A Arte

  • May 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View A Arte as PDF for free.

More details

  • Words: 1,463
  • Pages: 34
VÁLIDO OU DE EFEITO ALVOS QUE SÃO HUMANOS PARECEM QUE SÃO OS TANGOS EM VOLTA E SINAL DE X. VOLUNTÁRIOS SÃO HUMANOS QUE SE REVOLTAM DA SUA SOCIEDADE. ALVOS QUE DESCREVAM A MORTE COMO ELES O FIZERAM. TANGOS QUE DANÇAM JÁ DEITADOS NO SACRIFÍCIO COISAS DO SEU PASSADO DIZEM ALGUNS E OUTROS QUE O VEJAM. MAS SÃO ALGUNS OS MÁRTIRES QUE EU DESCREVO. MAS ALGUNS SÃO MÁRTIRES MESMO SIM MAS OS MÁRTIRES DO PASSADO.

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO AMO DE A VER E ESTUDAR AMO DE A FAZER. DEUS SEI QUE TE VOU AMAR ASSIM É O MEU POEMA E ASSIM QUERO TERMINAR. DEUS AMEI-TE.

COISAS QUE EU ESTUDO GOSTO DE ESCREVER SOU EU QUE INVENTO QUE ME LEIO E QUE INVENTO. SONHEI VER UMA ONDA TÃO GRANDE E COMPRIDA REDONDA DE TEATRO QUE A DESENHEI. POR DETRÁS ESTA ESVAZIANDO DE ENCONTRO AO SOL DO HORIZONTE A LANCHA DA POLÍCIA APARECENDO A LANCHA MAIS BONITA DO MUNDO.

A SITUAÇÃO NO MAL SENTADO LONGE DA CENA OLHO O RINGUE AONDE SONHAVA EU SER O CAMPEÃO. LONGE DA SUA REALIDADE EU NÃO ESTREMEÇO MAS VEJO AS LUZES AO ALTO OS CORREDORES E CAIO EM MIM. ESCRITOR QUE FARIA EU DESTE JEITO. VEÍCULO ANIMAL CHEGANDO DO ESPAÇO MARTÍRIO DO DIA SOL SOL AINDA QUENTE MAS SEI QUE SOU EU O TRABALHADOR. E ENTÃO ADORMEÇO AONDE EU ARREFEÇO PALAVRAS DIVINAS E NO MUNDO O SEU CONTRATO. ENDEUSAMENTO NOVAMENTE SERIA EU O URGENTE SERIA O MUNDO DECENTE.

SEMPRE TE DISSE O PRESENTE CORRI NESSA FÁBRICA NO MUNDO ESTOU À ESPERA DE TANTO ESTUDO QUE ATÉ ESTOU MUDO. VEJO QUE ESTÁS À ESPERA E DEFINITIVAMENTE TE JULGO POIS EU NÃO ME JULGO A MIM MESMO MAS TE ENSINO O MEU DEVER. COMEÇA A DUVIDAR SE VIRES NA PORTA ENTRAR ESSA ESTÁTUA TÃO LINDA DE SERES BONITA AFINAL E NÃO O MUNDO O VENDAVAL. BONITA É DE VERDADE O MUNDO DE IGUALDADE.

O NAIPE NA SUA PONTA O MEU NARIZ É COMPRIDO O MEU NARIZ ESCURO NEM O SINTO DESTE MUNDO SINTO O VENTO DO QUE DIZEM JURO QUE ME ENTRISTECE POIS SEI AO MUNDO QUE VIESSE ASSIM TAMBÉM EM MIM E CRESCE.

O CASO DE AMAR O DIA NA MINHA VIDA SEVERA ACONTECE O LUTO POR TANTAS VEZES QUE A GENTE ÀS VEZES SE ESQUECE DA LUTA QUE NÃO FENECE. VOLTAR DO MAR CAIR EM TUDO LARGAR POR TUDO SEM SER O MAR.

VER

VIDA ESPERAR ESTUPORO VIDA CONHECIDO VIDA VIVIDA AMAR VER VER VER DE TUDO. TER VIVER SER ESTAR COMENTAR.

O VELHO DITADO DE ALÉM RELÓGIO RELÓGIO DE CUCO PASSARINHO RELÓGIO RELÓGIO RELÓGIO RELÓGIO DE CUCO.

A VERDADE NÃO DITA CAMINHAR ABRIR MEUS BRAÇOS FAZER UM MUNDO COMO UM LAGO REDONDO E O ATIRAR AO ESPAÇO. SERIA MENTIRA É ISSO QUE DEFINE DEUS DE UM MENTIROSO POIS É A MATÉRIA QUE SE DEFINE COMO UM SER HUMANO.

A MÃE QUE EXISTE MÃE QUE MÃE EXISTE. ESSA DE LAVAR A ROUPA ESSA DO PAPEL E A OUTRA DO CABELEIREIRO TODO UM ROLO. MÃE QUE LEMBRANÇA MELHOR QUE É. MÃE QUE FUMAÇA É ESSA DO GAVIÃO.

A VIDA DOS ASTROS DEIXEI VAGA A ESTA HORA A MINHA VIDA E NÃO A QUERO DE PARTIDA. SONHO QUE ESTAMOS NO ASTRO QUE A REALIDADE É MORTAL E QUE NÃO A FAÇO MAS A VEJO. CEDO ME APERCEBO QUE NADA DISSO EXISTISSE. DEUS NA VIDA DE TUDO E ALGUÉM NA MINHA VIDA. A VIDA NOS ASTROS EXISTE SOMOS FÉ ESPERANÇA E CARIDADE A DEUS FIM. O DIA DOS MEUS COMENTÁRIOS.

CENÁRIO DE INFERNO DESCI DO NAVIO E O ABRAÇO ESTAMOS NO CAIS NO MESMO SOLUÇO. NEM SOU O MARINHEIRO MAS O HOMEM QUE VÊ NINGUÉM. ESTOU ASSIM SOZINHO E DEIXO O MAÇO. DESLEIXADO LIGO O CARRO E ARRANCO SEM O PENSAR. VEJO O CARRO A CORRER ATRÁS DO LIMITE MEU. SOZINHO ESVAZIO O TROCO ANTES DE CHEGAR A CASA O MEU AMOR DE UM DIA. SERIA EU O DEUS MESMO EU ASSIM. A TRANQUILIDADE DO DIA ME INVADE E TERMINO O CARRO ENCOSTADO A UMA ÁRVORE DESCANSADO. A CASA ME ACOLHE E OLHO TUDO NOVAMENTE

ESTAVA FRIO A ALGUÉM. ESTOU DESPERTO NOVAMENTE E ME DEITO PARA DORMIR. DEPOIS DE DEUS EU SERIA ASSIM. ABRAÇO DEUS NO MUNDO MAS DEUS DE TERRA. DEUS SOU EU ASSIM É TERRA.

A VER NO MEU FADO POETAR É NA VERDADE NÃO AMAR É DE NOITE SONHO DE NOITE COMO O SABER COMO O DIA E DEPOIS DE AMAR A RAZÃO.

VIDA DE TUDO PERGUNTAS SOLTAS TANTAS EU TERIA QUE O MUNDO MUDARIA ACHO QUE NEM SEI MAS EU SERIA REI AGORA MESMO EU SOFRO E NÃO ESTUDO DE OUTRO CONTO.

A CIDADE ABERTA ANARQUISTA CHEGO A CASA TUDO ACERTO A ESTRELA O CAMINHO A CASA OS MUROS BRANCOS OS ESPAÇOS DESTE PLANETA OU DE ESTRELAS QUE O CHAMAM MAS BRILHAM AQUI PARA MIM NO HORIZONTE QUE DESFOLHO DOS MEUS PASSOS CHEGO VOLTO ESTOU PARA ALÉM DO SOFRIMENTO.

DEUS E O AMOR SONHAR DIZER EU QUERO FAZER ESTE MUNDO FALAR DE DEUS CONSEGUIR O MOVER É ESTRANHO MAS É REAL É MUITO CERTO MAIS CERTO QUE O ENTRUDO E ESSE ENTRUDO QUE É REAL.

A ENERGIA DO MUNDO ENERGIA É UMA COISA QUE VEM DAS MÃOS E É POR ISSO QUE SOMOS PAÍSES PORTUGAL E SEUS VINDOUROS PORTUGAL É ASSIM.

O AMANHÃ TE DIRÁ HOJE TEU PASSO IRRADIA POESIA FUI FALAR DEPOIS TE VI E NÃO A ADIVINHO O MEU VER DE TI MAS SEI O TEU PASSADO CONTAS AINDA COMIGO EU SEI QUE SIM AMIGA E CRESCI NÃO SOU AQUELE CONTIGO EU SEI É A FAMA A MINHA FAMA FAMA JUNTAS APARECES E TE ESPERO AINDA TE VEJAM VEJO QUE TE ENREDAS COMIGO É FÁCIL EU SOU TEU AMIGO DEUS.

A GALERIA DA ARTE VIVA EM ALGUNS TEMPOS EU NÃO SOU EU TAMBÉM NÃO SEI PORQUÊ MEDO FRUSTAÇÃO INQUIETAÇÃO DIVINO ESTÁ MAL APENAS SOLETRO A PALAVRA MAL E ME RECORDO QUE EXISTEM MAIS TRÊS SÍLABAS PARA A PERCORRER DOIS EU ESTOU AQUI É MAL O VERBO DE SE VER E O DE SE FAZER AO MAR É BEM FACTO NORMAL O FACTO DE ESTAR A DEMORAR É APENAS DEMORADO NORMAL

A BOLA NA VACA SONHO QUE SE DERRETE NA MINHA MENTE A ESTRELA SUSPIRO QUE EM MIM SENTEM O MUNDO TERRÁQUEO DOS QUE AQUI VIVEM UM DIA TUDO AMARELO É VERDADE UM DIA DE PERTO ETERNO TAMBÉM É PRETO A VIDA E MEU AMOR NA VIDA DO MEU BEM O AMOR ESTARÁ ETERNO PERGUNTO EU E SOLETRO POIS DE TUDO NA CONFUSÃO APENAS NO MUNDO O PÃO TERRAÇO ETERNO NO PORVIR

O MUNDO E EM TUDO POESIA É A ALMA DE UM CIÚME É EXISTIR COM ALGO QUE NÃO EXISTE É TUDO NO MUNDO E NADA NA VIDA É O MUNDO SEM SER TONTO É O MUNDO ASSIM É O MUNDO DE TUDO

DEUS NO MUNDO DE DEUS DEUS É SOMENTE DEUS E PRESENTE DEUS DO MUNDO DEUS DE TUDO ASSIM É DE ESTUDO ASSIM DO MEU VER FALTA-ME O SER MAS DO CORRIGIDO AMO DE O LER VEJO DE TUDO

DEUS E TUDO DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS

DEUS DE TUDO DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS DE TUDO

EXPLICATIVO: DEUS É O MUNDO DE TUDO E EU SOU ASSIM.

DEUS NASCEU DESTA CONJUNÇÃO DE ESFORÇO PARA SE FAZER O MUNDO. DEUS NASCEU DO NADA QUE NÃO EXISTE PARA SE FORMAR A MATÉRIA E EXISTENTE. DEUS É ASSIM O MUNDO E O FUNDO DE TUDO ISTO. É TAMBÉM EU.

O MUNDO DO PRÍNCIPE PERFEITO O PRINCÍPIO DO PRÍNCIPE ACONTECEU NO MUNDO A BALEIA SURGINDO O MUNDO DERRETENDO ESTE JÁ ETERNO E A BALEIA PARTINDO RUMO AO ESPAÇO LÁ BEM EM CIMA AONDE A VEMOS AINDA COMO UM MASTRO NO FIRMAMENTO AONDE AINDA A JULGO E ACENDO A BALEIA SE DERRETENDO O MUNDO JÁ SABENDO E NAVEGANDO ENTÃO O MUNDO DE ENTÃO NO MUNDO O SOL E ASSIM O FIM DO MEU O SOL O SOL NA VIDA DE ENTÃO TRISTE A HORA TRISTE O MUNDO E TRISTE DE TUDO A HORA MAIS QUE SUBLIME A HORA É AGORA E SAIU DA BALEIA

O PRÍNCIPE O MUNDO SE DERRETEU HOJE É AINDA O MUNDO O MUNDO DE HOJE É ENTÃO O MUNDO DO PRÍNCIPE PERFEITO

POLÍCIA NUMA FOTO ESTÁ A DESAPARECER SUA VIDA A SE VER COMO O TER DE CONTINUAR TIRAR ESQUECER POLÍCIA NUMA FOTO ALGO DE ANORMAL É POLÍCIA DE FOTO ASSIM É

DEUS POEMAS DE SAUDADE POEMAS DE TUDO POEMAS DISTÂNCIA DE TUDO POESIA DEUS

DEUS DE TUDO QUEM É DEUS DEUS SEREI EU SÓ E O MEU ESTUDO

HINO DA LIBERDADE É ASSIM O MUNDO NO MUNDO DE TUDO O MUNDO DE NÓS TODOS O MUNDO A CONSTRUIR ERGUER AS PAREDES COMEÇAR A VIVER ABANDONAR O FASCISMO E DE NOVO NASCER

www.amandu.eu

Related Documents

A Arte
November 2019 26
A Arte
May 2020 15
Arte... Arte... Arte..
November 2019 60
A Arte De Olbinski
November 2019 22
A Arte Do Cartaz
October 2019 19
A Arte Do Johrei
November 2019 16