Língua Portuguesa Profa. Mst. Janaina Capistrano Denotação e Conotação
Comida Composição: Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sérgio Brito Intérprete: Marisa Monte
Intérprete: Adriana Calcanhoto
Você entrou no trem E eu na estação Vendo um céu fugir Também não dava mais Para tentar Lhe convencer A não partir...
Bebida é água. comida é pasto. você tem sede de que? você tem fome de que? a gente não quer só comida a gente quer comida, diversão e arte. a gente não quer só comida, a gente quer saída para qualquer parte. a gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão, balé. a gente não quer só comida, a gente quer a vida como a vida quer.
E agora, tudo bem Você partiu Para ver outras paisagens E o meu coração embora Finja fazer mil viagens Fica batendo parado Naquela estação...
bebida é água. comida é pasto. você tem sede de que? você tem fome de que? a gente não quer só comer, a gente quer comer e quer fazer amor. a gente não quer só comer, a gente quer prazer pra aliviar a dor. a gente não quer só dinheiro, a gente quer dinheiro e felicidade. a gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade. bebida é água. comida é pasto. você tem sede de que? você tem fome de que?
Você entrou no trem E eu na estação Vendo um céu fugir Também não dava mais Para tentar Lhe convencer A não partir...
Naquela Estação Composição: João Donato / Caetano Veloso / Ronaldo Bastos
E o meu coração embora Finja fazer mil viagens Fica batendo parado Naquela estação...
E agora, tudo bem Você partiu Para ver outras paisagens E o meu coração embora Finja fazer mil viagens Fica batendo parado Naquela estação.... E o meu coração embora Finja fazer mil viagens Fica batendo parado Naquela estação...(2x)