O FOSSO PERFEITO NOBRE PAVÃO PAVÃO CONTINENTAL QUANTO DO SEU AMOR É MEU AVENTAL. MÉRITO MEDALHA DE MÉRITO É CRENÇA OU DESCRENÇA. EM SI. MÉRITO DIGNIFICA O PORTO DESPREZO O BENFICA. ASSIM É. DESPORTIVAMENTE O TEU AMIGO SIM SENHOR. O FACTO DE ESTARMOS NA GUERRA É BEM ASSIM E É TUDO O MUNDO ESTÁ NO FUNDO EU SOU NESTE MUNDO E DE ESTUDO ESSE SEU AR BARRIGUDO COMADRE NEM A VEJO MAS A DE ESTUDO DEUS A PROTEJA NESTE MUNDO SEM CLARÃO ADEUS AMIGA DE SEMPRE E VEJA QUE ESTAMOS EM GUERRA.
AMA O TEU AMOR AMO A VERDADE SOU UM LOUCO É DE VERDADEIRO O MEU MUNDO. NADA TE TRANSFIRO SOU SINCERO NÃO O POSSUIS É DE ASSIM O DIZER É VERDADE NADA PODES FAZER. AMA A TUA MULHER É TUDO DIZER. AMA A TUA VIDA É PERDÃO. AMA A TUA CONDIÇÃO MEU IRMÃO E VERÁS. AMO O LOUCO É VERDADE.
VIDA DEFINITIVA NO SOL EXISTE UM BLOCO NELE ESTÁ PINTADO A GUERRA A FOGO UMA CANCELA E UMA AVE E UM VITELO NA PAREDE DO MEIO PINTURA RUPESTRE CERTAMENTE. ASSIM É O SOL.
A VIDA DE UM TRISTE SOU UM PALHAÇO HOJE É CORRECTO MAS NÃO O DESEJO APENAS NA MINHA VIDA O QUERO. A MÁSCARA LONGA ESCURA E VAGABUNDA MODERNA DESEJOSA DE DAR A VIDA ESPERO.
DE DEUS E DE TUDO NO MUNDO Nada me ocorre Apenas que não sei o que escrever Passou-se algo estranho mas já passou Sempre os macacos atacam Quando se quer escrever Então se fala deles De suas cabeças ocas E medo do progresso Medo de tudo o que existe E atacam a quem escreve Ainda O mundo se move lento Fala-se nas esquerdas Fala-se em mais além Os macacos calam-se Já não sabem. Macacos e humanos Se fundiram Ainda não aprenderam Apenas a morrer. Nada difícil o tempo Isso sabem fazer Pensam obrigar o humano Não apenas se enganam Macacos tragados sempre.
Enganados e enganam. Macacos eram macacos Hoje são os humanos. Deus está livre Amemos os macacos.
TANTOS DEUSES VI UM ROSTO E EXISTEM TANTOS UMA APARIÇÃO DE QUEM SERIA O QUE PENSARIA. O QUE DEVERIA SER SONHEI ATÉ ME VER. MAS ESPERAS SEREI A TUA RAZÃO. VERDADE OU PECADO NÃO O SEI MAS DEUS SOU O DIABO. MAS O PECADO EXISTE ENTÃO SOU O MAIS TRISTE.
DEUS DE TUDO DEUS DEUS EM TUDO.
EXPLICATIVO: O AMOR DE DEUS É SUPREMO. SEREMOS DOIS OU SEREMOS TRÊS. É DEUS. AFINAL O SABE. DEUS.
O AMOR DE NOVA IORQUE CIDADE RECORDAÇÃO DE LÁ TER VIVIDO. VIDAS CORAÇÃO PARRA ANJO ANJO JÁ DESAPARECIDO. ANJO.
AMANDU NO MUNDO QUEM É DE VER DEUS OU UM PALERMA.
ASSIM ERA A VISÃO UM MALMEQUER BEM ME QUER DEIXOU A SAUDADE SEM O VER AINDA MAS LÁ ESTÁ JÁ A BILIÕES DE ANOS LUZ VISTO POR MIM UM APAIXONADO DOS CÉUS.
O MUNDO DE OUTRORA A UM TOPO DE COUVE CHEGOU UM MINÚSCULO E O CHEGAR ERA UM HOMEM. VIAJAVA ARMADO DE COUVES E VOAVAM AS COUVES AMARRADOS DE COUVES E MAIS AS FOLHAS. ASSIM ERAM OS HOMENS DO ETERNO VIAJAVAM PARA SE FAZEREM AS COUVES. AS COUVES DE MANSIDÃO E OS HOMENS DE ENTÃO. E A PAZ PERGUNTAVAM AS COUVES AOS MEUS LAGARTOS ESTAMOS A CHEGAR NÃO MAIS A TER MEDO. E ASSIM EVOLUÍAM AS COUVES NO MEU TEMPO.
A ESCOLA DO URSO QUEM ME VEM ABRIR A PORTA UM URSO UM URSO DE PELUCHE. ENTRO E PERGUNTO ENTÃO COMO VAI EU ESTOU BEM RESPONDE E NÃO DUVIDEI ALI ESTAVA ALGUÉM. OU UM URSO SAIA ASSIM DO MEU PENSAMENTO TOSCO. E ENTÃO QUE VEJO A URSA MÃE CHEGANDO OU A VISÃO DO MUNDO.
O AMOR DE SAPATEIRO SEI QUE É MUITO MELHOR DIZER ASSIM EMBORA DEMASIADO PARA INTELECTUAIS DIZ-ME DAS TUAS CORES DIREI QUEM ÉS TU. SEI QUEM ÉS TU. DIZ-ME QUEM ÉS TU. SIM. MAIS CERTO TU ÉS. EU SOU DEUS. E TU O SABES. ASSIM É MEU FILHO. NADA DE IMPORTANTE MAS DE PEDANTE É. SIM É CERTO AZUL E PRETO.
VIDA NA ALDEIA RODAS NO FERRO BRILHANTES DE ESTUDO RODAS VERDES RODAM SEMPRE FOSFORESCENTES O MUNDO PRECISA QUENTE. DISSO O MUNDO É URGENTE O PASSADO DISSO É TUDO.
A PEDRA NO CHARCO ERA ASSIM A VIDA E O MUNDO DE ALGURES NA SELVA E O SEU CHAPÉU DE COWBOY DE RODA DE LUGAR. APARECEU UM ÍDOLO NESSE PARQUE NATURAL FORAM MEXENDO NAS PLACAS E ESTA SE ESTENDENDO TUDO RESPONDENDO E SUAS MÃOS MOVENDO E O XERIFE UM URSO. NÃO NÃO O TENHA AINDA COMEÇA A DUVIDAR E FEITO ISSO SE VOLTA A VIDA SE ENTORTA COMEÇA A PENSAR DEVERIA ACABAR MALANDRICE CONTANDO A TOLEIMA. A VIDA SE ENTORTA O AR SE DENOTA O URSO SE ENCOSTA A VIDA NA DERROTA
O PESO DE ESTUDO NO AR UM SORTUDO CONTO LÁ EU SEI. VEJO A TUA MÃO A TUA SINA E O MEU LUGAR DISSE EU ENTÃO E SAÍ SEM PRESSA. A VIDA CONTINUA.
A SENHORA MARIA VENTAVA NO SOL UMA DELAS SEGURAVA SEU VESTIDO A TRANSPORTARA EM MEUS SONHOS PARA LÁ APENAS A VIRA E ERA MENTIRA. MENTIRA INFORME MAS A MENTIRA AUDAZ. DEUS QUE A TENHA E O MUNDO O REBANHO. ASSIM O MEU ESTUDO E O MEU VER ESTÁ BEM.
A VIDA NO COMEÇO EXISTE UMA EXISTÊNCIA A LAVRA E A SUA DOLÊNCIA O BOI QUE PUXA O ARADO A VIDA QUE SE EXTASIA A VERDADE DE TUDO ISTO MAIS SE FALA AO APEGO E À ALMA MAIS FAÇO MENOS CONSTA MAIS ALEGRE MAIS O TRABALHO MAIS DESEJO MENOS O CREDO MENOS TEMPO MAIS DE LAMENTO SOFRER É AMAR A VIDA E NÃO O CASTIGO DE VIDA ESTA SIM QUE AFASTA DE MIM O PERTO. O AMOR DE UMA LABUTA O TRIGAL QUE SE DISPUTA.
DEUS DE TUDO DESEJO DE TUDO DEUS DE TUDO DEUS.
EXPLICATIVO: O AMOR EM SI NÃO BASTA. SIGNIFICA O AMOR DE TUDO. NADA EXISTISSE O AMOR SERIA EM VÃO. APENAS A LOUCURA SERIA DÁDIVA DO CÉU. APENAS A DÁDIVA. DEUS EM TUDO. É UM CASO DE OBRIGADO A DEUS E DE VIRTUDE NO MUNDO. APENAS DEUS SERIA DEUS E ISSO A SUA SINA.
A BRIGA DE GATOS PONTE PONTE ESSA HOMESSA JESUS QUE INTERESSA.
CASO OU CASAMOS COM ELE ESSE PLANETA COM GELO DE FUTURO UM ANEL QUE SERIA DELE SE O SOL DELE SE ABEIRASSE. OUTRO AMOR A SE VER E A METADE DO SER. VER OU NÃO VER EIS UMA QUESTÃO. DEUS OU ESTÁ COM ELE.
CONVERSA A FALAR VEJO QUE EU JÁ VI TENHO AQUI UM APITO DESSES SILENCIOSOS DE CACHORRO CHAMAR QUERIA O DEMONSTRAR PRECISAMENTE O LUGAR. APITO EU CHAMOU SENHOR VIU DISSE EU COMO FUI EU APARECER SEM MESMO EU O VER. MESMO NESSE DIA ALI MESMO O CÃO MORREU COISA MAIS TRISTE NO MUNDO E EU ASSIM ENFIADO O CASO MAIS TRISTE MORREU. ALGO SE ESTAVA A PASSAR NAQUELE MESMO LUGAR QUEM SERIA DE SABER OU MESMO DE MORRER AQUELE CÃO PERDIGUEIRO NADA TINHA O DIA INTEIRO. O QUE O TERIA MORTO APENAS O SEU DESGOSTO
DE OUVIR OU O CHAMAR E DE AINDA O BURRO ANDAR. VEJO QUE SIM MAS TRISTE EU SOU DAQUI MAIS TRISTE EU AQUI VIM PORQUE NÃO PARAMOS E DO CASO DUVIDAMOS POIS SIM ASSIM É PARAR E BOTAR OUTRO CÃO NO SEU LUGAR POIS ESTE AINDA FUGIU MESMO DANTES DE CHEGAR. VEJO QUE SIM É RAZÃO MAS VER O APITO É FINAL. MAS O CACHORRO AFINAL QUE SERIA DESTE DONO NADA DIRIA EU AFINAL APENAS ME PARECIA MAL. E UM CACHORRO ESPERTO QUE DIRIA ENTÃO E AFINAL O SENHOR PORQUE NÃO VÊ MAIS DE PERTO. E EU QUE DIRIA ENTÃO VEJO QUE O SENHOR É O LADRÃO E ENTÃO O CHICO-ZÉ FICARIAMOS NESTE PÉ. VEJO QUE APRENDEMOS A LIÇÃO AMOR E SABOR A TUDO.
A VIDA DE UM FUNIL POR ENFIM ANANÁS ME APARECERAM DOIS MINHA CABEÇA RODOU CENOURA QUASE ME MATOU ESSA ERA A VIDA DE DEUS DESERTOU. FIM. E AOS DOIS TAMBÉM. MAIS TARDE EU CONTINUO ASSUMO A RESPONSABILIDADE. A VIDA CONTINUA MAS O MEU DRAMA É NA RUA. O DRAMA CERTO A VIDA QUE CONTINUA E O MUNDO QUE SE ARRUGA. A VIDA QUE CONTINUA.
www.amandu.eu