DEUS ESTÁ NÚ NÃO SEI DE TUDO. DE TUDO EU SOU DE TUDO. DE TUDO EU SOU.
O COISO DA BORBOLETA ALI MESMO COMO UM NUVEM SEM VER O MUNDO E DEPRESSA CORRENDO ABRE O TEU AMOR E VEM BRINCAR COMO NO MUNDO O SOPRO DO VENTO O AMOR DE TUDO O SEU INCREMENTO VÁLIDO AMOR O AMOR DE TUDO O COISO DO VENTO O MUNDO CENTEIO COMO NUM MUNDO O SOPRO DO VENTO O CORAÇÃO DE TUDO O MUNDO DO VENTO O VENTO E A MISÉRIA SONHAS COMIGO MAS COMIGO EU MAIS NADA COMEÇAS A VER ABRES A TUA AURA E VENS CONDIZER COMIGO E DIZER NADA.
SEMPRE TUDO DEUS. DEUS DE TUDO NADA DE TUDO VER DE TUDO MÃO DE TUDO VEM DE TUDO VENHO DE TUDO VEJO DE TUDO VENHO.
POESIA ACERCA DO SEU AFORISMO A POESIA CONCRETA A VISÃO DA POESIA A MAIS DE TUDO PRIMEIRO QUE A TIA DEPOIS DA VINDA DO PAI AMOR QUE SE ETERNIZA A RAZÃO DE VERMOS DE MAIS SONHO QUE ESTAMOS DEPENADOS MAS ASSIM MESMO DESVIADOS IMAGINA O MEU TRÁGICO PECADO DE FALAR SEM A SUA RAZÃO ESPERA AINDA NÃO TENHO O TEU LADO MAS O FAVOR DE O FAZER DE LADO OLHA QUE ELES FECHARAM MAS NÃO SE ABRIRAM MUITO AINDA COMO VER O MUNDO SEM O COMUNISTA APENAS DE ESTUDO.
DEUS ESTÁ LIVRE APENAS EU SEI FALAR DEUS ESTÁ NO SEU LUGAR LIVRE OU COLORIDO VERDE OU REDUZIDO COMO NÃO O VER TAMBÉM EM TAMANHO GIGANTE APENAS PORQUE O VISTE AGORA O SABES BEM POIS BEM OLHA O TEU AMIGO DEUS ESTÁ LIVRE POIS BEM VOU-TE VER.
LIMITE DE POESIA SONHO QUE ESTÁS NA RESPOSTA APENAS NA TUA RESPOSTA COISO QUE DESFORRA DARÁS AO TEU PAI NÃO ME ATORMENTES JAMAIS APENAS QUE SAIBAS A CRIAÇÃO E NÃO MAIS A DEDICAÇÃO ESPERA POR TEU E MEU AMOR DEMORA SEMPRE UM POUCO MAIS POUCO DIVERTIDO DE IRMOS VER A SUA DERROTA MAS AGORA MUITO PERTO DE TUDO A VITÓRIA. DE DEUS E DE TUDO CONTIGO.
DEUS DE TUDO DEUS DEUS DE TUDO DEUS DEUS DE TUDO DEUS DEUS DEUS DEUS DE TUDO DEUS.
VENDO E VENTO AMO O VENTO O DIA A SOLIDÃO O TEMPO E O MAR CASO DE TUDO ESPECTÁCULO VINDO VINDO DE TUDO QUANTO DO MUNDO RUDE TUDO SONHO DE VINDO MANDO DE TUDO SAIR DE TUDO FALAR DE SÓ.
DEUS DEUS
O VER E O VERBO SÓ NO MUNDO E ESPERTO O CORAÇÃO DESERTO DE TUDO E DE ESPANTO A LIÇÃO NO MEU MUNDO DESERTO SUBLIME MAS DE NÓS NASCI E NÃO MORRI NÃO MENTI MAS AFINAL DIFÍCIL. LUTO POR SER MAIS DIFÍCIL A VIDA E NÃO A CORRIDA AFINAL.
DEUS PAI NO MUNDO ARTIFICIAL SEI NO MUNDO TAMBÉM GOSTO DE ANDAR DE ESCOLHER DE ME VER RIR E MAIS AINDA MAS EU NÃO SEI. SEI DE AGORA EM DIANTE ABRO O SER AO AMOR SEI QUE ESTOU NO MUNDO E DE COR. LIVRO A ESTIMA DO MUNDO ESPERO NA ESTIMA DO VER. LUTO POR TI E NO MEU AMOR SOU UM SOLDADO DESVIADO DE MAIS APENAS PRETENDO A PAZ.
SOU EU QUE TE DIGO AMANHÃ ROSTO DE ESPERA FELICIDADE DE OUTRORA COMO TE VER OU SUBIR MUDAR OU DESVIAR APENAS VENDO E SENDO. SOU ESTOU VER DE TUDO MANDAR MANCHAR ESCORRER E MORRER. ADEUS MEU AMOR E MANCHA DE DIA ALGUM. SOU UMA MANCHA APENAS A ESPERANÇA CRESCE NO MEU LUGAR PEDAÇO DE CARVÃO ENGATINHANDO A CARA DE TUDO O MODO E A VIDA O DIA E O LUTO. LUTO E A VIDA DE LUTO. APENAS ESCREVO NÃO MAIS TEMO O MEDO. ESCREVER É LEVAR A VIDA A VENCER ESCREVER É AMAR VENCER E PERDER.
DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DE TUDO.
SER OU NÃO ESTAR NÃO TER NO MUNDO O MEU AMOR NÃO O QUERIA TER NÃO O SABERIA DIZER SERIA O ENGANO O MUNDO SEM MIOLOS O TER O DESPREZO SEM O SABER NÃO O TENHO. TEMO DEUS E O DESENGANO VALORO O AMOR E O TERMO DE O DIZER O POEMA E O POETA. CONHECI DE TUDO O MUNDO E O COMEÇO. SIM É O PERFEITO MUNDO DE TUDO ADEUS ESTÁ ACABADO O MEU PECADO. SABER DIZER MAS NADA PODER FAZER. O MUNDO DE TUDO E O AMOR DE TUDO. SEM O DIZER SEM O FAZER E O MANTER. ADEUS É O MEU MUNDO E O MEU PECADO AFINAL.
DO POEMA E DO ABSURDO
O POEMA É LIVRE É UMA HISTÓRIA DE TUDO NÃO O TENHO DE VER NO MUNDO É ENGRAÇADO DEMORARIA MUITOS E MUITOS ANOS A TER DE REALIZAR ISSO. ESCREVO MUITO EM BREVE ASSIM PENSO. GOSTARIA DE LER E PENSADO DO OUTRO LADO DE SER FAMOSO DEUS RECONHECIDO TALVEZ O TEMPO AÍ NÃO FALTE. SEJA INFINITO O POEMA. DEUS E O POEMA SÃO UM ABSURDO AMARIA DE O VOLTAR A LER.
SOL E A CORRENTEZA DESSE PLANO NO HORIZONTE O CORAÇÃO É METADE DO MUNDO NA NOSSA ESCRITA O MUNDO É METADE MALUCO E OUTRA DE ESTUDO OLHO NO FINAL DA VIDA E QUE VEJO EU MEU NARIZ EM FRENTE COMO UM RISCO EM MIM MINHAS SOBRANCELHAS TAMBÉM RISCANDO NO ECRAN MELHOR ASSIM. CONFORTÁVEL. MUDEI MINHA SITUAÇÃO QUE IA ESCREVER. DURO. MESMO DURO A VIDA EM TUDO. A PROJEÇÃO ESTUDA DO SEU MELHOR E A LEIO DEVAGAR NO MEIO A ESCADA ESSA AONDE NO HORIZONTE ESTAVA SENTADO. SOPRO NA MINHA VIDA E ESTIMO QUE SE VEJA O MEU PLANO. OLHO MAS ESTUDO O MEU AMOR SERÁ ASSIM O MEU SENHOR. SENHOR.
SOU NA CERTEZA DE MEU MUNDO NEM SEMPRE EU VOU MARCAR A ILUSÃO A TEIMA E A CONFISSÃO VER E A ILUSÃO NO MUNDO MARCADO SER E A TER NA ILUSÃO DO MUNDO VISTO QUERER E CONHECER A METADE DA ÁGUA SONHAR E METER A CONVERSA NA SUA ESTRADA. SOU UM POVO E UMA RAÍZ DE VERBO CONHECEDOR DO MUNDO E DA SUA SINA VER E ESPREITAR NÃO TEM MEDO APENAS DE VER O VERBO DE AMAR. O CONHECIMENTO DO MUNDO E O CONHECIMENTO PROFUNDO SÃO DUAS COISAS OU SÃO OPOSTAS VER E NÃO SE CONHECER APENAS DE OUVIR O MUNDO ESQUECER E VERMOS DE NOVO. DIZER DO MUNDO É DIZER DE TUDO FALAR DE TUDO É FALAR DO MUNDO SOBRE A MANEIRA DE SERMOS E DE VIVERMOS DE CONHECERMOS A NÓS PRÓPRIOS O MUNDO E DIRECTAMENTE A SUA GENTE SOL E ESTRADA NA VIA LÁCTEA. NÃO ESTAMOS NO MUNDO SOZINHOS APENAS ESPERAMOS O DIA DE TUDO. O DIA DE TUDO NO MUNDO DE TUDO ESTÁ
ACABADO APENAS NO SEU MUNDO ESTÁ DESVIADO É PRECISO GOVERNAR E NÃO O TER DESVIADO.
A VER VAMOS DEPOIS SIM ESTÁ NA MINHA RUA A MESMA RUA QUE A TUA APENAS A MUDEI PARA O OUTRO LADO. O MESMO DIA DE FADO E NEM O COMEÇO CONTINUADO. OLHEI E NEM UMA MENTIRA APENAS A POESIA METI. SOL A RODOS AGORA DÁ ANTES A RUA ESTAVA BRANCA DE TANTO VER A SUA COR LARANJA. SONHO QUE ESTAMOS NA MESMA RUA MAS APENAS A VEJO DEFRONTE OUTRA VIA SE INTROMETEU NO MEU MIRANTE A VIA LÁCTEA. A VISÃO ETERNA DO MUNDO. DEUS ESTÁ LIVRE NA MESMA VIA. E ASSIM É JULGADO O POVO COMO BOM ETERNO E TERNO.
www.amandu.eu