Apl_085_2007_santa Luzia _p01449_04.pdf

  • Uploaded by: Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
  • 0
  • 0
  • April 2020
  • PDF

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form. Report DMCA


Overview

Download & View Apl_085_2007_santa Luzia _p01449_04.pdf as PDF for free.

More details

  • Words: 461
  • Pages: 1
,o

.:.

, " •.••

/1 /

LJ

l

"'.

;J

i \. o'r

),1\..~o'-c>o-'~'::;-"-

'":é=_h~ ,~e{tt~tIL li: "~.' '.

",;i',;

Fleno -

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PROCESSO

TC n° 01.449/04

Objeto: Prestação de Contas Anuais Órgão: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Santa Luzia Responsável: Marcos Antônio Nóbrega Oliveira - Presidente Prestação de Contas Anuais - Exercício de 2003. Dar-se pela irregularidade. Imputação de débito. Aplicação de multa. Assinação de prazo para recolhimento.

Vistos, relatados e discutidos os presentes autos do processo TC n° 01.449/04, que trata da Prestação Anual de Contas do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA, relativa ao exercício de 2003, tendo como gestor o SI. Marcos Antônio Nóbrega Oliveira, ACORDAM os Conselheiros Membros do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA, à unanimidade, em sessão realizada nesta data, na conformidade do relatório e da proposta de decisão do relator, em a) JULGAR IRREGULAR a prestação de contas aludida; b) IMPUTAR ao Sr. Marcos Antônio Nóbrega Oliveira, Ex-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Municípios de Santa Luzia, exercício 2003, débito no valor de R$ 28.563,46 (vinte e oito mil, quinhentos sessenta e três reais e quarenta e seis centavos), referente à diferença entre o valor informado na Prestação Anual de Contas e o saldo registrado nos extratos bancários, assinando-lhe o prazo de 30 (trinta) dias para devolução aos cofres do Instituto, sob pena de cobrança executiva a ser ajuizada até o trigésimo dia após o vencimento daquele prazo, na forma da Constituição Estadual; c) APLICAR ao SI. Marcos Antônio Nóbrega Oliveira, Ex-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Luzia, exercício 2003, multa no valor de R$ 2.805,10 (dois mil, oitocentos e cinco reais e dez centavos), conforme preceitua o art. 56, inciso lI, da Lei Complementar Estadual n° 18/93; concedendo-lhe o prazo de 60 (sessenta) dias para recolhimento voluntário ao Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal, conforme previsto no art. 3° da Resolução RN TC n° 04/2001, sob pena de cobrança executiva a ser ajuizada até o trigésimo dia após o vencimento daquele prazo, na forma da Constituição Estadual; d) ASSINAR prazo de 60 (sessenta) dias ao atual Presidente do Instituto, e ao Prefeito Municipal de Santa Luzia, SI. Antônio Ivo de Medeiros, para que comprovem o cumprimento dos requisitos constitucionais e legais para o funcionamento do referido sistema previdenciário, ou adotem efetivas providências ou vistas a essa adequação em tempo ideal, sob pena de responsabilidade.

Presente ao julgamento o Exmo. SI. Procurador do Ministério Público Especial. Registre-se, publique-se e cumpra-se. . PIe á io Ministro João Agripino, João Pessoa-PB, em ).X de.feveeeies.d: Cons.

Aud.

At.lVInUlD.

~

~mt'Vllfn;VMrES'J
I

Fui presente t .P~RADO~

ANA TEREsA Jiíl'EG'A:;

REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Related Documents


More Documents from ""

May 2020 19
Nguoi Bao Chua 1
April 2020 34
Nguoi Bao Chua
April 2020 27
Compalaircb
April 2020 16
Pes Para Que Te Quero?
November 2019 32