Altas Horas

  • November 2019
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Altas Horas as PDF for free.

More details

  • Words: 597
  • Pages: 14
A CRIANÇA Chegou a paisagem primeiro Estava longe Adivinho o cavalete Ao ver subida a igreja no meio de casas e horizonte/ Depois a aproximei da lua a silhueta tão linda Assim é a avenida desnuda.

ESVAZIAR A TUA LINHA Atirei um papagaio ao ar Este escreve também. Cachorro escreve Preferível que falar Dele. O ouço Sabes ler o avião de papel Horizonte espacial Feito de letras Voando a direito És especial. Eu sei Eu o invento E com o vento acabamos. Assim é a solução.

LÍNGUA ACETINADA Conhecer Ver E vencer As palavras Caiem E caminham Formando um lago azul. O Sol está no posto. Apenas o dia. O dia azul caramelo.

SILÊNCIO NO MEU MUNDO Escrevo Redondo O mundo perdido Segundo o tonto. Não são as máquinas Fácil de se adivinhar Complicado de se explicar. Formas de o verbo amar. Silêncios de tudo no mundo. Coragem e corações de idade. Vazios ou simetria dada. As recordações.

ESTRATÉGIA MILITAR Sou Deus Apenas Deus eu sou. Deus. Deus.

EU SOU O QUÊ NO MUNDO Estou ouvindo uma sonda se aproximando Redonda é e tem quatro antenas em X Esta sonda se chama o meu amor. Sou um inventor Nada sou um poeta.

FACTO DE CORES O coração do Pinóquio É de latão e bem feito Está lá escrita bonita A mesma frase bem lida "O meu coração é de ouro" Assim o velho Gepeto O meteu muito a medo No ridículo rato feito Depois o endireitaram E ficou assim sem jeito. E depois bem depois A história é a direito.

O MAIS NATURAL DOS AMORES Aquele dia longe E o dia mais natural Do mais longe de tudo O amor mais natural E assim o amor de tudo. O mais natural do amor É sempre a mesma espera O amor natural não mente.

A CERTEZA DO MEU VER Olho o sonho sem o olhar Que vejo aterrar O meu olhar. Na lua a certeza De sermos irmãos pois Duas aves voam peixes Uma em cima do astro Outra o vejo no bico Meu deus que telorico Espero esperto O helicóptero Insecto tando.

A VERDADEIRA AGONIA Eles são querer bem eu sim. São de verdadeiro amor e amizade O amor de deus pai é no entanto O seu maior evento no mundo. O amor de deus pai existe E o amor de deus persiste. Deus no mundo persiste E deus no mundo existe.

ASSIM O SEI SABENDO Existia uma praia No meio uma caixa vermelha Vieram barcos e almas Luzes Cores calmas de silêncio Mais luz Mais de luz. Barcos Autocarros de luz Do firmamento e bólides. Muita tinta. A máquina do tempo Quilómetros se enrolando. É mais o tempo do orvalho Na vidraça engrossando. O amor de um tempo findo.

VALEU O MEU RABO Um gordo de um boneco Alimentando um animal Logo ali foi pensando E depressa o realizando Uma mosca descomunal Para a comer pois entâo. Mas passou mal a sentir Sim depressa se lembrou E seu corpo transformou Para um de rabo comprido Um lagarto muito vivo E engoliu o extra-terrestre.

O LABORATÓRIO DE AFINAL Bebida rara Bebida rara Bebida rara Que estava eu a fazer aqui Bebida rara se entornando Parecendo sair de mim O mesmo que estava eu a fazer isto. Provando ser real O laboratório afinal. Verde bebida rara.

DEUS E A MATÉRIA DE AMOR Deus está me ouvindo Será que Deus é sincero Parece-me que sim No entanto eu duvido. Então eu duvido que sim. Deus e o seu direito de amor. Deus e o amor do mundo inteiro.

www.amandu.eu

Related Documents

Altas Horas
November 2019 13
Horas
October 2019 51
Horas
April 2020 40
Horas
December 2019 46
Altas Habilidades
June 2020 8
Altas Esferas
May 2020 21