FACTOS EXISTEM QUE DESAFIAM A LEI DO MAIS FÁCIL E NEM IMPORTÂNCIA TÊM COM AINDA SIMPLES FACTOS NO MUNDO DOS DESVIADOS. UM FACTO PARA SER VERDADE TEM DE TER A SUA CIDADE E NÃO A FORMA DE UM FISCO OU INVENÇÃO DE UM RISCO. TODOS OS GOVERNOS ORAM E FAZEM DE SEUS ESTUDOS A SUA CIDADE E FISCO MAS NA VERDADE DEPLORAM NA SUA CIDADE O RISCO. COMO VÊM ENTÃO OS HISTORIADORES SÃO PAGOS PARA NADA SEREM OU DE SI O DIZEREM E ENTÃO O MUNDO É TORTO E DE TANTO O DIZER FICOU O NÃO A VALER. ORA O OUTRO DE SI E ASTUTO DE NADA SE VANGLORIA DE SER O MUNDO ATRAIÇOADO E DE INVADIR SEM SER DE PESADA DERROTA O SER. E DE MAIS A MASI O DITADO É ASSIM DE TUDO COMPLICADO POIS NISSO DE ESTUDAREM NEM DE RAZÃO É SER BRUTO SEM CONTAR COM O JUMENTO DO OUTRO JÁ SEM INVENTO E A SUA RAZÃO AFINAL DE TUDO VER E MAL PARA DIANTE. É UM MUNDO COMEDIANTE QUANDO A SERMOS VAMOS A ESTUDOS DE CERTAS ENCICLOPÉDIAS AONDE PEDIR NEM ADIANTA OS ORDENADOS QUEBRADOS MAS A VER OS VAMOS COMO OS MAIS RICOS NO MUNDO E ASSIM ANDAMOS NISTO OU PROMESSAS DADAS. CERTO É SERMOS REAL E NÃO O FAZERMOS TAL. O MAL ENSEJO E A SI TAMBÉM POIS LER DESSAS GLÓRIAS NEM A VITÓRIA É NINGUÉM. É DEVER COMUM DO MUNDO SER ASSIM. É O MUNDO SEM SER UM JARDIM UM COMUNISMO PEGADO DIZIA AO MEU LADO ALGUÉM E EU DISSE APENAS ISTO MEU DEUS. DEPOIS DISTO O MUNDO EXISTE. O ANARQUISMO É EXIGENTE E PROFÍCUO. O EXISTE É UM DEVER E UM PROFÍCUO TAMBÉM E UM QUALQUER. APENAS DISTO O MEU FADO E UM QUALQUER DO FADO O QUERIA E EU QUERO DIZER O FADO. EU QUERO DIZER O SEU FADO. O QUERO O FADO ASSIM E NÃO HOJE MAS FIM. O QUERO ASSIM O MEU FADO.

DEDICAÇÃO À FALSIFICAÇÃO NA HISTÓRIA DO MUNDO By AMANDU on June 18th, 2007

COMO NÃO VER O QUERER E DE TUDO SABER FAZER E DE TUDO O QUERER ESCONDER MESMO MUITO MESMO MUITO SEM SENDO ASSIM MAS QUERENDO. ALTURA É DEDICADA À CENSURA E FALSIFICAÇÃO HISTÓRICA E DE MAIS A MAIS A SUA GLÓRIA. SEMPRE QUE EU SEI NADA ACONTECEU NO MUNDO DE SEMPRE. O MUNDO E DO DITADO O DIABO ESTÁ AUSENTE COMO NÃO O SER PRESENTE E DE MAIS A MAIS O MAIS CARENTE. SEI DE UMA VITÓRIA QUE SE JULGA DE SER DESCIDA DE UMA CRUZ MAS DE SER ASSIM PERSEGUIDA NO FUNDO SE TORNOU RAIZ E DE HOJE EM DIA DEVEDORA DE SER RAIZ E DE SER VITÓRIA MAS AINDA EXISTE A CRUZ. E Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.

3

Related Documents

Amandu Deus
May 2020 3
Deus Amandu
May 2020 3
Igreja Amandu
May 2020 7
Painting By Amandu
December 2019 1
Deus
November 2019 28
Deus
November 2019 28