August 19th, 2009
amandu's Zine A PUBLICAÇÃO DE SER DE DEUS UM DEUS By AMANDU on July 14th, 2007
Published by: amandu
APENAS O SIMPLES FACTO DE EU ME AFIRMAR COMO DEUS É MENTIRA EM PRINCÍPIO O QUE DE MANEIRA IRRITA POIS SENDO EU DEUS SEI DE MIM E OS OUTROS OUTROSSIM POIS A ESTUPIDEZ GRASSA APENAS NA MALUQUEIRA DE SE NÃO O AFIRMAR. AGORA A RESPEITO DO QUE EXISTE NÃO LHES TIRARAM PORVENTURA OS MESMOS O JUÍZO SENDO DE TRISTEZA E NÃO VERDADEIRA A MESMA TEIMOSIA E DE TUDO SEU HISTORIAR E LABUTA. NÃO SERÁ AO CONTRÁRIO DE TUDO E TUDO O QUE SE FAZ HOJE. DE LIBERDADE A ENSINAR SE DIZ ESCRAVIDÃO DE TUDO ESTÁ TUDO SEM SER NO SEU LUGAR. COMO RECONHECER A DEUS ENTÃO. QUE GRANDE CONFUSÃO. POIS O POVO NEM ACREDITA MAS PUBLICAM POR ACASO OS MELHORES DE TUDO. NÃO TERÃO ESTES DE ESPERAR E DESESPERAR EM TUDO E DE TUDO O SEU TUDO DE TUDO E EM TUDO MESMO DE TUDO. QUE ATRAPALHAÇÃO E QUE GRANDE DE SER A CONFUSÃO DE TUDO SEM NADA SER. OS ARTISTAS ESPERAM E DESESPERAM DA ORDEM DE TUDO POIS DISSO NEM É DIFÍCIL DE SE IMAGINAR O MUNDO E SEU CONTEÚDO SEM FUNDO. AS MULHERES GRANDES ESCRITORAS NEM SÃO LIDAS POIS BEM SÃO E DO MESMO SEM TOSTÃO E MUITO MELHOR QUE OS HOMENS POIS SEU PREPARO É DE EDUCAR SENDO MÃES E SUA BELEZA SEM SER DA MESMA RAIZ DO HOMEM. ISSO É DINHEIRO E NO MUNDO DE TUDO O SER DE INTELIGÊNCIA ALÉM DE TUDO O PENSANTE. ENTÃO COMO O AFIRMAR PUBLICAM. PUBLICAM MERDA APENAS NOS JORNAIS. O BOM E DE TUDO.
O FACTO DE AFIRMAREM QUE PUBLICAM A UMA PESSOA COM A DEVIDA ESTIMA SEM SER CARTAS AO DIRECTOR E PORTANTO SEU DESTINO É MENTIRA. O MUNDO DIZER DE DEUS É MENTIRA. EXISTE CENSURA NO FACTO E DEMASIADO BURRO SENDO FARTO DE SER BURRO E EM PEDRADA DO MESMO. PARECE MENTIRA E EU NÃO INSISTO NO TEMA POR ISSO O AFIRMAREM INCRÉDULOS TODOS.
DE TUDO AS IDEIAS INTERESSAM E O PROCESSO REVOLUCIONÁRIO DE AS GERIR POIS DE TUDO É DE TUDO O MEU MUNDO TÃO SISUDO. SERÁ BEM ASSIM. ALI NO MEIO DE TUDO ESTAVA UM GALO E NEM O VI. CARTAS AO DIRECTOR E PARA QUANDO O DIRECTOR DE TUDO. SEMPRE É DIFÍCIL DE IMAGINAR. O DIRECTOR DE TUDO ISTO.
PERGUNTO EU POIS SABENDO MAIS DO CASO E SENDO DEUS UM POUCO DE TUDO EU VI. QUANTOS NO MUNDO EXISTEM VIVOS E MORTOS MENTINDO E VENCERAM. E DIRIA DE QUE MANEIRA POIS ATÉ DE GOVERNOS E AOS GOVERNOS VIVEM E SOBREVIVEM. NÃO INSISTO MAIS NO PONTO. TÃO GRAVE É DE VIVOS TAMBÉM QUE Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
1
August 19th, 2009
Published by: amandu
VER A VISÃO DE UM SOLDADO DE TUDO E DE TUDO EU SOU E DA MÚSICA MORANDO AO DE TUDO By AMANDU on June 18th, 2007 LADO. By AMANDU on July 10th, 2007
DE MÚSICA E ESPERTO DE MÚSICA EU SOU. SONHEI QUE ESTAVA CANSADO E DE TUDO MUITO ARREDADO MAS DE TUDO MESMO DE TUDO E DE SI UM MEU ESTUDO E DE TUDO MESMO DE TUDO EM TUDO DE TUDO E TUDO. O MEU ESTUDO FOI DE PARAR E DESCANSEI A MÚSICA E AQUI A COPIEI. MANDEI FAZER UMA ORAÇÃO E ESTA JÁ ESTÁ FEITA. A ESTOU COPIANDO INCERTA. A MÚSICA ESTÁ JÁ FEITA. SONHEI DE A REPETIR E DO MUNDO CAIR. EM VÃO NÃO A VI DE NADA ABRIR E DEU-ME A MÃO A SORRIR. ALI A MÃO DE SE VER O DIA TODO A SE VER.
NESTE MUNDO DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO MAS DE TUDO EU SOU DE TUDO. NEM DE TUDO EU SOU DE TUDO MAS DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO AFINAL . O PORCO DE TUDO CHEGOU E NEM ME COMPREENDEU E POR ISSO ME OFENDEU E APENAS LENDO EU ESTOU E ISSO É O MUNDO MAS NEM DE TUDO EU SOU MAS AGORA AS PESSOAS JÁ SABEM QUE QUANDO ESCREVEM LÊM E APENAS ISSO LÁ ESTÁ. DE TUDO ESTÁ LÁ MAS DE TUDO EU EXPLICO POIS NEM DISSO EU COPIO MAS SE POR EXEMPLO APENAS ISSSO ESCREVESSE NEM O POVO PERDIA O PIO E NO MESMO DIA ERA EU DE DEUS O SEU DESTINO. O POVO SEM SER ESTUDO ESTÁ EM TUDO DE TUDO MAS DE TUDO MESMO DE TUDO O POVO NEM VÊ DE TUDO E VÊ TUDO. O SER DE DEUS ESTÁ JUSTO E DE DEUS O SEU DIA E TUDO.
Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
2
August 19th, 2009
DE TODO O MEU AMOR By AMANDU on June 18th, 2007
DE TANTO VER NO MEU MUNDO DE TUDO EU VI DE TUDO MAS NÃO O ESQUEÇO QUANDO O VEJO ASSIM A FIO. DESDE QUE EU SEI DE TUDO O MEU MEDO E DE TUDO O VOU VER DE TUDO EM TUDO DE TUDO O VOU VER DE TUDO E DE TUDO O VOU VER . DE TUDO O QUE EU VOU VER DE TUDO O QUE EU VI DE TUDO O QUE EUVEJO DE TUDO O MEU DEUS FAREJO. COMO VER A UM ESTADO SEM ELE SER BELO. COMO SER DIFERENTE EM DEUS E NO POLÍTICO. NEM NÃO SER NÃO O COMPREENDO COPMO NÃO ENTENDO POIS JULGO SER SEMPRE A TEMPO DE SER MEDO E NOUTRO TEMPO POIS ASSIM É CONFUSÃO PENSAREM NO OUTRO SER SENDO APENAS UM E DESASTRE DE SEU SER. DE SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO. ANTES UM DESEJO FOSSE.
Published by: amandu
TODO O MUNDO A DESMENTE E MUITOS NEM SEMPRE OS CRENTES. FACTOS EXISTEM QUE DESAFIAM A LEI DO MAIS FÁCIL E NEM IMPORTÂNCIA TÊM COM AINDA SIMPLES FACTOS NO MUNDO DOS DESVIADOS. UM FACTO PARA SER VERDADE TEM DE TER A SUA CIDADE E NÃO A FORMA DE UM FISCO OU INVENÇÃO DE UM RISCO. TODOS OS GOVERNOS ORAM E FAZEM DE SEUS ESTUDOS A SUA CIDADE E FISCO MAS NA VERDADE DEPLORAM NA SUA CIDADE O RISCO. COMO VÊM ENTÃO OS HISTORIADORES SÃO PAGOS PARA NADA SEREM OU DE SI O DIZEREM E ENTÃO O MUNDO É TORTO E DE TANTO O DIZER FICOU O NÃO A VALER. ORA O OUTRO DE SI E ASTUTO DE NADA SE VANGLORIA DE SER O MUNDO ATRAIÇOADO E DE INVADIR SEM SER DE PESADA DERROTA O SER. E DE MAIS A MASI O DITADO É ASSIM DE TUDO COMPLICADO POIS NISSO DE ESTUDAREM NEM DE RAZÃO É SER BRUTO SEM CONTAR COM O JUMENTO DO OUTRO JÁ SEM INVENTO E A SUA RAZÃO AFINAL DE TUDO VER E MAL PARA DIANTE. É UM MUNDO COMEDIANTE QUANDO A SERMOS VAMOS A ESTUDOS DE CERTAS ENCICLOPÉDIAS AONDE PEDIR NEM ADIANTA OS ORDENADOS QUEBRADOS MAS A VER OS VAMOS COMO OS MAIS RICOS NO MUNDO E ASSIM ANDAMOS NISTO OU PROMESSAS DADAS. CERTO É SERMOS REAL E NÃO O FAZERMOS TAL. O MAL ENSEJO E A SI TAMBÉM POIS LER DESSAS GLÓRIAS NEM A VITÓRIA É NINGUÉM. É DEVER COMUM DO MUNDO SER ASSIM. É O MUNDO SEM SER UM JARDIM UM COMUNISMO PEGADO DIZIA AO MEU LADO ALGUÉM E EU DISSE APENAS ISTO MEU DEUS. DEPOIS DISTO O MUNDO EXISTE. O ANARQUISMO É EXIGENTE E PROFÍCUO. O EXISTE É UM DEVER E UM PROFÍCUO TAMBÉM E UM QUALQUER. APENAS DISTO O MEU FADO E UM QUALQUER DO FADO O QUERIA E EU QUERO DIZER O FADO. EU QUERO DIZER O SEU FADO. O QUERO O FADO ASSIM E NÃO HOJE MAS FIM. O QUERO ASSIM O MEU FADO.
DEDICAÇÃO À FALSIFICAÇÃO NA HISTÓRIA DO MUNDO By AMANDU on June 18th, 2007
COMO NÃO VER O QUERER E DE TUDO SABER FAZER E DE TUDO O QUERER ESCONDER MESMO MUITO MESMO MUITO SEM SENDO ASSIM MAS QUERENDO. ALTURA É DEDICADA À CENSURA E FALSIFICAÇÃO HISTÓRICA E DE MAIS A MAIS A SUA GLÓRIA. SEMPRE QUE EU SEI NADA ACONTECEU NO MUNDO DE SEMPRE. O MUNDO E DO DITADO O DIABO ESTÁ AUSENTE COMO NÃO O SER PRESENTE E DE MAIS A MAIS O MAIS CARENTE. SEI DE UMA VITÓRIA QUE SE JULGA DE SER DESCIDA DE UMA CRUZ MAS DE SER ASSIM PERSEGUIDA NO FUNDO SE TORNOU RAIZ E DE HOJE EM DIA DEVEDORA DE SER RAIZ E DE SER VITÓRIA MAS AINDA EXISTE A CRUZ. E Created using zinepal.com. Go online to create your own zines or read what others have already published.
3